Tradutor ♥

sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Little Things ~ Louis Tomlinson ★ Especial de natal ★ Capitulo 16 *-*

Capitulo 16

Nathan: Eu que te pergunto, o que você tá fazendo aqui?

Você: Eu sou... Ér... Amiga do Louis.

Nathan: Sou um amigo de infância do Liam e do Louis... Ai ele me convidou...

Flash Back ON

Nathan era um ex namorado meu. Bem, não literalmente. Tipo uns daqueles namoradinhos de quando temos 12 anos? É ele.
Mais aos 14 anos ele teve que se mudar, e a gente nunca mais se viu...

Flash Back OFF

Ficamos olhando um pra cara do outro, sem saber o que fazer, ele foi aproximando o rosto, e eu fiquei muito nervosa.

Você: Ér... Você tá morando aqui em... Ér... Londres? *me distanciei*

Nathan: *me puxou pela cintura* Não muda de assunto...

Você: Nathan, para.

Nathan: Você não sabe o quando eu esperei por isso... *me beijou*

Ficamos nos beijando por um tempo, não sei o que me deu...
Quando entrei em mim denovo, quebrei o beijo.

Nathan: Que foi?

Eu não respondi, apenas corri e abri a primeira porta que vi, era um quarto muito lindo...
Eu estava me sentindo suja por ter beijado ele...
Sentei na cama e fiquei observando o nada...

Você: Sozinha de novo... *falei sozinha e deitei na cama*

Xxx: Tem certeza?

Eu levei um susto tão grande que quase cai da cama.

Louis: Te assustei? *riu*

Você: Não, nem um pouco. *irônica*

Ele riu e se sentou do meu lado.

Você: Pensou que eu tinha esquecido do seu aniversário?

Ele assentiu com a cabeça.

Você: *ri* Meu bebê fez 21 aninhoos! *pulei em cima dele*

Louis: To velho u_u

Você: Pois é...*ri*

Louis: Aff! *jogou o travesseiro em mim*

Você: Ué, você que disse!

Louis: *riu* Esquece... Já pensou em um nome pros nossos filhos?

Você: Idiota.

Louis: Idiota não, nome muito fosco. *eu ri* Que tal Robert? Ou então... André?

Você: E se for menina?

Louis: Lottie. ou então...

Você: Renesmee!

Louis: Sua viciada em crepúsculo.

Você: Viciada no Jacob...

Louis: Então, por que não vai lá com ele? *ciúmes*

Ele se levantou e me encarou.

Você: Por que não é ele que eu amo.

Louis: E... Quem você ama? *se sentou novamente*

Você: O Edward!

Louis: AFF! Chata! *ciúmes*

Ele se levantou e já ia indo embora, mais eu segurei sua mão.

Você: Vai pra onde?

Louis: Procurar alguém que me ame.

Você: Own, que lindo você com ciúmes!

Louis: Não to com ciúmes.

Você: *ri* Aham, sei. Mais eu te amo, apesar de você ser um bobinho as vezes. *mostrei a língua*

Louis: Mostrar língua é feio sabia?

Você: E daí?

Louis: Abusada. *deitou por cima de mim* Olha, que tal a gente parar de pensar em nomes pros nossos filhos, e fazer uns? *passou a mão na minha coxa*

Eu não respondi nada, e ele foi se aproximando até que nossos lábios se tocaram...

~~~~~~~~~~~ ★ ~~~~~~~~~~~

Heeeeeey potanouras! (u_u)
O que estão achando da fic lovers? (:
Posto próximo capítulo com apenas 3 comentários aqui *-*

12 comentários: