Tradutor ♥

domingo, 30 de dezembro de 2012

Little Things ~ Louis Tomlinson ★ Especial de natal ★ Capitulo 17 *-*

Capitulo 17

Começamos a nos beijar muito intensamente, e quando ele ia tirar minha blusa, alguém entra no quarto...
Paramos o beijo e olhei, era Harry. Ele olhava pra Louis de um jeito estranho, fusilava ele com os olhos...

Harry: Posso saber o que estão fazendo?
Você: Ér... Na-nada...

Harry: Não sabia que hoje em dia chamavam isso de ''nada'' *irônico*

Louis se levantou da cama, me puxando pela mão.

Louis: O que a gente tá fazendo não te enterressa ok? Vem (SeuNome). *me puxou até a porta*

Nós saimos do quarto e pude ouvir Harry a bater a porta com força.

Você: Louis... O que deu nele?

Louis: Ele gosta de você.

Você: O-o que?

Louis: A gente teve uma briga quando você ainda estava no hospital...

Você: Ai meu Deus... Eu sou uma praga na vida de vocês né?

Louis: Que? Claro que não!

Você: Aaata, você tá brigando com o seu melhor amigo por minha causa, e pelo jeito que vocês se olhavam, a coisa foi séria!

Louis: Ele vai te esquecer!

Você: E vocês? Também?

Louis: Eu...

Você: Vai conversar com ele Louis.

Louis: Você não viu o jeito que ele me tratou?

Você: Espera.
Eu voltei em direção ao quarto do Harry, e entrei. Ele estava sentado na cama com a cabeça 
baixa.

Você: Harry!

Ele me olhou, seu rosto estava inchado, e seus olhos vermelhos...

Harry: O que você quer aqui? *ele suloçava de tanto chorar*

Você: Para de chorar... *sentei a seu lado na cama e acariciei seus cachos*

Harry: Cade o Louis?...

Você: Promete uma coisa?

Harry: O que?

Você: A sua amizade com o Louis é uma coisa preciosa... Promete que não vai mais tratar ele assim?

Harry: Você ama ele né?

Você: Muito. E você também, só que de um jeito diferente.

Ele sorriu.

Harry: Prometo. *abaixou a cabeça*

Você: Harry!

Harry: Que?

Você: Você é lindo, super talentoso, carinhoso, enfim... Perfeito. Têm milhares de fãns que te amam, e fica ai chorando? Eu tenho certeza que você ainda vai achar alguém a sua altura, alguém que te entenda e que te ame.

Harry: Como você faz isso?

Você: Hãn?

Harry: Faz uma pessoa até em depressão ficar feliz só com o seu sorriso e suas palavras. *me deu 
um beijo na testa* Tchau linda. *foi em direção a porta*

Você: Aonde você vai?

Harry: *se virou* Procurar essa pessoa que você me falou! *mandou um beijo e saiu*

Eu me levantei e fui até a porta, abri e vi ele e Louis se abraçando como irmãos. Sorri instantâneamente em ver aquela cena... Eles ficaram conversando e logo depois Harry desceu as escadas...
Fui até Louis, que quando me viu, correu até mim e me abraçou.

Louis: O que você fez?

Você: Conversei com ele. *sorri*

Louis: Você é um anjo sem asas. *sorriu e me pegou no colo*

Você: O que você vai fazer?!

Ele não respondeu, apenas andou naquele corredor enorme, aonde tinhas algumas pessoas andando... Por causa da festa, que não tinha terminado. Ele me levou até uma porta, me colocou no chão e a abriu.
Pegou minha mão e me levou pra dentro, logo depois fechou a porta, e a trancou, me pegando no colo de novo.
Ele me levou até a cama e me deitou delicadamente nela, depois ficou me observando...

Louis: Você é tão linda...

Você: Somos dois. *sorri*

Ele sorriu e se deitou por cima de mim na cama, se apoiando pelos braços pra não jogar seu peso todo em cima de mim.
Ele se aproximou de meu rosto e sussurou em meu ouvido...

Louis: Te amo princesa. *me beijou*


~~~~~~~~~~~~ ★ ~~~~~~~~~~~~

Heeey minhaas liamdaas!
Me desculpem pelo capítulo que não foi hot... Por que hoje eu não estou mto bem, por isso estou postando a essa hora :/... O capítulo ficou uma merda, eu sei. Mais o próximo vai ser melhor, maior, e HOT! Prometo! (:
Posto próximo capítulo ainda hoje, e com apenas 2 comentários aqui :D
Malikisses...

4 comentários:

  1. O capítulo ñ ficou uma merda ñ foi legal !!!
    Continua!!! *-------*

    ResponderExcluir
  2. E vdd não ficou merda ficou super legal e se quiser desabafar estou no face ok bjss

    ResponderExcluir
  3. É continua a LOU ta aki em casa dos preparativos do ano novo ;/ so vive aki em ca mais enfima ela ta pedindo um continuaaaaaaaaaa e eu tbb

    ResponderExcluir