Tradutor ♥

sábado, 22 de dezembro de 2012

Little Things ~ Louis Tomlinson ★ Especial de natal ★ Capitulo 4 *-*

Capitulo 4

(...)

Acordei com o Louis gritando.

Louis: (SEUNOMEEE)!

Eu fingi que ainda estava dormindo, e ele pulou em cima de mim.

Você: AAAAAI LOUIS!

Louis: *riu* Vamos numa cachoeira hoje! *animado* Levanta loogoo!

Você: A gente já foi ontem. Boa noite. *afundei minha cara no travesseiro*

Louis: (SEUNOMEEEE) LEVANTA A-GO-RA !

Você: Não to afim! *me cubri*

Ele pegou meu pé e foi me arrastando pra fora da barraca enquanto eu me debatia...

Você: LOUIS, ME SOLTA AGOORAA!

Louis: Então vamos!

Você: Huuunf!

Natalie: Ali do lado tem um casinha *apontou* Vocês podem ir tomar banho e escovar os dentes, rápido em! Já estamos saindo!

Eu me levantei, mostrei a língua pro Lou, fui pra dentro da barraca, peguei uma roupa qualquer e fui em direção a casinha tomar banho.
Era uma pequena casinha de madeira, apenas com 2 cômodos. Fui até uma porta que parecia ser o banheiro. entrei e fechei a porta... e quando me viro vejo o Louis só com uma toalha na cintura.

Você: AAAAAH! *botei as mãos nos olhos* Des-desculpa e-eu nã-não sa-sabia q...

Louis: *riu* Pode tirar as mãos dos olhos, já to vestido.

Eu tirei as mãos dos olhos e ele estava só de cueca.

Você: AI MEU DEUS! Lou-Louis vo-você n...

Louis: Shh... *se aproximou* Eu sei que você quer...

Você: Que-quero o que?

Louis: Shhhh *se aproximou*

Você: Louis voc...

Louis: Shhhhhhh *se aproximou mais*

Ele aproximou o rosto do meu, e ficou me encarando. Até que eu me distanciei, e ele percebendo, me puxou rápido pela cintura, fazendo nossos corpos grudarem, e eu pude sentir seu tanquinho encostar na minha blusa...
Ele aproximou mais o rosto e colou nossos lábios, sua língua pediu passagem, e eu não aguentei e cedi, queria muito aquele beijo... Ficamos nos beijando por longos minutos, e o beijo ia ficando cada vez mais intenso e quente...
Até que me dei conta do que estava fazendo e quebrei o beijo.

Você: Vamos tomar banho... estão nos esperando lá fora...

Louis: Ótima ideia.

Ele sorriu e colocou as mãos na minha blusa, querendo tira-lá.

Você: Eu quis dizer que EU vou tomar banho agora.

Louis: Por que não NÓS?

Você: Por que... Ér...

Louis: Viu! Prometo não tentar nada.

Você: Por que quer tomar banho comigo?

Louis: Eu... Não sei. Você me atrai de um jeito que não consigo explicar... Acho que estou apaixonado por você.

Você: O QUE? Você me conhece a só 2 dias!

Louis: E daí?

Você: Aff, se é assim, tá.

Louis: EEEEEH

Você: *ri* Você parece uma criança Lou.

Louis: Disse a adulta.

Você: Mais que você sim.

Louis: Aé? *se aproximou*

Você: É! *dei passos pra trás, enquanto ele se aproximava.*

Louis: É mesmo? *continuou se aproximando*

Você: ÉÉÉE ! *gritei e dei 2 passos pra trás, até que encostei na parede*

Louis: Vou te mostrar a criança... *sussurou sexy em meu ouvido e me beijou*

Foi um beijo muito intenso, logo depois ele quebrou o beijo pra tirar minha blusa e meu shorts, me deixando só de langerie.

Louis: OMG!

Você: Que foi?

Louis: Que corpo em...

Ele mordeu o lábio inferior, me pegou no colo e me colocou delicadamente dentro da banheira. Ele foi tirando carinhosamente meu sutiã... E logo em seguida minha calçinha.

Louis: Perfeita...

Você: Nunca.

Louis: Sempre.

Ele ligou a água e a banheira foi enchendo. Logo depois tirou a cueca, sentou ao meu lado na banheira e me encarou.

Louis: Como você consegue?

Você: Consigo o que?

Louis: Fazer meu coração quase parar e acelerar ao mesmo tempo.

Eu fiquei por cima dele na banheira.

Você: Como ele tá agora?

Louis: Me emplorando pra fazer isso. *me beijou*

Ele colocou uma mão em meu rosto e outra ficou acariciando minha cintura...
Paramos o beijo quando ouvimos batidas na porta... Eu conhecia aquela voz, era o Harry.

Harry: Tem alguém ai? *gritou do lado de fora da porta*

Eu encarei Louis e fiz um sinal pra ele responder que tinha.

Louis: Tem! *gritou*

Harry: Louis?

Louis: Não, Kévin.

Harry: *riu* Anda rápido ai, que demora, eu quero tomar banho!

Louis: Eu... Eu vou demorar.

Harry: Por que?

Louis: Espera lá fora.

Harry: Tá...

Ouvimos os passos de Harry se afastando e logo depois uma porta se fechando. Parecia a da entrada.

Você: *ri* Essa foi por pouco!

Louis: *riu* Aonde paramos mesmo?

Você: Aqui... *o beijei denovo*

(...)

Demoramos mais umas meia hora no banheiro, tomamos o banho (finalmente) e escovamos os dentes.

Você: Eles já devem ter até ido...

Louis: Melhor ainda... *me abraçou por trás e começou a beijar meu pescoço*

Você: Aiin para Lou...

Confesso que não queria que ele parasse.

Louis: Vamos. *segurou minha mão e entrelaçou nossos dedos*

Você: O que é isso?

Louis: Uma demostração de como vamos andar nos próximos anos. *sorriu*

~~~~~~~~~~~ ★ ~~~~~~~~~~

Então lindas, tá ai o capítulo 4 (:
O que estão achando da fic? Comentem please ^^ e se possivel, compartilhem via Facebook e Twitter, vai ajudar MUUITO e vou ficar muuito agradecida mesmo :D
Aah, posto o próximo capítulo ainda hoje com 3 coments aqui ((:
Malikisses babes, amo vocês <3'

8 comentários:

  1. Migaaa sua fic esta perfeita hahaha te amo to com sdds pf vem ca me ver necessito conversar co vc bjjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Owwn obg miga (: tbm to cm sdds, se quiser conversar é só chamar no face ^^

      Excluir
  2. Sua fic está linda estou dividindo minha conta com minha prima acredita que ela esta vindo aki todo dia só para ler sua fic kkkkkk ela a falar com vc olha :D

    Oiii meu nome e Louise to amando sua fic pfff continuaa to querendo tomar vergonha e criar uma conta mais a preguissa nao deixa hahaha bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKK' OMGGGGG obg msm por lerem a fic suas liiiindaaas ^^ <3
      Já vou postar o próximo capítulo, to escrevendo ^^
      Bjuus :D

      Excluir
  3. TOMEI VERGONHA NA CARA E CRIEI HAHAHA TO AMANDO A FIC CONTINUAAA VAI

    ResponderExcluir
  4. na verdade quem criou foi a LETICIA amo essa chata

    ResponderExcluir