Tradutor ♥

segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Little Things ~ Louis Tomlinson ★ Especial de natal ★ Capitulo 18 + HOT *-*

Capitulo 18

Nós paramos o beijo pra ele tirar minha blusa, eu aproveitei e tirei sua camiseta. Depois voltamos a nos beijar...

Louis: É isso mesmo que você quer? Eu não quero te obrigar a nada...

Você: Já chegamos até aqui.

Louis: Se você quiser a gente para...

Você: Não! Eu só...

Louis: Só...?

Você: So-sou vi-virgem...

Louis: Não vou te machucar. *sorriu*

Eu sorri.

Ele se levantou e tirou meu shorts, me deixando só de langerie.

Louis: Wow! Que corpo...

Eu corei e ele riu.

Louis: Vermelhinha fica mais linda ainda. *sorriu*

Ele tirou sua bermuda, ficando só de cueca... E eu fiquei ali babando...

Você: Wow! Que bunda... *me prendi pra não rir*

Louis: Isso por que você ainda não viu a parte da frente... voz sexy*

Ele se deitou e voltou a me beijar, dessa vez mais selvagem e intensamente... Ele passeava a sua mão sobre o meu corpo, me causando arepios. Até que ele desce a mão e para na minha ''amiguinha''. Ele ficou massageando meu clitóris, ainda por cima da calcinha, sem parar de me beijar... Me fazendo soltar leves gemidos entre as pausas do beijo...
Até que ele sobe umas das mãos e com a minha ajuda, abre meu sutiã.
Ele brincava com os meus seios com uma das mãos, enquanto a outra estava dentro da calçinha, massageando meu clitóris em movimentos circulares... Eu gemia um pouco alto... Ficamos assim um tempo, até que eu me viro e fico por cima dele. Começei a beija-lo e fui descendo os beijos pelo peitoral, barriga (tanquinho :9) até que parei na barra de sua cueca, nessa hora ele me olhou e mordeu o lábio inferior...
Eu sorri maliciosa e tirei sua cueca... Começei a fazer movimentos de 'vai e vem' na Tommoconda, ele se contorcia e gemia um pouco alto. Logo depois coloquei a Tommoconda na boca e fiz movimentos de vai e vem novamente, ele fechou os olhos e jogou a cabeça pra trás.
Logo ele gozou, ficando por cima de mim.
Ele beijou meu corpo todo, até que ele desce e tira minha calçinha com a boca.
Eu gemi alto quando senti sua língua quente na minha intimidade.
Ele começou a enfiar a língua, eu me contorcia na cama, bagunçando seu cabelo.
Até que ele penetra um dedo, me fazendo soltar um gemido muito alto.
Ficamos assim até que ele me olhou e disse:

Louis: Preparada?

Você: Pra você sempre. *fechei os olhos*

Logo senti ele me penetrar. Ele começou a fazer movimentos e a penetrar mais fundo, me fazendo sentir uma dor horrível.

Você: AAAH

Louis: Te machuquei?

Eu assenti com a cabeça.

Louis: Desculpa...

Você: Vai!

Louis: Certeza?

Você: Eu aguento! Vai!

Ele penetrou tudo. Senti uma dor insuportável, mais não demostrei muito. Ele começou a fazer movimentos e logo a dor foi se transformando em prazer.

Você: Ann... Mais rápido!

Ele começou a ir muito rápido, podia senti-lo quase no meu útero...

Louis: To... Dando... O meu... Melhor...

Você: *gemido* E me machucando um pouco...

Louis: Vish...

Eu ri e me virei, ficando por cima dele ainda com a Tommoconda dentro de mim, comecei a cavalgar nela... Cada vez mais rápido. Ele colocava a mão na minha bunda, me fazendo ir mais rápido.
Ele sentiu eu ficar cansada e se sentou na cama, com a Tommoconda ainda dentro de mim, me ajudava a cavalgar, colocando a mão na minha cintura. Ele dava chupões quase que doloridos no meu pescoço.
Logo eu me cansei e fiquei de quatro na cama. Ele me penetrou muito rápido, eu gemia alto...
Ficamos assim mais uma hora, até que chegamos ao ápice.

Louis: Você... É demais... *ofegante*

Você: *ri* Um eu te amo agora seria melhor né...

Louis: Eu te amo, eu te amo, eu te amo, eu te amo, eu te amo.

Você: Fala de novo?

Louis: E-U-T-E-A-M-O.

Você: Eu sei disso. *ri*

Louis: Chata!

Você: Bobo!

Louis: Idiota!

Você: Delicioso!

Louis: Gostosa!

Nós olhamos um pra cara do outro e rimos iqual dois idiotas.
Eu deitei, ficando de costas pra ele.
Senti a mão dele passear pelas minhas pernas e ele apertar a minha bunda.

Você: Louis!

Ele riu e me puxou pra si mesmo, deixando nossos corpos colados...
Ele deu um beijo na minha boxecha e sussurou.

Louis: Dorme bem minha linda.

Eu sorri e me virei, ficando de frente pra ele, coloquei minha cabeça em seu peito e fechei os olhos...
Antes de dormir, só ouvi ele sussurar um 'Te amo muito' no meu ouvido...

~~~~~~~~~~~~~ ★ ~~~~~~~~~~~~

Hii minhas amoras!
O que acharam do capítulo?
(LOUIS SAFADENHO)
A fic tá chegando ao fim ... :c
Posto o próximo capítulo daqui a pouco, com 1 coment aqui :D

           HAPPY NEW YEAR!!!

2 comentários: