Tradutor ♥

domingo, 23 de dezembro de 2012

Little Things ~ Louis Tomlinson ★ Especial de natal ★ Capitulo 6 *-*

Capitulo 6

Harry ON

Harry: Nathalie! Ela não tá bem...

Natalie: Tá. Desculpa... Você sabe o caminho né Hazza?

Harry: Sei.

Natalie: Certeza?

Harry: Com certeza. *menti*

Eu não sabia o caminho direito, mais ela estava sofrendo ali, dava pra sentir. Queria tira-la daquele lugar.

Natalie: Okay então.

Harry: Vamos (SeuApelido).

Ela meio que me abraçou de lado e entramos na floresta.

Você: Não sabe o caminho né Harry?

Harry: Claro que eu sei! É...

Você: Para de mentir Harry.

Harry: Como você sabe?

Você: Você é péssimo mentindo.

Harry: Ninquem nunca me disse isso... *ri*

(SeuNome) ON

Estavamos andando há uns 15 minutos já, quando eu piso de mal jeito em uma pedra e meu tornozelo volta a doer...

Você: AAI

Harry: Que foi?

Você: Meu... Tornozelo... Eu acho que torci denovo.

Harry: Consegue andar?

Você: Acho que não, tá doendo muito...

Harry: Quer voltar pra cachoeira?

Você: Agora que a gente já tá aqui?

Eu fui tentar andar e quase cai no chão, só não cai por que o Harry me segurou.

Harry: Essa foi por pouco em.

Você: Ér...

Harry: Vem *me pegou no colo*

Você: Harold o que você tá fazendo?

Harry: Você não pode andar assim.

Você: Posso sim! ME COLOCA NO CHÃO!

Harry: Como você é leve...

Você: *ri* Harry!

Ele começou a correr comigo no colo dele...

Você: AAAAAAH! HARRY, SE EU CAIR VOCÊ MORRE!

Ele correu mais rápido e eu fechei os olhos.

Você: Huuunf! Harry, para!

Harry: Não. *sorriu*

(...)

Ele me levou até o acampamento comigo no colo dele ¬¬ Como se eu não pudesse andar u_u

Ele me levou até a barraca e me deitou no chão.

Você: Eu sei andar ok?

Harry: De nada. *sentou do meu lado*

Você: *ri*Bobo.

Harry: SEU bobo.

Você: Harry para... Você sabe que eu gosto do... *ele tampou minha boca*

Harry: Mais ele não gosta de você.

Você: Não quero falar sobre isso. *abaixei a cabeça*

Ele colocou a mão em meu queixo.

Harry: A coroa vai cair princesa...

Você: To muito longe disso.

Harry: Nunca vi uma pessoa tão próxima disso.

Você: Arg! Para!

Harry: Parar o que?!

Você: De ser fofo!

Harry: Não *sorriu*

Você: To com fome...

Harry: Cruses, parece até o Niall.

Você: Que foi? Também sou humana tá.

Eu peguei um pacote de doritos de dentro da mochila.

Harry: EU QUERO!

Você: Fica querendo. *mostrei a língua*

Ele pegou o pacote de biscoito da minha mão e colocou no alto, eu pulava, na esperança de pegar...

Você: Harry, me daaaa!

Harry: Te dar o que?

Você: O BISCOITO! Seu  Malicioso!

Harry: *riu* Só se você me dar outra coisa.

Eu o olhei assustada...

Você: Te dar o que?

Ele jogou o biscoito em um canto da barraca, me puxou pela cintura e me beijou... O beijo foi perfeito, ele beija muito bem... Só que eu não parava de pensar no Lou... Tenho que tirar ele da cabeça.
Depois que paramos o beijo por falta de ar, Harry pegou o biscoito e me deu.

Harry: Toma. *sorriu*

Você: Não quero mais.

Harry: Por que?

Você: Por que eu quero isso. *o beijei*

(...)

Louis ON

Hoje eu vi a (SeuNome) beijando o Harry, aquilo me magoou muito...
Perguntei pra Natalie onde a (SeuNome) tava e ela disse que ela tinha ido embora com o Harry por que me viu beijando a Megan, que alias beija muito mal. Diferente da (SeuNome)... Eu estava muito magoado, mais quando ela me disse isso eu me senti culpado...
Alias ela e o Harry a uma hora dessas devem estar se 'divertindo' no acampamento. Como eu  queria não me importar com isso...

~~~~~~~~~~ ★ ~~~~~~~~~

Heeeeey minhas Liamdas! <3
O que estão achando da fic?
Posto próximo capítulo com 3 coments aqui ^^

É AMANHÃAAAAAAA! :D

15 comentários:

  1. ~~~LEITORA NOVA AQUI~~
    NOSSA TO AMANDO <3
    SERIO TA MUITO PERFEITO!!!!
    POR FAVOR FLOR CONTINUA....
    AIII TO MORRENDO DE CURIOSIDADE..

    ResponderExcluir
  2. Miga ta lindo e perfeito vc não atende o celular minha mãe deixou vc vir aki mais tu não atende o cel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obg maninha, OMG, é q tem visita aki em casa e tals e eu ainda tenho q mudar o bg dos meus 3 facs da 1D no twitter kkk mais eu vou pegar o cel pera *--*

      Excluir
  3. Olha sou eu a Louise eu criei minha conta e tudo mais mais eu esqueci minha conta :s e to com preguissa de criar outra mais to amando continuaaa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKKKKKK toma vergonha na cara Louise u_u KKKK zooa, vou continuar ^^

      Excluir
    2. vergonha eu até tenho mais tenho preguissa de tomar (a vergonha tá)

      Excluir
    3. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK'

      Excluir
  4. Oiie Liamda, você pode me ajudar a divulgar meu blog? É novo...
    http://1d-hug-me.blogspot.com.br/
    Se gostar segue?

    ResponderExcluir
  5. TEM COMO VC ME LIGAR QUERIA MT VC AKI NÉH MAIS JÁ QUE NÃO VEIO DEIXA PRA PROXIMA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara ñ to nem tendo tempo, hj o dia tá mto corriso, veio um monte de gente aki em casa, eu ñ ia dx a visita sozinha, e ainda tive q enrola salgadinho, ajudar nas rabanadas... etc.
      Eu vou entrar lá no Face ai vc fala por lá '-'

      Excluir