Tradutor ♥

segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Little Things ~ Louis Tomlinson ★ Especial de natal ★ Capitulo 23 *-*

Capítulo 23

Você: Michelle?

Michelle: Não! O bicho-papão!

Ela fez uma careta e eu ri.

Michelle: O que você tá fazendo aqui em cima?

Ela disse olhando pro papelzinho, que ainda estava em minhas mãos.

Você: Ér... N-nada. *tentei esconder o papel*

Michelle: Para de tentar esconder, eu sei o que é isso.

Você: SABE?! *assustada*

Michelle: Dá pra parar de gritar? Eu vim aqui pra ter uma conversa séria com você.

Ela se levantou e fechou a porta, sentando na cama ao meu lado novamente.

Você: Diga.

Michelle: (SeuNome)... Hm... *suspirou fundo* Eu sou a Rebecca.

Você: Essa bricadeira é de muito mal gosto sabia? *me levantei e a encarei séria*

Michelle: É sério!

Você: Aé? Então você ressusitou e trocou de nome não é?! *irônica*

Michelle: Dá pra sentar?

Você: Não, Sai Michelle.

Michelle: Não antes de eu te explicar tudo. E meu nome não é Michelle.

Eu me sentei e a encarei séria.

Você: Explica então. *irônica*

Rebecca: *suspirou* Eu não morri.

Você: Aé? E o enterro?!

Rebecca: Não tinha ninquem ali dentro!

Você: E por que a Becca ia fazer isso?!

Rebecca: A Megan...

Nessa hora uma lágrima escorreu no rosto dela.

Você: O que ela fez?

Rebecca: Ela tinha inveja da gente (SeuNome), nós eramos as ''populares'' da escola, todos gostavam da gente, os garotos babavam por nós e... Eramos muito amigas, e ela queria entrar no nosso meio. Lembra daquela vez?

Você: Que vez?

Rebecca: Ela pediu pra entrar no nosso ''grupinho'' e nós negamos e fomos até um pouco rude com ela...

Você: Eu lembro...

Flash Back ON

Era mais um dia entediante naquele inferno mais conhecido como escola.
Eu e a Becca fomos conversando pela rua, como sempre, já tinha virado rotina.
Chegamos ne escola e uma garota de aparelhos e óculos veio falar com a gente.

Xxx: Oii!

Você: Ér... Oi. *falei com uma cara de nojo*

Rebecca só a encarou.

Xxx: Meu nome é Megan!

Ela sorriu estendendo a mão.

Você: (SeuNome).

Rebecca: Rebecca.

Ela ficou ali com a mão estendida.

Megan: Posso me juntar a vocês?

Rebecca: Cade seu grupinho dos nerds? *irônica*

Eu dei um gargalhada.

Você: Querida, acorda.

Eu disse e estalei os dedos à sua frente.

Robin: Becca!

Robin disse agarando Rebecca e a beijando.

Rebecca: Aii, sai Robin,depois.

Ele saiu andando pra dentro da escola.

Megan: E eu..?

Rebecca: Você volta pro mundo que veio, tchau.

O sinal bateu e nós entramos na escola meio que a empurrando da nossa frente e a deixando na porta...

Flash Back OFF

Rebecca: (SeuNome)? Tá viva?

Você: Meu Deus! Eu nem lembrava disso!

Rebecca: Mais ela lembra, e muito bem.

Eu me senti culpada por isso que está acontecendo hoje ser minha culpa...
EU mudei a Megan.
Eu estava sentindo nojo de mim.

Você: Nós eramos muito crueis...

Rebecca: Verdade. *abaixou a cabeça*

Você: Espera, eu nem sei se você é a Rebecca mesmo!

Rebecca: Pipoca, eu SOU a Rebecca.

Você: Pipoca? *deixei uma lágrima escorrer* A Re-Rebecca me chamava assim...

Ela sorriu e me abraçou. Ficamos abraçadas até eu lembrar uma coisa...

Você: Espera, isso tá muito mal explicado.

Rebecca: É mesmo! *riu* Bem, na verdade naquele banheiro, o garoto ele morreu, mais  eu ainda estava viva e...

Você: Eu podia jurar que..

Rebecca: Cala a boca e deixa eu falar!

Eu ri e assenti e ela começou a explicar...

Rebecca ON

Rebecca: Ai, depois disso me lembro de ter acordado em um quarto escuro... Ai eu vi uma garota entrar no quarto...

Flash Back ON

Megan: Oi flor, se lembra de mim? *irônica*

Ela veio até mim e se agachou ao meu lado.

Rebecca: Que-quem é você? *coloquei a mão na cabeça*

Minha cabeça estava doendo muito...

Megan: Não lembra?! Aaah, agora fiquei triste...

Rebecca: Dá pra falar quem é você?!

Megan: Não fala assim comigo, vadia. Se não te mato agora mesmo. *sorriu*

Eu a encarei assustada.

Rebecca: Aquela garota... A... Megan?!

Ela estava diferente, era era morena e estava loira, não usava mais o aparelho e nem os óculos.

Megan: Awwn, que fofo! Se lembrou querida?

Rebecca: Que que eu tô fazendo aqui?

Ela pegou uma faca e eu tentei me levantar pra correr, mais foi em vão, percebi que estava amarrada.
Ela se proximou e colocou a ponta da faca na minha nuca.

Megan: Olha vadiazinha, escuta bem, você vai até aquela portinha e usa isso.

Ela me mostrou uma caixa de tinta de cabelo.

Rebecca: Pra que?!

Megan: Se você fugir, vai ser em vão. Ai que você morre mesmo *sorriu*

Ela pegou a faca e cortou as cordas fortes que prendiam meus braços e minhas pernas.
A primeira coisa que pensei é sair correndo dali.

Megan: Você que decide, a casa está cercada.

Ela lê mentes também?
Que medo.
Eu fui caminhando com um pouco de medo até a portinha, a abri e era um banheiro.

Megan: Toma um banho, e quando eu voltar, quero ver você ruiva. *sorriu*

Ela foi em direção a porta, batendo a mesma...

Flash Back OFF

~~~~~~~~~~~ ★ ~~~~~~~~~~

Heey cupcakes!
Posto próximo capitulo daqui a pouco (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário