Tradutor ♥

quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Little Things ~ Louis Tomlinson ★ Especial de natal ★ Capitulo 14 *-*

Capitulo 14

Acordei num lugar estranho, minha vista foi ficando clara aos poucos...
Olhei pro lado e pude ver Louis dormindo em uma poltrona, ele segurava a minha mão e seu rosto estava molhado.

Você: Louis? *minha voz estava fraca*

Ele me olhou e abriu um sorriso de orelha a orelha.

Louis: (SeuNome)! *me abraçou* Nunca mais me dê um susto desse ok?

Eu sorri... Quando ia falar alguma coisa, ele coloca a mão na minha boca.

Louis: Shhh... Não fala nada, você tá fraca. Descança. *me deu um beijo na testa*

Eu sorri e fechei os olhos... Depois de uns 5 minutos dormi.

(...)

Acordei e vi Harry e Louis conversando na porta. Olhei pela janela e Niall estava comendo batatas fritas... Eu ri ao ver aquela cena.

Harry: Olha Louis *apontou pra mim e sorriu*

Eles vieram correndo até mim e me abraçaram.

Você: Querem terminar de me matar?

Eles riram.

Harry: A enfermeira disse que você está bem e que vai receber alta hoje de tarde! *animado*

Enfermeira: Agora deixem ela um pouco sozinha, precisa descançar antes de ir.

Harry me deu um beijo na testa. Louis me deu um selinho e sussurou um 'Eu te amo' , depois sairam.
Niall acenou da janela e fez um sinal que não podia entrar por que estava comendo.
Eu ri.
Eles foram lá pra fora e pude ouvilos conversar com a enfermeira.

Harry: Aiiin, por favor!

Louis: Por favor, só mais um pouco!

Enfermeira: *riu* Vocês vão ter tempo pra ficar com ela depois. *saiu*

Olhei pro meu lado e tinha uns 2 sanduíches, um suco e um iogurte.
Eu comi tudo, estava com muita fome...
Deitei e fiquei encarando aquele teto branco... Aquele cheiro de hospital me embrulhava...
Fiquei uns 15 minutos assim, até que adormeci.

(...)

Acordei com alguém sussurando no meu ouvido.

Louis: (SeuNome)... Acorda...

Eu olhei pra ele e sorri, ele me deu um selinho e ficou acariciando meus cabelos.

Louis: Você já recebeu alta! *animado* E olha quem veio te visitar...

Ele fez um sinal e mais 4 meninos entraram no quarto.
O Niall, Harry, e mais dois que não conhecia.

Xxx: Oi, eu sou Liam *sorriu fofo*

Xxx: Eu sou Zayn *sorriu*

Você: Oi, prazer (SeuNome). *sorri*

Harry segurava flores, Niall chocolates, Liam segurava dois garfos e Zayn uma caixinha com cupcakes.

Louis: FESTA! *jogou confete e glitter*

Todos riram.

Harry me entregou as flores e me deu um beijo na testa.

Você: Ouun, que fofo Harry!

Harry: Te amo tá?

Eu apenas sorri.

Niall me entregou a caixinha de chocolates, eu abri e só tinha 2 brigadeiros dentro.

Você: Parece que os chocolates que estavam aqui fugiram... *irônica*

Liam: Direto pra barriga do Niall. *riu*

Eu ri.

Zayn: Toma, é pra você. *me entregou a caixinha*

Você: Não precisava Zayn. *sorri*

Louis se aproximou e me deu um bilhetinho.

Quando eu ia abrir...

Louis: Não! Deixa pra abrir quando chegar em casa okay?

Você: Okay.

Ele sorriu.

Louis: Agora vamos comer!

Niall: EU ia falar isso.

Eu ri

Nós começamos a comer os cupcakes, que estavam deliciosos...
Terminamos de comer e Louis ficou iqual um doido jogando confete em cima da gente.

Você: Louis! *ri* Para!

Ele me olhou e jogou o confete todo em cima da própria cabeça.

Nós rimos muito.

Louis: Pronto, vamos.

Eu me sentei na cama, e ele me ajudou a levantar, quando eu fiquei em pé, senti uma tonteira e minha cabeça doeu muito. Eu quase cai.

Louis: Tudo bem amor?

Harry: O que ouve?

Você: Nada, só uma tonteira...

Eu caminhei até o banheiro devagar...

Louis ON

Louis: Espera! *abraçei ela por trás* Eu vou com você.

Você: Eu só vou trocar de roupa Lou!

Vai que ela acha uma lâmina lá...

Louis: Mais eu quero ir com você... Por favor!

Você: Aff.. Tá bom.

(SeuNome) ON

Nessa hora Harry me encarou com cara de ciúmes e saiu do quarto.

Louis: Vamos.

Nós fomos até lá e Lou ficou encarando eu trocar de roupa...
Olhei pros meus braços, que estavam todos enfachados.

Louis: Quer ajuda?

Ele veio até mim e tirou aquelas faixas do meu braço, estava encomodando.
Me assustei ai ver o que eu mesmo tinha feito no meu braço... Tinha muitos pontos neles, e mutilações em quase todo lugar...

Louis: NOSSA! *assustado* Como...

Você: Eu... Vou colocar a roupa.

Eu começei a tirar minha roupa e Louis me encarava sorrindo. Como meus braços estavam naquele estado, e estava meio frio, eu coloquei um casaco.
Fiquei assim:

2 comentários: