Tradutor ♥

sábado, 5 de janeiro de 2013

Little Things ~ Louis Tomlinson ★ Especial de natal ★ Capitulo 22 *-*

Capitulo 22

Terminei de me arrumar e fui até o quarto. Harry estava deitado na cama.

Você: Demorei?

Harry: Mui... *me encarou* Você... Tá linda. *sorriu*

Você: Brigada Haz... *sorri* Agora vem logo! Devem estar esperando a gente lá em baixo! *o puxei pela mão*

Harry: Wow! Calma senhorita. *riu*

Você: É a tua mãe.

Harry: Senhorita. *foi até a porta*

Você: Para.

Harry: S-e-n-h-o-r-i-t-a

Você: Eu vou te bater!

Harry: Parei, senhorita.

Você: Arrgg

Eu comecei a correr atrás dele, até que ele desceu as escadas correndo.

Você: *suspirei* Vai (SeuNome)... Você consegue... *falei sozinha*

Eu fui descendo as escadas calmamente... Olhei e a casa estava LO-TA-DA, a festa parece que parou e olhou pra mim nessa hora...
Eu acho que virei um tomate.
Olhei pro final da escada e sorri, ao ver Louis me encarando. Ele sorria iqual uma criança...
Quando cheguei lá em baixo, ele me puxou e sussurou no meu ouvido.

Louis: Você fica mais linda ainda com o rosto combinando com seu vestido. *sussurou*

Eu sorri e ele foi me puxando pela mão, mal dava pra andar ali.

Você: Pra onde a gente vai?

Louis: Quero te apresentar pra uma pessoa... Mais, antes, vem comigo.

Ele me levou até a parte de fora da casa, até uma parte de jardim que não tinha ninquem.
Era muito linda, cheia de flores e ao luar ficava mais linda ainda.
Ele me encarou e se ajoelhou a minha frente... Eu fiquei sem saber o que fazer.

Você: Louis...

Louis: Shh... Só me escuta ok?

Eu assenti com a cabeça.

Louis: Hm... Por onde eu começo?... (SeuNome)...
Então, eu nunca pensei em me casar, mais assim que você entrou na minha vida, a primeira coisa que eu quis foi casar com você. - Ele riu - Você é perfeita, linda, engraçada, simpática... Eu amo o seu jeito, amo seu olhar, amo seus lábios, amo quando você come por que você é sexy, amo o jeito que você olha pra mim assim que você acorda, com aquela carinha fofa de sono... Amo o jeito que você anda, amo o jeito que você sorri, amo seu jeito extrovertido, amo quando você ri das minhas piadas... Enfim, eu amo tudo em você.
Eu amo você, e amo essa criança que agora tá ai dentro de você. E eu quero viver ao seu lado. Apenas eu, você e esse bebê, pra sempre.
A gente pode se conhecer a pouco tempo, mais nesse pouco tempo, você me fez te amar mais que tudo, e agora, você É o meu TUDO.

Ele tirou uma caixinha vermelha do paletó, e abriu. Dentro dela tinha um anel LINDO...

Louis: (SeuNomeTodo) Você quer ser a minha cenoura?

Você: Vo-você t-tá me pe-pedindo e-em namoro? *meus olhos ficaram lagrimejados*

Louis: To... E... você aceita?

Você: CLARO QUE EU ACEITO! *gritei e o abraçei*

Ele deu um sorriso que quase rasgou a cara...

Louis: Permita-me.

Ele sorriu e pegou minha mão delicadamente... Colocou o anel no meu dedo e me abraçou... Ele chegou bem perto do meu ouvido e sussurou:

Louis: Agora você é só minha... *me beijou*

Aquele beijo... Foi AQUELE beijo mesmo, o MELHOR da minha vida...
Eu amava muito o Lou... E agora a gente tava namorando! Eu pensava que aquilo fosse um sonho... E se fosse, eu não queria acordar nunca...

Louis: Vem amor.

Ele pegou minha mão e me levou lá dentro.
A festa estava muito animada e cheia.

(...)

Estava tudo um mar de rosas... Até eu lembrar de um coisa não muito boa. Assim que entrei, olhei pro relógio, e a hora marcava 22:30...
E agora? O que eu faço?
Nessa hora veio uma dor de cabeça horrível e senti uma coisa vindo na minha garganta.

Louis: Que foi? Você tá bem amor?

Eu só balançei a cabeça que não e subi as escadas correndo, fui até o banheiro e... Você sabe né?...
É.
Escovei os dentes e me olhei no espelho... Arrumei meu cabelo e nessa hora vi um bilhetinho vermelho na pia...
Peguei rapidamente e li:

''Own, então agora é oficial?
Que lindo! Uma pena que não vai durar tanto... Já se despediu? É melhor ir logo, Seu tempo está acabando.
Ando te observando... Você é uma idiota mesmo né? Tá com medo é? Calma querida,você ainda não viu nada, só não posso te prometer que não vai doer.
Não vejo a hora! Isso vai ser divertido demais... Uma pena que não será pra você.''

Tá, isso já passou dos limites! Eu vou contar pro Louis, já tá me dando medo... Essa garota é uma pisicopata, cruses, até parece que não tem coração!
Eu preciso contar pra alguem, não posso deixar NADA acontecer com meu filho.
Sai do banheiro correndo e me assustei ao ver uma pessoa me encarando da porta do quarto...
Como eu subi correndo, não tinha ligado a luz, só fui correndo pro banheiro. E no escuro, não conseguia ver quem era.
A pessoa foi se aproximando e eu apenas fechei os olhos e coloquei a mão na barriga...

Xxx: Te assustei?

Nessa hora a luz se acende, e pude ver quem era...

~~~~~~~~~~~~ ★ ~~~~~~~~~~~~

E agora? Quem será que é?
Será o fim de SeuNome Tomlinson? D: HAHÁ, não falo. ><
Continuo amanhã, com 4 coments aqui! (:

8 comentários:

  1. Continua pf minha potanoura te amo bjss

    ResponderExcluir
  2. Desculpa nao estar comentando e que minha net e uma MERDA e esta merda deu para parar de funcionar em fim contnuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  3. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ~~Lou~~

    ResponderExcluir