Tradutor ♥

sábado, 22 de dezembro de 2012

Little Things ~ Louis Tomlinson - ★ Especial de natal ★ Capitulo 3 *-*

Capitulo 3

Eu o empurrei, me afastei e sai da água.

Você: Eu já to indo, daqui a pouco vai escurecer, e eu não quero ficar rodando essa floresta á noite.

Louis: O que planeja fazer majestade?

Você: Nesse momento estou planejando dar um tapa na sua cara se você não calar a boca.

Louis riu e me mostrou a língua.

Niall: *riu* É melhor irmos mesmo. *saiu da água*

Louis: Aff, Okay.

Ele saiu da água e nós continuamos andando pela floresta.
Começou a escurecer e eu fiquei com muito medo.
Eu começei a gritar, pra ver se alguém me escutava.

Niall: Aaah, para de gritar!

Ouvimos passos, e logo um garoto de cabelo encaracolado sai do meio de mato.

Louis: Harry?!

Niall: O que faz aqui?

Harry: Cheguei depois de vocês, perguntei aonde vocês estavam e uma menina disse que tinham se perdido na floresta, tá todo mundo iqual uns doidos procurando vocês!

Você: Barry, pra que direção é o acampamento?

Harry: É Harry *riu* Eu só sei uma direção.

Louis e Niall riram, e eu não entendi nada.

Harry: Eu... Acho... Que é por ali.

Andamos um pouco e nada do acampamento.

Louis: Tem certeza que é por aqui?

Harry: Ér... Não.

Você: *ri* E agora?

Minutos depois ouvimos vários passos se aproximando...

Natalie: Gente! Até que enfim achei vocês, vocês quase me mataram de susto, venham comigo.

Nós a seguimos até o acampamento devolta.
Estava muito aliviada, eu ia enfartar se ficasse mais tempo naquela floresta.
Eu vi que a minha barraca era a única que estava ainda desmontada.

Harry: Quer ajuda na barraca?

Você: Quero.

Nós começamos a montar, Mais brincavamos do que montavamos, mais tudo bem.

Louis ON

Vi a (SeuNome) e o Harry brincando enquanto montavam a barraca... Tenho que admitir que acabei de conhece-la, mais estava sentindo ciúmes... Por que sei como o Harry é, Até agora não sei o que ela tem que mexe tanto comigo...
Fui até lá e o encarei.

Harry: Que foi?

(SeuNome) me olhava confusa.

Louis: Nada. Posso ajudar a montar a barraca?

Harry: Pode.. *confuso*

(SeuNome) ON

Terminamos de montar a barraca depois de uns 15 minutos.

Você: Finalmente!

Ficamos conversando, até que Natalie nos chama.

Natalie: Fogueiraaaa!

Nós fomos até lá, onde estavam todos sentados em volta de um fogueira, os meninos começaram a cantar, e Harry e Louis me encaravam como se estivessem cantando pra mim... Eu apenas sorria. Assamos os mashmellows e fomos pra nossa barraca.
Estava quase dormindo, quando lembro dos rugidos e fiquei com muito medo, me cubri com a coberta e tentei dormir. Quando vejo uma sombra por fora da barraca, não parecia ser uma pessoa, eu gritei e a sombra rapidamente sumiu... E quando vejo alguem abrindo o zíper da barraca, quase morro do coração.

Louis: Calma! Sou eu!

Você: Você quase me matou de susto *estava ofegante*

Louis: Por que você gritou?

Você: Eu vi um... um... bicho.

Louis: Que bicho?

Você: Não sei...

Louis se sentou do meu lado.

Louis: Tá com medo do urso?

Você: To...

Ele me puxou e me abraçou, e eu me senti segura...

Louis: Melhor agora?

Você: *o olhei* Muito.

Ele foi chegando mais perto de meu rosto, e quando nossos lábios se tocaram, algum filho da mãe entra na barraca e estraga tudo.

Harry: (SeuNome) tá tudo be...

Ele ficou nos encarando assustado, tentando entender o que estava acontecendo...
Até que abaixa a cabeça e sai correndo da barraca.

Louis ON

Eu e a (SeuNome) estávamos quase nos beijando, quando Harry entra na barraca, e sai correndo. Eu sabia muito bem o que estava acontecendo.

Você: O que deu nele?

Louis: Ele...

Você: Ele?

Louis: Vamos continuar o que estavamos fazendo?

(SeuNome) ON

Você: Mas e o H... *ele me beijou*

Eu estava preocupada, queria entender o que estava acontecendo... Mais aquele beijo foi mágico, Bom demais. Só paramos por falta de ar...

Você: O que aconteceu com o Harry?

Louis levantou rapidamente e me encarou.

Louis: Você gosta dele né?

Você: Ér... S.. Não!

Louis: Para de mentir!

Você: Não to mentindo! *menti*

Ele se sentou denovo do meu lado.

Louis: Tem certeza?

Você: Te-Tenho.

Ele me abraçou e me deu um beijo na testa.

Louis: To indo.

Ele já ia saindo da barraca quando...

Você: Espera!

Ele se virou.

Você: Dorme comigo hoje?

Ele sorriu, entrou denovo na barraca e se deitou, eu me deitei ao lado dele.
Pude senti-lo me abraçando e me puxando pra perto dele... Eu apoiei minha cabeça em seu peitoral e assim, dormimos...

~~~~~~~~~~~ 2 DIAAAS !

Desculpem pela demora pra postar, é que ontem foi muito corrido... E eu to sem net :/
Postar pelo celular é uma merda, mais ai tá o capítulo.
Ainda hj posto o 4° com 2 coment aqui flowers (:
Malikisses Paynettones ^^

4 comentários: