Tradutor ♥

terça-feira, 25 de dezembro de 2012

Little Things ~ Louis Tomlinson ★ Especial de natal ★ Capitulo 13 *-*

Capitulo 13

Subimos até o 2° andar, e entramos no quarto 169 como a Anne disse...

Você: Vou tomar um banho...

Louis: E eu? *sorriu malicioso*

Você: Você fica ai.

Ele fez biquinho.

Você: Não adianta fazer biquinho, você vai ficar ai.

Louis: Você é má. Ruuum.

Você: Não, é você que é safado demais.

Louis: So nada. *mostrou a língua*

Eu mostrei a língua e entrei no banheiro.
  Me olhei no espelho e eu estava parecendo até aquelas sobreviventes de filme de terror...
Derrepente lembro da Rebecca e começei a chorar... As veses eu penso que ela foi minha única amiga verdadeira... Quando ela morreu eu cheguei a entrar em depressão, que só piorou nos ultimos anos.
Eu pensei em me mutilar, mais eu tinha prometido pro Lou que não ia mais fazer isso...
Eu procurei uma lâmina e acabei achando... droga.
O Louis não merece uma garota como eu... Ele merece coisa melhor, muito melhor.
Eu sentei na banheira e liguei a água...
Fiquei encarando a lâmina enquando a banheira enchia...

Você: Me desculpa por isso Lou...

Eu passei a lâmina com força no meu braço...
Me senti bem e livre pela primeira vez na vida...  Logo a banheira estava cheia de sangue. Rezei para que tenha pegado alguma veia, coloquei o braço pra fora da banheira e minha vista foi escurecendo...

~~~~~~~~~~~~~ ★ ~~~~~~~~~~~~

Desculpa gente, esse capítulo foi mini KKKK'
Mais o próximo vai ser maior ^^
Posto próximo capítulo daqui a pouco*--* <3


2 comentários:

  1. Subimos no quarto 169 69 69 69 69 hahahahaha continua só eu percebi isso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu escrevi de zoação msm KKKKKKKK sabia q vc ia falar alguma coisa u__u

      Excluir