Tradutor ♥

quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Little Things ~ Louis Tomlinson ★ Especial de natal ★ Capitulo 20 *-*

Capitulo 20

Você: Fala logo!

Michelle: AI MEU DEUS!

Você: Aff! *peguei o teste da mão dela e olhei* Não...

Michelle: SIIIM!

Ela pegou minha mão e descemos as escadas correndo.

Niall: Calma, que foi gente? *disse com a boca cheia de biscoito*

Michelle: *subiu encima da mesa da sala* ATENÇÃO!

Todos nos olharam assustados.

Zayn: Que foi?

Michelle: Tenho uma coisa importante pra dizer!

Harry: Fala logoo!

Michelle: Vamos ter um novo membro na família! *começou a pular iqual doida*

Harry estava bebendo suco, e na mesma hora jogou tudo pra fora, fazendo Niall e Zayn rirem.
Nessa hora Louis saiu da cozinha correndo.

Louis: QUE? EU OUVI DIREITO? *animado*

Você: *ri* To grávida!

Ele veio correndo em minha direção e me girou no ar.

Liam: Cuidado com a grávida! *riu*

Niall&Zayn: Parabéns!

Eles me abraçaram e logo depois abraçaram Louis.
Louis parecia uma criança, não parava de rir e pular... Eu que não estava muito feliz... Não me sentia preparada pra ser mãe.
Chelle reparou que eu não estava bem e veio em minha direção.

Michelle: Que foi (SeuNome)?

Você: Não me sinto preparada pra isso... *coloquei a mão na barriga*

Michelle: Claro que está! Olha, pro que precisar eu to aqui viu? *me abraçou* Agora vai lá comemorar com o pai do seu filho.

Você: E se ele não me amar mais?

Michelle: (SeuNome), o Lou te ama!

Você: Tem certeza?

Michelle: Por que vocês não conversam?

Você: Tem razão...

Nessa hora Louis veio em minha direção.

Michelle: Conversa com ele. *sussurou e saiu*

Louis sentou do meu lado e me abraçou, colocando a mão na minha barriga...

Louis: Agora sou o homem mais feliz do mundo...

Eu sorri.

Você: Louis, você me ama?

Louis: Nossa, que pergunta.

Você: Respond... *ele me beijou*

Louis: Entendeu a resposta?

Você: Não. *sorri*

Louis: Okay.

Ele colocou a mão em minha nuca, me puxou e me beijou de novo...

Você: Ainda não entendi...

Louis: Agora vai.

Ele colocou uma mão na minha cintura, e outra em minha nuca. Me agarrou e me beijou delicadamente...
Acho que ficamos uns 5 minutos nos beijando...

Harry: Da pra parar com o agarramento?

Louis: Iiiih, chegou o mau humorado.

Harry revirou os olhos e eu ri.

Zayn: Que tal uma festa hoje à noite?

Niall: Dj Malik!

Liam: Pois é.

Michelle: É mesmo, bora?

Louis: O que acha amor?

Você: Eu...

Nessa hora sinto um enjoo horrível... Coloquei a mão na boca e corri pro banheiro novamente. Vomitei, escovei os dentes e voltei pra sala...

Harry: O que ouve?

Louis: Tá tudo bem amor? *veio até mim e me ajudou a sentar no sofá*

Eu assenti com a cabeça.

Louis: Tá, mais vai querer ficar na festa aqui em casa? Ou quer ir pra outro lugar?

Você: Que isso, eu quero passar a virada do ano aqui.

Louis: Tenho uma surpresa pra você hoje à noite.

Você: O que é?

Louis: Se eu contar vai deixar de ser suspresa!

Você: Aff!

Zayn: Então a festa tá de pé?

Todos: Sim!

Niall: Vou ligar pra umas amigas minhas.

Harry: Amigas né...

Louis: Harry, Niall não é iqual a você.

Todos riram.

Você: Tô com fome.

Niall: Também.

Liam: Agora vocês podem dar a mão, Dois grávidos né Niall?

Zayn riu.

Eu e Niall nos levantamos e fomos em direção à cozinha, de próposito, segurei a mão do Niall, e ele riu.

Louis: TAMBÉM TO COM UMA FOME... *se levantou*

Ele veio até nós e pegou minha mão, todos na sala riram...

~~~~~~~~~~~~ ★ ~~~~~~~~~~~~

Hello flowers! :D
O que estão achando da fic?
Comentem please! <3
Posto próximo amanhã, com 4 coments aqui! *-*

8 comentários:

  1. Onwt ta lindo miga eai Rio Whater Planet ta de pé ? mais depois que passar essa chuva néh ¬¬ continuaaa

    ResponderExcluir
  2. Continuaaaaaaaaaaaa a internet ta uma merda aki mais consegui entrar continuaaaa ~~lou~~

    obs para leticia: ESTOU INDO PARA SUA CASA POS A NET TA UM Ó

    ResponderExcluir