Tradutor ♥

segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Little Things ~ Louis Tomlinson ★ Especial de natal ★ Capitulo 26 + Penultimo capítulo! *-*

Capítulo 26

Eu não respondi, apenas fiquei fitando aqueles olhos azuis e viajando neles...
O Louis é tão lindo, tão engraçado, tão fofo, tão maravilhoso... Perfeito.
Nem sei se merecia tudo isso... Nunca pensei que a minha vida iria ser tão perfeita, eu amo ele como nunca amei mais ninquem nessa vida. Não sei explicar o que eu realmente sinto... Ele é... Meu... Sei lá, meu... Tudo.

Louis: Tá viva amor? *passou a mão na frente do meu rosto*

Você: Acho que sim.

Louis: Por que?

Você: Sei lá... Viva eu acho que tô, só não acordada.

Louis: Traduza. *deitou sua cabeça em meu colo*

Você: Eu acho que tô sonhando...
Louis: *riu* Quer que eu te belisque?

Você: Eu não quero acordar.

Ele aproximou o rosto do meu e colocou uma mecha do meu cabelo pra trás... Nossas bocas ficaram quase a 1 milímetro de distância...

Louis: Então vamos viver o nosso sonho... *sussurou*

Ele se aproximou mais,anulando o espaço entre as nossas bocas, e tocou seus lábios nos meus de forma suave... Como se tivesse medo de machuca-los.
Incrível o que os beijos do Louis me fazem sentir... Toda vez que ele me beija, é como se fosse o primeiro beijo...
Foi tão... Foi... Foi... Foi. Não consigo explicar...
Nós lutavamos contra nosso fôlego por que não queriamos parar aquilo.
Até que ele se afasta e fica me fitando, com um sorriso bobo no rosto.

Louis: Já disse que te amo?

Você: Pior que já! *ri*

Louis: *riu* Mais é sério.

Você: Incrível sua forma de falar sério, rindo.

Louis: *riu* Pois é... Eu brinco muito, mais nunca falei uma coisa tão séria na minha vida...

Eu me aproximei e lhe dei um selinho.

Você: Também te amo boo boo. *sorri*

Eu me deitei na cama e ele ficou me olhando de forma estranha...

Você: Que foi?

Louis: Você é linda.

Você: Para de mentir!

Louis: Você é feia, maças são verdes, limão é doce, eu não te amo, você não me ama. Agora sim, eu tô mentindo.

Você: Para de ser fofo...

Louis: É legal te deixar sem graça. *sorriu*

Você: Você é um chato!

Louis: Que você ama. *se deitou ao meu lado*

Você: Pior que é verdade... Por que eu te amo em?

Louis: Por que eu sou lindo, gostoso, delicioso e...

Você: Continua mentindo...

Louis: Aham...

Ele se virou e passou a mão pelas minhas curvas e coxas...

Louis: Diz na minha cara que eu não sou gostoso. *me encarou*

Você: Você não é...

Ele passou a mão por todo meu corpo, até minha coxa, e a apertou. Me fazendo arrepiar...

Louis: Não sou o que?

Você: Tá... Você É gostoso. *me levantei*

Louis: Sou o que?

Fui andando até o banheiro...

Você: GOSTOSO! *falei e continuei andando, sem me virar*

Louis: VAI AONDE?

Você: Tomar banho...

Louis: Posso ir também?! *fez biquinho*

Você: Não.

Louis:  Por favor minha barrigudinha! *fez biquinho*

Você: AFF Lou! Barrigudinha? *olhei pra minha barriga* Nossa, é mesmo...

Olhei pro meu lado e tinha um espelho na parede... Fiquei me observando e o olhando minha barriga... Estava enorme.
Meus olhos estavam quase lacrimejando...
Quando vem alguém por trás de mim e estrelaça seus dedos no meu...

Louis: Você fica linda assim...

Você: Ow, para Lou, eu vou chorar...

Louis: Aaah, para! Por que?

Você: Parece que foi ontem mesmo que eu tava brincando de boneca e agora já vou ter um filho...

Louis riu alto

Você: Que foi?

Louis: ''Brincando de boneca''? *riu mais*

Você: Não entendi o motivo da graça boo boo.

Louis: Esquece.

Você: Você é estranho...

Louis: Eu sei.

Ele me abraçou por trás e  juntou nossas mãos, entrelaçando nossos dedos com a mão na minha barriga em frente ao espelho...

Você: Louis...

Louis: Hm? *colocou sua cabeça em meu pescoço*

Você: Você vai continuar me amando quando o bebê nascer?

Louis: Ai vou ter duas pra amar...

Você: Quem?

Louis: Você e nossa filha.

Eu sorri e ele me selou.

Louis: Deixa tomar banho com você?!

Você: Não.

Louis: Por favorrr!

Você: Érrr...

Louis: Sim?

Você: Não.

Louis: Arrg!

Ele se sentou na cama e cruzou os braços como uma criançinha de piraça... E eu ri e mostrei a língua.

Louis: Eu vou morder essa língua...

Você: Vem cá então.

Louis: Isso vai fazer você deixar eu tomar banho com você?

Você: Talvez...

Ele veio correndo em minha direção e começou a me beijar, e no meio do beijo ele mordeu mesmo minha língua, até doeu um pouco...

Louis: Vou tomar banho com você?

Você: Não! *ri*

Louis: Aff! *cruzou os braços* Você é má.

Você: Sou mesmo. *fiz uma cara maléfica e ele riu*

Eu entrei no banheiro tirei minha roupa e entrei na banheira quentinha...
Eu não parava de pensar no meu filho... Estava com um pouco de medo e me sentindo um pouco estranha... Mais com o Louis do meu lado, eu me sentia bem.
Todo o meu medo ia embora e eu não temia a mais nada...
Fiquei umas meia hora só pensando...
Depois de uma hora tomei o banho e coloquei uma roupa simples.
Sai do banheiro e Louis dormia como um anjinho...
O selei, deitei ao seu lado e me virei, mais logo sinto alguem me puxando contra si.

Louis: Pensou que eu tava dormindo? *beijou meu pescoço*

Você: Você é um mutante boo boo?

Louis riu alto e continuou beijando meu pescoço, me arrepiando cada vez mais...

Você: Para Lou... *minha voz falhou*

Louis: Não... *continuou*

Você: LOUIS!

Louis: Aii, tá bom então!

Ele fez uma cara de bravo e se virou.

Você: Vai ficar com raiva é?

Ele me encarou e fez uma carinha muito fofa...

Louis: Vou.

Você: Tô com fome.

Louis: DENOVO?!

Você: Para de gritar seu doido! *me levantei da cama e joguei uma almofada nele*

Louis: *riu* Vai aonde amor?

Você: Na cozinha comer alguma coisa. *andei até a porta*

Louis: Fica aqui comigo...

Você: Louis, eu só vou até a cozinha!

Louis: Não enterressa, eu quero você aqui. *fez biquinho*

Você: Tchau *sorri e dei língua*

Eu sai do quarto e escutei o Louis gritando de dentro do quarto...

Louis: SUA CHATA!

Eu ri e andei pelo corredor até a escada, sentia uma dor horrivel nas costas por causa da barriga que estava grande até DEMAIS, mais num tava nem ai, eu tava morrendo de fome.
Cheguei até a sala e vi Rebecca e Harry dormindo abraçadinhos no sofá... Eles formam um casal tão fofo...
Zayn e Liam estavam esparamados pelo chão...
E Niall estava dormindo na poltrona. E acreditem, ele estava abraçado com um pacotinho de batatas fritas... Muito fofo.
Fui até a cozinha e abri a geladeira, comi dois pedaços de pizza, bebi um iogurte e comi dois pedaços de bolo que tinha sobrado.
Literalmente, assaltei a geladeira, deixei ela LIMPA.
O bolo tinha me dado sede.. bebi um pouco d'água e logo senti um líquido estranho descer pelas minhas pernas...

Você: EU TÔ VAZANDO?! *falei sozinha*

~~~~~~~~~~~ ★ ~~~~~~~~~~~

Heeey flowers! Joia??
Vocês devem estar com raiva de mim n é? :S
Fiquei quase um semana sem postar... :(
Desculpem, é q tô correndo muito cm as coisas...
Vocês acham q é fácil viajar, mecher no twitter, facebook, (u_u) escrever 2 imagines ao mesmo tempo ainda e ainda postar tudo pelo celular? Não, não é. u_u
Mais ai tá o big... Pelo menos é o big que eu consegui escrever :/
Espero que tenha compensado os dias q n postei :C
Posto próximo capítulo cm 3 coments aqui (:

10 comentários:

  1. Ahh vou ter meu filho ou filha! Ri demais com o eu to vazando! Kkk

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk só tu Irmãzinha continua

    ResponderExcluir
  3. continua maninha to morrendo s sdd bjsssss

    ResponderExcluir
  4. Vai demorar muito??
    Estou ansiosa para ler :(

    ResponderExcluir
  5. Gente eu so a irma da marta ela ta com uns probleminhas na vida dela ela ja esta escrevendo a fic para postar pesso a voces so um pouquinho de paciencia com ela ok

    ResponderExcluir