Tradutor ♥

quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Little Things ~ Louis Tomlinson ★ Especial de natal ★ Capitulo 15 *-*

Capítulo 15

Saímos do banheiro e eu fui pegar as malas perto da cama, mais ele pegou as malas da minha mão e nós descemos.
Entramos no carro e fomos pra uma casa muito linda.
Os meninos sairam do carro e entraram correndo na casa, iqual doidos. Só ficamos eu e Louis no carro, eu estava no banco do passageiro e ele no de motorista.

Você: Eu... Vou ficar aqui com vocês?

Louis: Vai *sorriu*

Você: Louis... Se você quiser me deixa em casa tá?

Louis: E você vai passar o natal sozinha? Nem pensar.

Você: Natal? Hoje é que dia?

Louis: 24...

Você: Então eu fiquei quase um mês naquele hospital?

Louis: *riu* Ficou.

Eu ri e sai do carro, estava nevando muito...
Olhei pra trás e Louis ainda estava no carro, olhando triste pro volante.

Você: Ele pensa que eu esqueci *sussurei sozinha e ri*

Eu só me senti mal por não ter nenhum presente pra dar pra ele, por estar naquele hospital, aff.
Só estava esperando a hora certa de dar os parabéns...
Eu abri a porta da casa, e os meninos me puxaram pra dentro com rapidez.
A casa estava toda decorada...

Harry: Olha é o seguinte...

Você: Festa surpresa? *o enterrompi*

Zayn: Você entende as coisas rápido em! - risos

Ouvimos passos lá fora, e a luz se apagou. Zayn se escondeu debaixo da mesa, Harry atrás da cortina, Niall debaixo da mesa da cozinha, e Liam atrás do sofá.
E eu fiquei ali parada iqual uma idiota sem saber pra onde ir...

Harry: (SeuNome), rápido! *sussurou*

Você: Abre espaço! *me joguei atras do sofá junto com Liam*

Todos riram baixo.
Logo Louis entra... Ele olhou em volta sem entender o por que do silêncio e das luzes apagadas...
Derrepente o Harry acende a luz...

Todos: SURPRESAA!

Louis: Vocês lembraram! *pulou de alegria*

Você: E como iamos esquecer?

Ele me puxou pela cintura e me beijou, todos ficaram olhando.

Zayn: EPA, EPA, EPAA, chega de agarração!

Louis pegou o saco de confete da mão de Liam e jogou pro alto.

Você: AGORA SIM É FESTAAA!

Niall saiu da cozinha segurando um bolo.

Niall: 2° SURPRESAA!

A vela era uma cenoura... Quando vi quase tive um ataque de tanto rir...

Louis: A vela também é pra comer né? - risos

(...)

A festa estava boa demais, logo depois as pessoas foram chegando e a casa ficou muito cheia...
Eu estava com outra roupa, que tinha trocado antes do pessoal chegar.
Harry colocou uma música alta e ficou dançando iqual um idiota...
Eu ficava olhando de longe e rindo, logo as pessoas começaram a dançar, como eu estava lá sozinha e aquela música alta já estava me dando dor de cabeça, eu subi as escadas e fui até lá em cima, aonde não tinha quase ninquem.
Estava bebendo refrigerante quando esbarro em alguém e meu copo quase caí.

Xxx: Desculpa, eu sou muito de... *me encarou assustado*

Você: O que você tá fazendo aqui?! *assustada*

~~~~~~~~~~~ ★ ~~~~~~~~~~

E agora? Quem será que é? *o*
O que estão achando da fic gente? Comentem, please <3
A fic tá chegando ao fim... :c
Eu sei q tá chato, mais vou melhorar, prometo :S
Continuo amanhã, com 3 coments aqui! (:

4 comentários:

  1. Aiin cara desculpa queria ter escrevido mais cedo mais meu pai inventou de ir a praia acabou que CHOVEU na hora que agente chegou tivemos que ficar em uma marquise até a chuva passar depooois que gente ficou na praia ¬¬ enfim continuaaaa pfpf

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Visshhh :S kkk' tá okay, acontece cm td mundo kkk ta perdoada u_u
      Já postei minha flor! <3
      Malikisses (^^

      Excluir
  2. Sou eu a LOU e que tipo eu só vivo na casa da lê então eu comento depois dela e de quebra galho ela me arrastou para praia sabe... mais continua vai LETICIA TU AINDA ME PAGA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkk cara só tu kkkkkk' haha vingança *o* prepare-se Leticia kkk' u_u HAHA zoa o_O kkk'
      Já postei potanoura ^^
      Malikisses!

      Excluir