Tradutor ♥

sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Little Things ~ Louis Tomlinson ★ Especial de natal ★ Capitulo 21 *-*

Capitulo 21

Entramos na cozinha e Niall fez biquinho..

Niall: Faz brigadeiro?

Você: Não.

Louis: Faz por favooorrr!

Você: Até você Lou?!

Lou e Niall fizeram biquinho e eu não aguentei...

Você: Aff! Tá, eu faço.

Eu começei a fazer o brigadeiro e Niall não saia de perto...

Você: Você e a Demi podem se casar mesmo em!

Niall corou na hora.

Você: Awwwn que fofinho *fiz cara fofa, e ele riu*

...

Terminei de fazer o brigadeiro, e na verdade, comi mais que todo mundo.

Niall: (SeuNome)!

Você: Hm? *disse com a boca cheia de brigadeiro*

Zayn: Você tá comendo tudo!

Louis: Ela tem que alimentar a mini cenoura!

Você: É! *comi mais brigadeiro* Ain que fome...

Michelle: Crusess, eu também quero tá!

1 hora depois...

Depois de comer quase um pote enteiro de brigadeiro, fui pro meu quarto, não tava me sentindo muito bem...
Vi um bilhetinho em cima da cama, ele estava meio sujo de sangue. Me deu um frio na espinha quando eu vi...
Mais mesmo assim li:

''Awn, então quer dizer que a florzinha está grávida?
Que lindo, to até emocionada...
Muito bom! Assim eu posso matar você e esse verme que tá dentro de você! Não é maravilhoso?!
Prepare-se até 00:00 :)
Esse vai ser o reveillon mais terrível que você vai ter.
Beijos, e boa sorte. Vai precisar.''

Não podia ser... Aquela garota não larga mesmo do meu pé!
Coloquei a mão na barriga e fiquei falando sozinha..

Você: Pode deixar meu amor... Não vou deixar que ela faça nada de mal com você... *falei alisando a barriga*

Olhei em direção ao banheiro e a porta estava meio aberta... Por impulso, fui andando lentamente até lá...
Abri a porta lentamente e olhei pro chão... Altomáticamente, uma lágrima caiu dos meus olhos ao ver aquilo...
Era um ursinho e um colar que a Rebecca tinha me dado de aniversário.

Flash Back ON

Rebecca: Olha, eu vou te dar só uma lembracinha ok?

Você: Que isso amiga, nem precisava...

Rebecca: Aaah tá, Então fica pra mim!

Você: Quem tá fazendo aniversário sou eu! *tomei o pacote dela*

Rebecca: Abre logo lerda!

Eu mostrei a língua e abri... Era um ursinho segurando uma plaquinha escrito 'I Love You' e um colar com um simbolo do infinito, escrito 'BFF'.

Rebecca: E ai, gostou?! *curiosa*

Você: Não... EU AMEI! *a abraçei*

Flash Back OFF

Ao lado do ursinho e do colar, tinha dois sapatinhos de bebê, manchados de sangue e em péssimo estado...

Você: Por que você faz isso comigo? *falei sozinha e chorei ainda mais*

Eu tinha decidido, eu não ia contar nada ao Louis. Não quero que ele se machuque...
Minha preocupação era com meu filho, eu não sabia o que fazer...
Olhei no relógio e já eram 20:00. Entrei em pânico, andava de um lado pro outro, pensando em chamar a polícia, mais se eu chamasse a polícia, o Louis ia saber... Ah! Que se dane!
Eu vou falar pra alguém...
Nessa hora Harry entra no quarto, eu limpei meu rosto rapidamente.

Harry: (SeuNome), estão te chamando lá em baixo.

Pensei em falar pra ele, mais é melhor não...

Você: Espera...

Harry: Arrg, vem logo! *me puxou pela mão*

Você: Espera, vou trocar de roupa!

Harry: Tá. *se sentou na cama*

Eu já tinha tomado dois banhos hoje, e eu não ia entrar naquele banheiro e ver aquilo lá... Ia botar só um vestido e ir lá pra baixo mesmo, mesmo com aquela pisicopata atrás de mim...

Você: Tem muita gente lá em baixo?

Harry: Sei lá... Umas 15. Mais vai chegar muito mais gente.

Você: Nossa...

Fui até o closet e peguei uns dos vestidos mais lindos que eu tinha.

Harry: Vai demorar muito? *gritou*

Você: Não! *gritei*

Me maquiei, fiz meu cabelo rápido, e fiquei assim:

4 comentários:

  1. Miga ta me deixando com medo mais se acontecer alguma coisa com o bb eu vou na sua casa e mando vc reescrever esse historia ok e que essa assacina va pra o INFERNO ok bjjs obs: se ela meter a mae no lou so eu que vou matar ela hahahahaha continua

    ResponderExcluir