Tradutor ♥

domingo, 23 de dezembro de 2012

Little Things ~ Louis Tomlinson ★ Especial de natal ★ Capitulo 7 *-*

Capitulo 7

(...)

Já estavamos voltando pro acampamento, Megan não parava de encher meu saco. Aff garota chata.

Megan: Louis, você ainda gosta daquela vadiazinha?

Louis: Não, eu não gosto del... VADIA É VOCÊ!

Megan: Se você não gosta dela, por que tá defendendo?

Eu não respondi, e sem ninquem ver, ela me puxa pra trás de uma árvore.

Megan: Se você quiser, posso fazer você esquecer ela rapidinho... *voz enjoativa*

Ela começou a passar a mão na minha barriga e foi descendo.. Aquilo me dava nojo.

Louis: Você tá ficando doida garota?

Megan: Se for por você, sim...

Ela colocou a mão no zíper da minha calça, e eu a empurrei.

Louis: Eu não gosto de você!

Megan: Eu posso fazer você gostar de mim, só basta você deixar... *enfiou a mão na minha calça*

Louis: Megan, para! 

Megan: Eu sei que você quer... *abaixou minha calça*

Louis: Eu já disse que ainda gosto dela! *levantei minha calça*

Megan: Aff, qual é Louis, vai me trocar por aquela vac...

Antes dela terminar, dei um tapa na cara dela.

Louis: Nunca mais abre a boca pra chingar ela denovo.

Me arrumei e sai dali pra não perder o pessoal. Só ouvi ela gritar...

Megan: Vagabundo! Você e a sua namoradinha vão pagar caro por isso!

Eu, só mostrei o dedo do meio e continuei a andar.

(SeuNome) ON

Depois de brincarmos a tarde toda, Harry acabou dormindo ¬¬
Escureceu e eu fiquei lá sozinha, olhando as estrelas e pensando no Louis... A única coisa que eu conseguia pensar é naquele sorriso lindo e naqueles olhos azuis que me deixam louca... Tudo que eu queria era estar ao lado dele, o beijar e abraçar e não soltar nunca mais... E sim, Eu concerteza estava apaixonada por ele... Mais vai passar... tem que passar.

(...)

Uns 10 minutos depois ouço vários passos, era o pessoal. Quando eu vi o Louis eu corri pra dentro da barraca. Não queria ver ele denovo... Talvez se eu não ver mais ele esse sentimento vai embora.
Entrei na barraca e Harry ainda dormia... Parecia um anjinho...

Você: Harry...

Ele abriu os olhos lentamente e sorriu.

Você: Seu preguiçoso.

Harry: *riu* Sabia que a melhor sensação do mundo é acordar e te ver ao meu lado?

Você: Ownn!

Harry: Bem que a gente podia repetir mais veses né *sorriu*

Naquele momento me deu uma vontade enorme de chorar... Ele gostava mesmo de mim. Como eu queria sentir o mesmo por ele...

Você: Harry...

Harry: Shhhh.. Não fala nada...

Ele colocou a mão em meu rosto e foi se aproximando, quando nossos lábios estavam quase se tocando...

Louis: (SeuNom...

Eu e Harry ficamos encarando Louis, sem saber o que fazer...

Louis: Eu... Eu... Queria...

Eu encarei o Harry, ele entendeu e saiu.
Louis se sentou ao meu lado.

Você: O que você quer?

Louis: Eu queria... Pedir desculpas por ter beijado a Megan... Eu nem queria corresponder, eu juro...

Você: Aaah não, só ficaram uns 2 minutos se beijando, mais você não quis corresponder né? *irônica*

Louis: Ela me beijou derrepente e eu fiquei parado...

Você: Continua, vai. Continua mentindo e eu finjo que to acreditando.

Louis: (SeuNome)... Por favor... *acariciou meus cabelos*

Você: Tira as mãos de mim! *empurrei ele*

Louis: Para com isso! Você me ama!

Você: Eu não te a... *ele me beijou*

Que saudade desse beijo... No começo eu resisti, mais depois acabei correspondendo...

Você: Por que você me beijou assim derepente?

Louis: Não aguentaria ouvir o que você ia dizer...

~~~~~~~~~~~~ ★ ~~~~~~~~~~~

21 aninhooos! <3

Heeeeeeey minhas Liamdas que eu amo!
Desculpem a demora pra postar :s Hoje tá sendo muuuito corrido... Bom, mais ai tá :D
Posto o próximo amanhã com 5 coments aqui (:
Obs: Amanhã vai ter maratona de capítulos ^^

7 comentários:

  1. Migaa sua fic está show TE AMO bjs maninha

    ResponderExcluir
  2. Sou eu a Louise eu não vou criar a conta não to quase me matando para entrar na da lê sempre que vou eu vou assinar em baixo como ~~Lou~~ ok sua fica está linda bjs

    ResponderExcluir
  3. BOM JÁ QUE A CHATA DA LOUISE SAIU DA MINHA CONTA HAHHA QUERIA DIZER CONTINUUA POR FAVORRRR <3

    ResponderExcluir