Tradutor ♥

segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Little Things ~ Louis Tomlinson ★ Especial de natal ★ Capitulo 24 *-*

Capítulo 24

Rebecca: E pra falar a verdade, eu até gostei dele vermelho. *falou mexendo nos cabelos ruivos*

Você: *ri* E... Você tava lá até semana passada?

Rebecca: É, ela mandou eu tentar me aproximar do Harry pra contar coisas que estavam acontecendo aqui dentro... E eu acabei gostando mesmo dele. Mais...
Como eu tô contando isso pra você agora... Ela pode até matar meus pais ou alguém da minha família...
Ela começou a chorar, eu deitei sua cabeça em meu colo e ela não parava de chorar...

Você: Calma amiga, vai ficar tudo bem...

Nessa hora eu olhei pro relógio em cima da mesinha do lado da cama e eram 23:14.

Você: AI MEU DEUS!

Rebecca: Que foi? *falou limpando suas lágrimas*

Você: Vem comigo!

Eu a peguei pela mão, e quando abri a porta...

Megan: Me procurando meninas? *sorriu falso*

Ela empurrou nós duas, e entrou no quarto, trancando a porta.

Rebecca: Por favor Megan, não faz nada com a gente...

Megan sorriu.

Megan: Que isso meninas... Agora que o jogo tá começando a ficar divertido...

Ela pegou uma pequena faquinha, que estava escondida na sua cintura, chegou perto e começou a brincar com a mesma.
Como ela pode ser tão fria?!
Derrepente alguém bate na porta.

Xxx: (SeuNome), Amor, você tá ai?

Eu reconhecia aquela voz doce, era meu Lou...
Eu ia gritar socorro, mais ela me interrompeu.

Megan: Chama ele, pra morrer junto com você. *sussurou em meu ouvido*

Louis: Amor, tá ai? Foi todo mundo lá pra fora pra ver os fogos, vem comigo?

Eu pensei no que a Megan disse, e começei a chorar baixo.

Você: Amor... E-eu to passando mal.

Louis: Aah, vem comigo, quero te beijar bem na hora que começarem os fogos, meia noite.

Fiquei com um aperto no coração, isso era o que eu mais queria...
Lágrimas escorriam sem parar, e a Becca também chorava, mais baixo.

Louis: Amor?

Você: Eu... Se eu sair capaz de vomitar em você!

Louis: Não interressa amor, vem!

Você: Eu sinceramente não posso amor, desculpa.

Louis: Aaah...

Você: Vai lá comemorar, eu vejo daqui de dentro...

Louis: Tá minha cenoura, mais qualquer coisa eu tô lá embaixo...

Ouvi seus passos se afastando, e cada vez que ele ia ficando mais longe, pareciam que estavam amassando meu coração...

Megan: Bom trabalho, tô orgulhosa amor. *sorriu* Vem vadias.

Ela destrancou a porta e dois homens de preto entraram.

Megan: São aquelas ali. *apontou pra mim e pra Becca*

Eles vieram em nossa direção, colocaram uma fita adesiva em nossas bocas e nos amarraram, depois nos pegaram e nos levaram até o corredor, nos arrastando até a porta dos fundos.
Eu me contorcia em seu colo e tentava me sontar, mais eles eram realmente muito fortes... Derrepente, antes de sairmos pela porta dos fundos o adesivo se descola um pouco da minha boca, e eu gritei o mais alto que pude.

Você: LOUIS! *gritei*

O homem me jogou no chão, já fora de casa e me deu um tapa forte na cara. Depois levou eu e Rebecca pra um carro preto e nos jogaram no porta malas....
O carro começou a andar e ficamos ali por uns 3 minutos, quando eu chutei o porta malas, ainda com os pés amarrados.
O carro parou e andar e derrepente o porta malas se abre.

Megan: Vem, vadia.

Ela me puxou, me fazendo cair no chão.
Estavamos numa estrada de terra.
Eu fui rastejando até uma moita no canto da estrada.
Megan só me olhava e ria.

Megan: Hey, pensa que vai aonde querida?

Ela me puxou pelos cabelos até dentro do mato, estava escuro...

Você: O que você vai fazer?

Ela me encarou com um sorriso no rosto.

Megan: Acabar com uma vadia.

Você: Então vai cometer suicídio?

Ela chutou minha barriga.

Megan: Cala a sua boca que vai ser melhor pra você.

Ela desamarou minhas mãos.

Megan: Olha, se você tentar alguma coisa, vai ser pior. *sorriu*

Logo depois desamarrou meu pés e me empurrou a uma árvore, segurando uma faca... Eu tentei fugir, mais estava cercada...
Atrás de mim tinha duas árvores, e Megan estava a minha frente.
Derrepente ouço gritos no meio da floresta.

Xxx: (SeuNome)!

Era o Louis.

Megan: Então o namoradinho veio ver a namorada viva pela última vez?

Megan levantou a faca, como se fosse me dar uma facada. E eu fechei os olhos.
Fiquei um pouco com eles fechados até...

Megan: Me larga, merda!

Eu abri os olhos e vi ela e Louis brigando pela faca, derrepente ela passa a faca pelo braço dele, o fazendo dar um grito.

Você: LOUIS!

Ele se ajoelhou no chão, e quando tirou a mão do braço, o sangue escorria pelo mesmo.

Você: NÃO! *me ajoelhei*

Encostei na árvore atrás de mim, e fui arrastando as costas na árvore até encostar no chão...
Eu estava chorando muito.

Você: ME MATA, MAIS DEIXA ELE IR! *chorei mais*

~~~~~~~~~~~~ ★ ~~~~~~~~~~~~

Então minhas liamdas... Eu não sei quando vou poder postar o próximo capítulo...
Por que como eu disse aqui, vou viajar daqui a pouco e bah, mais prometo q assim q puder vou postar pra vcs okay?
Posto próximo capítulo cm 5 coments aqui *-* (Vou esperar até morrer) KKK
Malikisses amores, amo vocês (: <3

6 comentários: