Tradutor ♥

quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Little Things ~ Louis Tomlinson ★ Especial de natal ★ Capitulo 19 *-*

Capitulo 19

1 Semana Depois...

Você: LOUEEEEEHHH ME DA ESSE POTE AGORAA!

Louis: *riu* Não! *mostrou a língua*

Niall: Me da! Me daa!

Louis jogou o pote do brigadeiro pra Niall e eu pensei 'Adeus brigadeiro'.

Você: Também agora nunca mais faço nada nessa casa! *subi as escadas*

Fui até meu quarto e deitei na cama, quando meu celular toca, era minha mãe.

Ligação ON

SuaMãe: Alô? Filha?

Você: Oi mãe.

SuaMãe: Vem passar o ano novo aqui em casa? Sua prima vai vir.

Você: E...?

SuaMãe: A Megan também!

Eu tinha contado várias veses sobre o que aconteceu no acampamento, mais minha não acreditava em mim.

Você: Megan? Tchau.

SuaMãe: Por que você implica tanto com a Megan?

Você: Você não acredita mesmo em mim né?

SuaMãe: Vou te enternar num hospício garota. Você tá doida.

Você: *ri debochada* Faz o que quiser querida, tchau.

SuaMãe: (SeuNo... *desliguei*

Ligação OFF

Louis: (SeuNome)!

Você: Ai que susto Louis!

Louis: Desculpa? *me deu o pote de brigadeiro*

Você: O Niall não comeu?

Louis: Eu tomei dele né. *riu*

Eu ri e derrepente meu estômado embrulhou e eu corri pro banheiro...
Vomitei muito.

Louis: (SeuNome) Você tá bem? *falou do outro lado da porta*

Você: To...

Eu dei descarga e sai do banheiro.

Louis: Que foi?

Você: Nada não... Eu só...

Antes de terminar de falar, senti uma tonteira e cai no chão.

Louis: (SeuNome) você não tá bem! *me pegou no colo*

Você: Eu to sim... Me coloca no chão.

Ele não ouviu o que eu disse e desceu as escadas comigo em seu colo.

Michelle: O que ouve Louis?

Obs: Michelle é a nova namorada do Harry, eles estão namorando há 5 dias já. Nesses dias ela têm sido muito amiga minha...

Harry: O que foi?

Zayn: Vai happenin?

Louis: Ela não tá bem. *me colocou no chão*

Você: Eu só senti uma tontura Lou!

Michelle: Tontura?

Ela me puxou pela mão até a cozinha, e eu fiquei sem entender nada.

Você: Que foi?

Michelle: Vocês usaram camisinha?

Você: Que pergunta é essa Chelle?!

Michelle: Respondee!

Você: Não lembro... Annn... *pensativa* Ai meu Deus!

Michelle: Não?

Você: Na-não...

Michelle: AAAAAH, UM LOUISZINHO!

Você: Aff, claro que não. Você tá doida. *sai da cozinha*

Ela só podia tá delirando, claro que eu não tava grávida.

2 horas depois...

Eu estava mexendo no Facebook pelo not, quando decido entrar no Twitter.
Mais de 2 meses que não entro lá. Quando entrei...

Você: NÃO ACREDITO!

Meus seguidores subiram de 560 pra 601.065. Fui ver minhas mentions e li diversos tweets:

''@SeuTwitter Você e o Lou são muito fofos juntos.''

''@SeuTwitter Sai de perto do Lou!''

''@SeuTwitter Felicidades''

''@SeuTwitter Faça meu Boo Bear feliz!''

''@SeuTwitter Te odeio.''

''@SeuTwitter Amei você e o Lou juntos''

''@SeuTwitter Você e o Lou são perfeitos!''

''@SeuTwitter e @Louis_Tomlinson lindos, felicidades''

''#1DNews: Novo casal da 1D é @Louis_Tomlinson e @SeuTwitter! Fofos dms!''

Fiquei impressionada, aonde que... Paparazis, aff.
Conseguem fazer o impossivel '-'

Você: Nem namorando a gente tá... *falei sozinha*

Fiquei respondendo os tweets quando alguém entra correndo pela porta, quase me matando de susto.

Michelle: (SeuNome)!

Você: Quer me matar do coração menina?

Michelle: *riu* Toma. *me entregou uma sacola*

Eu abri e...

Você: Aff, não vou fazer isso.

Michelle: Faz! Por favor?

Você: Não.

Michelle: Faz o teste, por favor! E se você estiver mesmo grávida?!

Você: EU NÃO TO GRÁ...

Antes de terminar de falar, sinto algo vindo pela minha garganta. Coloquei a mão na boca e corri pro banheiro.
Vomitei denovo.
Fiquei lá por uns 5 minutos...

Michelle: Eu não to grávida *imitando minha voz*

Eu dei descarga, escovei os dentes e sai.

Você: E não to.

Michelle: Faz o teste? Por mim? Por favor!

Você: Aff, tá. Vou acabar logo com isso.

Eu fui até o banheiro, peguei o teste e fiz, com um pouco de medo... Sai do banheiro e encarei Michelle.

Michelle: Eai?

Você: Ainda não vi.

Michelle: Então vê!

Você: To com medo...

Michelle: Aff, me da isso.

Ela pegou o teste da minha mão e olhou...
Eu tremia  de tanto nervoso.
Logo depois ela me encarou com uma cara não muito boa...

Michelle: Ai meu Deus!...

~~~~~~~~~~~~ ★ ~~~~~~~~~~~

OMG 'o' será q vc tá msm grávida?...
Não falo u_u HAHA
Obs: Eu sempre posto pelo celular, mais a net do celular tá horrível...
Quem tem celular da vivo e mora no RJ entende meu sofrimento :/
E os pontos de recarga não estão pegando...
Por isso to demorando pra postar ):
Me desculpem? D:

Posto próximo capitulo ainda hoje, com 3 comentários aqui ^^

7 comentários:

  1. Mana se sabe que eu te amo néh hahahah sua fic está linda minha fofa continuaaaaaaa pf :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Owwwn obg maninha! <3 Eu sei q vc me ama u__u mais eu te amo mais *-----* (mentira) U_U KK Aah, já postei miga (:

      Excluir
  2. Continuaaaaaa ... Please minha Little Cat !! :)

    ResponderExcluir
  3. Continuaaaaaaaaaaaaaaaa te emploro de joelho e beijando seu pé kkkkkkkk(to zoando tá) kkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Postei ><
      Psé, eu sei q é zoa KKK' E vai por mim, é melhor. KKK n gosto do meu pé o_o

      Excluir