Tradutor ♥

terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Little Things ~ Louis Tomlinson ★ Especial de natal ★ Capitulo 25 *-*

Capítulo 25

Megan: Hm... E agora? Quem eu mato primeiro?

Eu corri pro lado de Louis.

Megan: Ow, que meigo! Querem morrer juntos, é isso?

Ela veio em nossa direção, com a faca e a mão suja de sangue, eu abraçei Louis, coloquei minha cabeça em seu peito e fechei os olhos. E senti ele me abraçar também, quando sinto Louis me puxar por lado, nos fazendo cair no chão.
Eu me virei e quando olhei pra trás vi Megan com a faca enfiada na barriga...
Quando Louis me puxou, a mão dela mesma fez a faca virar, entrando na barriga dela.
Ela se ajoelhou e tirou a faca do estômago, a fazendo gritar muito alto de dor...
Ela caiu no chão, enfraquecendo as poucos...

Rebecca: Vocês estão bem?

Você: Rebecca? De onde você vei...

Fui interrompida por uma pessoa saindo do meio do mato, era Harry.

Harry: Eu a desamarrei e trouxe ela aqui.

Louis: Harry? Como você chegou aqui?

Harry: Segui seu car...

Harry olhou pro chão e viu Megan caida segurando a faca e com um buraco na barriga, morta e rodeada de sangue. Ela estava com os olhos abertos.

Harry: O QUE ACONTECEU AQUI?! *assustado*

Louis: Vem, (SeuNome), vamos sair daqui.

Nós começamos a andar em direção a estrada. Louis mancava e eu o ajudava a andar, Rebecca e Harry nos seguiam.

Harry: Alguém me conta o que aconteceu?!

Rebecca começou a falar e explicar tudo pra ele...

Nós fomos até a estrada e vimos os caras que nos levaram até ali...

Você: NÃO FAZ NADA COM A GENTE, POR FAVOR!

Rebecca: (SeuNome), eles são do bem, eles deixaram o Haz me soltar. *sorriu*

Os caras sorriram e fizeram um sinal com a cabeça.

Xx: Pode entrar no carro, moça.

Xx2: Nós não vamos fazer mal a vocês...

Xx: Desculpem ter feito aquilo, a Megan ofereceu um dinheiro muito alto, somos irmãos e nós não temos nem um leite pra dar pros nossos filhos e nossa mulher... *abaixou a cabeça*

Harry: Toma. *disse entregando uma bela quantia em dinheiro pros caras*

Xx: Não, não eu não posso aceitar. *fez que não com a cabeça*

Xx2: Fizemos aquilo tudo com vocês... Não podemos aceitar isso.

Você: Aceitem, por favor.

Os caras soriram e pegaram o dinheiro.

Xx: Obrigada mesmo. *abraçou Harry*

Xx2: E obrigada também, lindinha. *disse e beijou minha testa* E... Desculpa... Pelo tapa... *sorriu sem graça*

Eu apenas assenti e ele sorriu.

Derrepente Louis me puxou e me abraçou, fuzilando o cara com os olhos.

Você: Isso tudo é ciúmes Lou? *sussurei*

Louis: Você é a MINHA lindinha. *sussurou devolta*

Nós despedimos dos caras depois de eles agradeçerem umas 1.000 veses, e entramos no carro.
Rebecca no carro do Haz, e eu no carro do Louis.
Olhei pra Louis e ele encarava o volante, com a cara séria, depois suspirou.

Você: Consegue dirigir?

Ele assentiu com a cabeça.

Você: E esse braço?

O braço dele estava completamente ensanguentado...

Louis: Eu tô bem amor...

Você: Certeza?

Louis: Certeza.

Você: Absoluta?

Louis: Uhum.

Ele ligou o motor.

Você: Certeza mesmo?

Louis: KÉVIN MINHA NAMORADA É UMA CHATAA!

Você: Aah então é assim?! *fiz biquinho*

Louis: Não faz biquinho..

Eu fiz mais biquinho ainda, e ele se aproximou e me beijou... Depois mordeu meu lábio e sorriu.

Louis: Chata e perfeita *beijou minha testa*

Ele começou a dirigir, fomos em silêncio até chegarmos em casa.
Ele abriu a porta do carro pra mim, e vimos muitas pessoas em volta da casa...

Todos: 3... 2... 1... 2013! UUUUUUUUUUUHHHHHHHHHHHH!

Louis me olhou e sorriu, me puxou, colocou a mão na minha cintura e me beijou, enquanto todos festejavam e os fogos estoravam no céu.
Uns 5 minutos depois paramos o beijo, mais ainda continuavamos com os rostos próximos, ele escostou nossas testas.

Louis: Te *selinho* Amo *selinho* Princesa. *selinho*

Você: Também *selinho* Te *selinho* Amo *selinho* Principe. *selinho*

Rimos e observamos o céu, os fogos ainda estoravam sem parar, e o céu estava completamente estrelado.
Louis segurou minha mão e entrelaçou nossos dedos...

Louis: Isso parece aqueles contos de fada que minha mãe contava pra mim...

Você: Nunca acreditei muito em finas felizes...

Louis: E quem disse que isso é o final?

Você: Ow *fiz cara fofa*

Louis: Que cenoura mais linda com essa carinha! *apertou minha bochecha*

Derrepente senti um embrulho e um movimento na minha barriga...

Você: L-Lou...

Louis: Hm? *me encarou*

Você: O bebê...

Eu peguei a mão de Louis e coloquei na minha barriga.

Louis: AI MEU DEUS! Que foi filho? Fala com o papai *encostou o ouvido na minha barriga* Ele disse que vai ser jogador de futebol e que vai comer bastante cenouras quando crescer.

Eu ri.

Você: Por que você gosta tanto de cenouras Lou?!

Louis: Segredo.

Ele fez uma cara de misterioso, que me fez rir.

Você: Louis misterioso...

Louis: (SeuNome) Linda...

Você: Digo o mesmo...

Louis: Aaah, obrigada, eu sei que sou muito linda amiga!

Ele fez uma voz gay e uma pose mais gay ainda, me fazendo ter quase um ataque de tanto rir...

4 Meses Depois...

Você: Eu quero mais!

Zayn: (SeuNome) Você tá parecendo o Niall.

Niall: Nem eu como tanto assim!

Todos riram, e eu dei língua pro Niall.

Louis: Calem a boca e deixem a minha boo boo alimentar minha little carrot.

Eu assenti e coloquei mais uma colher de bolo de chocolate na boca.

Rebecca: Vamos assistir um filme?

Liam: TOY STORY!

Todos: NÃO!

Liam: Vocês são do mal... *fez biquinho*

Harry: Que tal de terror?

Louis: Boa ideia amor.

Niall: Amor? Você disse que já tinha esquecido o Harry Lou!

Harry: COMO ASSIM? ANDA ME TRAINDO LOU?

Harry fez voz dramática, nos fazendo quase morrer de rir.

Zayn: QUE HISTÓRIA É ESSA HARRY?! *fez voz de indignado*

Liam: O QUE? ME EXPLIQUE ISSO AGORA NIALL! *fez voz de choro*

Rebecca e Eu já estavamos vermelhas de tanto rir.

Louis: CALMA, EU POSSO EXPLICAR HARRY!

Niall: LIAM, EU TE TRAI. *fez voz de arrependido*

Liam: NIALL, ESTÁ TUDO TERNINADO ENTRE NÓS! *fingiu que estava chorando*

Eu e Rebecca tivemos um ataque de risos.

Zayn: LIAM, ME DÊ MAIS UMA CHANCE!

Niall: COMO ASSIM MAIS UMA CHANCE PAYNE?!

Harry: LOUIS, NUNCA ESPERARIA ISSO DE VOCÊ!

Rebecca se jogou no chão com a mão na barriga, que barecia estar doendo de tanto rir, assim como a minha.

Rebecca: Aaai... Geentee, paraa... *disse rindo*

Louis: HARRY... NIALL ME PEGOU A FORÇA!

Eu gritei de tanto rir.

Louis: Tá tudo bem (SeuNome)?!

Eu continuei rindo

Liam: (SeuNome) para de rir!

Rebecca: Aaaii, minha barriga... *riu mais*

Harry: Becca, tá morrendo amor?

Rebecca riu ainda mais.

Eu fui parando aos poucos de rir...

Louis: ALELUIA!

Eu comecei a rir denovo.

Louis: Ai Deus ¬¬

1 Mês Depois...

Estavamos todos sentados na sala conversando e fazendo piadinhas idiotas, como sempre.
Quando...

Você: GENTE, GENTE! O bebê tá mexendoo!

Rebecca: Awwwn! *colocou a mão na minha barriga*

Louis: Meu filhinho vai ser um jogador de futebol!

Eu ri.

Rebecca: Harry, eu quero um desses!

Harry: Se quiser, a gente pode tentar agora lá no quarto...

Todos: HHMMMMMMMMM

Rebecca corou

Liam: Harry e sua safadeza.

Zayn: Pois é.

Louis: AI MEU DEUS, AI MEU DEUS! UM MINI CUPCAKE E UMA MINI CENOURA! *começou a pular iqual doido, todos nós rimos*

Você: Gente, vou pro meu quarto, to enjoada...

Niall: Novidade...

Todos: Cala a boca Niall!

Niall: Não tá mais aqui quem falou...

Eu ri e subi as escadas, entrei no meu quarto e fiquei fitando o teto, pensando no meu filho...

Louis: Tá fazendo o que amor?

Você: Ai, que susto Lou!

Louis: Não sabia que eu era tão feio assim...

Você: Mais é.

Louis: Que romântico! *irônico*

Você: Iiiih... To brincaandoo tá? Você é L-I-N-D-O.

Louis: É V-O-C-Ê.

Você: Você!

Louis: Você.

Você: Voocê!

Louis: Você.

Você: VOCÊ!

Louis: Você.

Você: VOCÊEEE CARAMBAA!

Louis: Tá, já que insiste.

Você: Chato!

Louis: Linda.

Você: Idiota!

Louis: Maravilhosa.

Você: Cenoura ambulante!

Louis: Aí sim!

Você: Bobo!

Louis: Te amo. *sorriu*

~~~~~~~~~~~~ ★ ~~~~~~~~~~~~

Oii minhas lindas!
...
Vocês não sabem oq eu faço por vocês :$ ...
Aqui quase n pega sinal, ai eu tenho q ir na rua e fico andando de um lado pro outro, ou então posto na praia, KKK
Mais tá ai o capítulo (;
Tá horrivel, eu sei... Mais é por que to correndo muuito pra escrever, e postar, e ainda mais pelo celular :S
Então, não sei quando vou postar dnv :(
Mais vou fazer o possivel ^^
Obrigada pelos comentários gente, amo vocês <3
Posto próximo capítulo com 5 coments aqui :D

5 comentários: