Tradutor ♥

terça-feira, 25 de dezembro de 2012

Little Things ~ Louis Tomlinson ★ Especial de natal ★ Capitulo 10 *-*

Capitulo 10

Você: Me-megan? *não conseguia falar direito, a faca estava machucando meu pescoço*

Megan: Não, é o papai noel. *irônica*

Você: O-o que vo-você va-vai fa-fazer co-comigo?

Ela não respondeu, apenas me puxou pelos cabelos até a floresta.

Megan: Eu posso até poupar um pouco a sua vida, se você não gritar, ok?

Você: Você é uma maluca!

Ela amarrou meus braços à árvore, me deixando imóvel.
Ela sentou em uma pedra à minha frente.

Megan: E agora, o que eu faço com você? *ela brincava com a ponta da faca me encarando*

Você: Megan por favor...

Megan: Lembra da sua amiguinha, aquela tal de Rebecca?

Você: O que tem ela? *meus olhos ficaram lagrimejados*

Naquele momento, veio muitas lembranças na minha cabeça...

Flash Back ON

Era meu primeiro dia de aula na escola, estava na 3° série. Eu estava sentada no banco da pracinha quando uma menina de cabelos encaracolados vem falar comigo.

Xxx: Oi, meu nome é Rebecca. e o seu?

Você: (SeuNome). *sorri*

Rebecca: Quer ser minha amiga?

Você: Quero. *a toquei* Tá com você!

Nós ficamos brincando de pique-pega o recreio todo...

5 anos depois...

Você: Becca, para!

Rebecca: Te irritar é divertido!

Nós começamos uma querra de travesseiros, e só paramos quando o quarto estava coberto de penas.

(...)

Era meu aniversário de 15 anos, estavamos batendo o parabéns.

Você: E o primeiro pedaço de bolo vai para... A minha melhor amiga,  que eu amo demais... Becca!

(...)

Estavamos no Shopping

Rebecca: Qual que eu levo, o azul ou o branco?

Você: Nenhum.

Rebecca: Aff, escolhe um logo sua chata!

Você: Branco.

Rebecca: Vou levar o azul.

Você: Tá vendo!

Nós rimos juntas e gastamos a mesada toda no Shopping.

(...)

Rebecca: Eu vou sair com um gatinho hoje! *sorriu e fez uma dançinha estranha*

Você: Que gatinho?

Rebecca: Aquele que joga futebol americano!

Você: OMG!

Rebecca: Vem, vamos pra escola logo! *me puxou*

Nós fomos a pé pra escola como sempre, conversando juntas.
Chegamos na escola e a Becca encontrou o menino do futebol americano na entrada da escola.

Ele: A gente não pode ficar aqui Becca. *olhou as redores*

Rebecca Por que nã... *ele puxou ela pelo braço pra dentro da escola*

Eu achei aquilo estranho, mais não quis atrabalhar.
Minutos depois o sinal bate e antes de entrar na sala, fiquei procurando a Becca.
Estava andando pelos corredores sem ninquem, quando ouço gritos no banheiro feminino, e logo depois uma menina de cabelos lisos sai de lá, e quando me vê, sai correndo. Nem deu pra ver o rosto.
Eu fiquei com medo, mais mesmo assim fui até o banheiro.
Chegando lá me deparo com uma poça enorme de sangue, tinha sangue até nas paredes...
Olho pro chão e vejo a menina,com um poça de sangue a sua volta, dava pra afundar o pé naquele sangue todo...

~~~~~~~~~~ ★ ~~~~~~~~~

Próximo capítulo daqui a pouco (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário