Tradutor ♥

terça-feira, 25 de dezembro de 2012

Little Things ~ Louis Tomlinson ★ Especial de natal ★ Capitulo 12 *-*

Capitulo 12

Você: Megan, se é pra machucar ele, me mata logo.

Louis: Não!

Ela sorriu e veio em minha direção.

Megan: Vai ser um prazer querida.

Louis: Megan, o que você vai ganhar matando a gente?

Megan: Se eu matar vocês ou não, o que eu vou ganhar? Da no mesmo.

Ela passou a faca pelo meu braço, apertando ela com força, o que me fez gritar de dor.
Vi Louis se aproximar dela por trás...
Ele pegou um grande pedaço de madeira, e tacou na cabeça dela, a fazendo cair no chão, ainda conciente.
Ele veio até mim e me desamarrou.
Nós vimos ela levantar do chão, ainda com mais raiva...

Louis: Corre!

Ele me ajudava a correr, já que eu estava mancando.
Nós fomos até o acampamento, olhamos pra trás e não vimos ninquem.

Louis: Acho que despistamos ela...

Você: Vamos embora? Não quero ficar aqui.

Louis: Embora pra onde?

Você: Pra algum lugar! Essa maníaca ainda deve tá procurando a gente... Liga pra alguém.

Ele assentiu e pegou o celular.

Louis: Droga, tá sem sinal!

Já estava amanhecendo e nós andamos mais um pouco e fomos até uma estrada, que era ali perto do acampamento mesmo.
Ficamos fazendo sinal pra alguns carros que passavam, mais como eu estava com o braço ensanguentado, as pessoas achavam estranho e passavam direto.
Até que um carro para, era uma mulher.

Xxx: Pra onde vocês querem ir? Nossa, o que aconteceu com seu braço menina? *assustada*

Derrepente eu olho pra trás e vejo a Megan, ainda com a faca na mão e saindo da floresta, Louis também a viu. Logo ela nos vê e corre em nossa direção.
Nós entramos no carro muito rápido.

Louis: Moça, vamos pra qualquer lugar!

Xxx: O que... Mais...

Megan ainda vinha em direção a nós.

Você: ACELERA!

O carro começou a andar, e eu só vi a Megan ficando pra trás... Até desaparecer.

Xxx: O que foi isso?

Louis: Aquela menina, com a faca na mão, tava querendo matar a gente.

Xxx: Matar!? Por que?

Você: Por que ela gosta do Louis, e a gente...

Xxx: Ah, já entendi. Pera... *olhou pro Louis* To reconhecendo você... Você é o Louis né?

Louis: Anne?

Anne: Meu Deus, você não está no mesmo acampamento que o Harry?

Louis: Aham.

Nós explicamos tudo que aconteceu no acampamento até que chegamos a um Hotel.

Anne: Vão lá, eu vou ligar pra polícia, talvez meu bebe tá correndo perigo naquele acampamento.

Eu e Louis rimos.
Ela saiu com o telefone na mão, e nós entramos no hotel...

~~~~~~~~~~~~~

O que estão achando da fic flowers? Comentem please (:
Continuo com 2 coments aqui *
Malikisses <3

4 comentários:

  1. Ta lindo eu amo amo amo sua fic é a MELHOR que eu já li <3 a LOUISE tammbém acha elata mandando um beijo é um : CONTINUAAAAAAAAAAAA rsrsrsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OWWWWN sério?? Obg minha Liamda KKK fala cm a Louise q eu tbm to mandando um beijo pra ela u__u pd dx, eu vou CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAR kkkkkkkkkkkk'

      Excluir
  2. MANINHA sua fic é linda e perfeita que nem você MANINHA linda e perfeita <3

    ResponderExcluir