Tradutor ♥

domingo, 23 de dezembro de 2012

Little Things ~ Louis Tomlinson ★ Especial de natal ★ Capitulo 5 *-*

Capitulo 5

Você: Próximos anos?

Louis: Depois você vai me ajudar a escolher o nome dos nossos filhos.

Você: *rindo muito* Você é muito estranho Lou!

Nós saimos da casinha de mãos dadas e todos ficaram olhando... Tentei soltar minha mão só que Louis a segurava forte.

Natalie: Até que enfim sairam... Hmm, novo casal é?

Nessa hora Harry e Niall se aproximaram

Louis: É *sorriu*

Você: É?

Louis: Shhh.

Niall: Gentee, vamos logo, a Nath falou que quando chegarmos na cachoeira ela vai fazer um piquenique! *animado*

Harry: Niall quando você vai deixar de ser guloso? Acabou de comer 2 pacotes de doritos!

Você: Meu Deus!

Harry riu

Natalie: Vamos logo gente.

Ela começou a andar e nós iamos seguindo ela... Louis ainda não tinha soltado a minha mão ¬¬

(...)

Andamos por uma hora, até que chegamos a tal cachoeira. Era muito linda...

Harry: CHEGAMOS!

Niall: CADE A COMIDA?!

Eu e Louis rimos.

Harry: Vamos (SeuNome)?

Você: Aonde?

Harry: *riu* Na cachoeira!

Louis: Ela vai comigo. *sorriu debochado*

Você: É impressão minha ou...

Harry: Por que você é assim em Louis?

Louis: Assim como?

Harry: Você sabe muito bem do que eu to falando!

Você: DA PRA PARAR?! *gritei*

Harry: Então vem *me puxou pela mão*

Você: Eu to de roupa ainda, querido.

Louis: QUERIDO?!

Você: Iiih... Foi irônicamente Lou.

Eu começei a tirar o shorts enquanto Harry e Louis me olhavam, depois tirei a blusa.

Harry: Gostosa... *sussurou*

Você: Hãn?

Ele pegou rapidamente uma maçã e começou a comer.

Harry: Tá muito gostosa essa maçã! Quer?

Você: Você e o Louis são estranhos...

Harry: *riu* Vem...

Ele me puxou pela mão, e Louis ficou me encarando com uma carinha triste que dava até pena...

Você: Espera Harry.

Fui até Louis e ele virou a cara.

Você: Lou dá pra parar de ciúmes bobo?

Louis: Não to com ciúmes.

Você: Então vem.

Louis: Por que eu? Vai lá com seu novo amiguinho.

Você: LOUIS!

Louis: Que?

Eu o puxei pela mão e o empurrei dentro da cachoeira.

Louis: Aff!

Você: Vingança! Haha!

Eu mal aproveitei minha vingança e Harry me empurra.

Você: AAAAAAAAAAAH

Louis: *riu* Boa Harold.

Eu fiquei dando tapinhas no Louis.

Você: Boa o caramba! Harry, você vai ver quando eu sair daqui!

Harry: Vai fazer o que?

Eu sai de dentro d'água e começei a correr atrás dele.
Ele correu até atras da cachoeira, e eu fui atrás dele...

Harry: SOCORRO!

Você: RÁ! *pulei nas costas dele*

Harry ON

Harry: AAAAAAAAH

Eu cai no chão, e ela por cima de mim. Nós ficamos nos encarando por longos segundos...
Ela tentou levantar, mais eu a segurei firme precionando minha cintura contra a dela...
Me virei e fiquei por cima dela.

Você: Harry, p... *a beijei*

Eu gostava muito dela, queria ela só pra mim. Apesar de nem conhece-la direito, ela era especial. O beijo foi mágico, até que alguém interrompe.

Louis: (SeuNome)?! Harry?!

Você: Louis, espera..

Louis saiu correndo com uma cara de choro...

Você: Aff, tá vendo o que você fez Harry!

Harry: Vai dizer que você não queria?!

Você: Eu magoei o Lou!

Harry: Ele não é seu dono!

Você: Mais eu gosto muito dele Harry!

Harry: Me perdoa?

Você: Pede perdão pro Louis, Idiota!

Ela parecia estar mesmo com raiva... Aff, fiz merda. Isso vai dar rolo...

(SeuNome) ON

Louis tinha visto eu beijando o Harry e saiu correndo... Eu gostava muito dele, não queria ver ele magoado...
Fui até a cachoeira e vi ele conversando com a Megan, ela parecia estar dando em cima dele, e se aproveitando de como ele estava... percebi que ele estava quase chorando... Aquilo me partiu o coração...
Tentei ir em direção a ele, mais assim que a Megan me viu, o beijou.
Foi instantâneo, uma lágrima caiu do meu olho altomáticamente.

Harry: Parece que ele já se recuperou.

Você: Isso tudo é culpa sua! *gritei*

Harry: Olha, se ele gostasse mesmo de você, não estaria beijando outra!

Eu chorei mais ainda.

Harry: Por favor, não chora. *me abraçou*

Você: Eu quero ir embora...

Harry: Se quiser a gente volta pro acampamento.

Você: Não pro acampamento, eu quero ir pra minha casa.

Harry: Vish, ai fica difícil.

Eu ri.

Harry: Você fica muito mais linda assim *sorriu* Quer voltar pro acampamento?

Você: Quero.

Natalie: Por que?!

Você: Ai que susto Natalie!

Harry apontou pra Louis e Megan que ainda se beijavam.

Natalie: Ue, vocês não estavam namorando?

Eu abaixei a cabeça e engoli o choro, aquilo doía muito em mim, ainda mais por que ele era um menino especial, diferente da Megan, uma patricinha de quinta, interreseira e que nunca vai ama-lo de verdade...

~~~~~~~~~~~~

Heeeeey carots and potatos! Desculpem a demora kkk' Mais ai tá o capítulo (:
Posto próximo capítulo amanhã, com 3 coments aqui :D

8 comentários: