Tradutor ♥

segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

Little Things ~ Louis Tomlinson ★ Especial de natal ★ Capitulo 9 *-*

Capitulo 9

Me aproximei e encarei seus pulsos, cortados.

Louis: (SeuNome) por que você faz isso?! *assustado*

Você: É a única coisa que eu posso fazer pra me sentir melhor.

Louis: Melhor?! Como?! Se cortando!?

Ela não respondeu.

Eu me aproximei e acariciei seu rosto.

Louis: Promete pra mim, que nunca mais vai fazer isso?

Você: ...

Louis: Promete?

Você: Prometo...

Louis: Te amo.

Você: Ah, claro. *irônica*

Louis: Para com isso menina. Eu te amo e você sabe disso!

Você: Eu paro de ser irônica quando você parar de mentir.

Louis: Por que eu ia mentir pra você?

Você: Por que você me ama?

Louis: Por que você é a pessoa mais linda, carinhosa, engraçada e perfeita que eu já conheci. *ela sorriu* Você não sabe o quanto eu senti saudade desse sorriso... *me aproximei*

Você: Por favor Louis, p... *a beijei*

Ficamos minutos nos beijando... O mesmo beijo perfeito de sempre... Daqueles que você não quer parar nunca.

Louis: Te amo.

Você: Vai pro inferno Louis.

Louis: *ri* Essa sim é a minha  (SeuNome) que eu conheço! *a girei no ar*

(SeuNome) ON

Você: Te odeio idiota.

Louis: Também te odeio idiota.

Ele segurou a minha cintura, e colocou uma mecha do meu cabelo pra trás. Ficamos assim, nos beijando e trocando carinhos até o anoitecer... Pareciamos até dois namorados. Até que ele levantou pra ir na barraca dele, e eu fiquei ali... Acabei dormindo.

(...)

Eu acordei quando ouvi um barulho lá fora. Estava sozinha na barraca. Olhei no meu celular e eram 23:39.
Do lado de meu celular tinha um bilhetinho estranho.
Abri e...

''Espero que tenha dado um beijo de despedida no Louis, querida. Se tiver coragem, vai até lá fora da barraca.''

Eu fiquei com medo, mais mesmo assim, fui. Olhei pra baixo e tinha outro bilhetinho no chão.

''Espero que goste de brincadeiras minha flor. Vamos brincar um pouco? Que tal jogos mortais? Estou te observando, você é tão linda, pena que esses lindos cabelos compridos vão cair, essa pele corada vai ficar pálida, e esses olhos castanhos nunca mais se abrirão. Eu te avisei pra ficar longe do Louis. Ainda fui boazinha, não acha? Tá, chega de enrolação e vamos ao que interressa. Vem até aquela árvore grande que tem aqui em frente a floresta. Ou então vou ai te buscar. não adianta ir pedir ajuda, ao seu lindinho. Se não quiser que ele morra com você.
Beijos, minha flor.''

Me deu um frio na espinha ao ler aquilo. E agora? O que eu ia fazer? Aquilo só podia ser uma brincadeira de mal gosto, mais mesmo assim não iria chamar o Louis. Não iria coloca-lo em perigo.

Você: Megan? É você?

Ninquem respondeu, só ouvia o barulho dos animais à noite, e a lua iluminava o caminho até a floresta.
Eu decidi que não ia, não estava acreditando no que estava acontecendo.
Ouvi passos se aproximando, e fiquei com muito medo, eu estava um pouco longe da barraca, quando ia dar um passo pra voltar pra barraca, alguém me segura por trás e coloca algo pontiagudo no meu pescoço.

Xxx: Preparada pra brincar?

~~~~~~~~~~

Heeey minhas liamdas!
Desculpem a demora pra postar :/
Posto próximo capítulo daqui a pouco amores! <3

------- ------- ------- ------- -------
PARABÉNS, COISA LINDA, EU TE AMO <3

7 comentários: