Tradutor ♥

quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Aviso...

Heeey lindas!
Então... Estou devendo explicações não é? :x
Não me matem, please.

Estão acontecendo muitas ''coisas'' na minha vida, que na maioria das vezes, tira minha concentração, me empedindo de criar os capítulos... Mais mesmo assim eu criava.
E outra: Tô sem net.
Meu pc chegou a ficar 2 meses sem net, e mesmo assim, eu estava postando pelo celular. E nesses últimos tempos, o blogger para celular não estava pegando.
Ou dava falha ao enviar, ou então os capítulos iam em branco...
Peço desculpas, várias vezes eu tentei postar... :c
Hoje faz exatamente 1 mês que eu postei o último capítulo...
Que sinceramente, pareceram anos... Senti muitas saudades daqui :3
Eu quase quebrava o cel quando dava falha u_u
Mais... Agora finalmente a merda da net voltou '-'
E... eu vou voltar a postar \o/
E em dia, prometo :)

Ah, eu já estou escrevendo (à muito tempo) a nova fic (: que se chama 'Stole My Heart' e vai ser um pouco mais animada que essa :)

Então, daqui a pouco vou postar o último capítulo de Little Things. (amém) u_u

Amo vcs <3
Kiisseeeeees,
Bye :)
@putzharold

Nenhum comentário:

Postar um comentário