Tradutor ♥

terça-feira, 25 de dezembro de 2012

Little Things ~ Louis Tomlinson ★ Especial de natal ★ Capitulo 11 *-*

Capitulo 11

Você: Ai meu Deus! Você tá bem?

Ela virou o rosto e pude ver quem era.

Rebecca: (SeuNome)? *sua voz estava fraca, quase não saia*

Eu fiquei desesperada, quando olhei pro lado e vi o menino do futebol americano, morto.

Você: Rebecca! O que aconteceu!? Quem fez isso com você?! Fica ai, eu vou buscar ajuda! *eu já chorava*

Eu já ia me virando, mais ela usa suas ultimas forças pra segurar meu braço.

Rebecca: Não adianta mais... Fica aqui comigo...

Você: Amiga, você não pode ficar aqui assim, tá perdendo muito sangue!

Ela segurou minha mão

Rebecca: Eu... Não vou aguentar mais... *sua voz falhava*

Você: Como assim?! Fica forte Becca, fica aqui comigo amiga!

Ela sorriu fraco e uma lágrima escorreu pela sua buchecha. Deu seu último suspiro...

Rebecca: Eu... Te amo amiga.

Ela fechou os olhos devagar e jogou a cabeça pro lado, morta...
A mão dela já estava dura segurando a minha.

1 Dia depois...

Sai do carro e entrei naquele lugar horrível.
O enterro já estava quase no final, fui até um lugar que tinham várias pessoas agrumeradas, e vi a mãe de Rebecca olhando o caixão da filha descer naquele buraco... Aquela mulher era uma bruxa mesmo, ela nem se emportava com a Becca. Ela jogou uma rosa, e logo depois eu fui até a beira do buraco e sussurei um 'Eu te amo amiga' beijei a rosa e joguei.. Começaram a jogar terra no buraco e todos começaram a ir embora... Quando me dei conta, só tinha eu ali...
Fiquei uns 15 minutos ali, me despedindo e encarando a cova, e vi o nome dela estampado na pequena pedra do lado. 'Rebecca Drober Hudisson'...
Eu virei as costas e sussurei 'Ainda vou achar quem fez isso com você'.
Começei a andar, e quando estava a uma boa distancia da cova, olhei pra trás, e vi uma menina de cabelos lisos em pé ao lado da cova. Parecia a mesma que eu vi saindo do banheiro feminino ontem, ela estava olhando pra cova, mais não parecia estar triste... Ao contrário, parecia estar sorrindo.

Você: Hey, você! *gritei*

Ela me olhou e sorriu, logo depois desapareceu.
Aquilo me assustou um pouco, pensei estar vendo coisas... Começou a chover e eu fui pra casa.

Flash Back OFF

Megan: Fui eu.

Você: Você o que?

Megan: Como você é lerda garota, eu matei a Rebecca, e aquele desgraçado do Alex.

Você: SUA DESGRAÇADA! Ela era inocente, nem sabia que você era a namorada dele!

Megan: Eu nunca fui com a cara daquela vadiazinha mesmo. Bem feito pra ela.

Você: Não pode ser... Eu to com nojo de você, sua vadia, você é uma psicopata! Você tem sérios problemas mentais!

Megan: Agora o jogo ficou melhor! Tá com raiva é? Quer vingança pela amiguinha? *riu*

Ela se aproximou e eu cuspi no rosto dela.

Megan: Vadia! Vai ser um prazer acabar com você!

Ela levantou o braço, eu apenas fechei os olhos. Quando ela ia dar a primeira facada...

Louis: Megan, solta essa faca.

Megan: Que foi desgraçado? Quer morrer também é?

Megan foi até Louis com a faca na mão e eu fiquei com muito medo...

~~~~~~~~~~~~ ★ ~~~~~~~~~~~~

HEEEEEEY LIAMDAS!
O que estão achando da fic amores? O clima tá tenso, mais já vai melhorar okay? kkkk'
Posto próximo capítulo com 3 comentários aqui ^^
Aaah, feliz natal pra vocês (:
Malikisses!

6 comentários:

  1. Feliz Natal LIAMDA te amo muuuitooooooooooooooo continuaa

    ResponderExcluir
  2. Nossa Ta MUIIITO legal continuaaaa pf ~~LOU~~

    COMO A LOUISE TA AKI EM CASA PELO NATAL AGENTE USOU O MESMO POST OK VALE COM 2 HAHAHA COTINUA PF

    ResponderExcluir