Tradutor ♥

quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Little Things ~ Louis Tomlinson - ★ Especial de natal ★ Capitulo 2 *-*

Capitulo 2

Louis: *riu* Vamos.

(SeuNome) ON

Começamos a entrar floresta a dentro, E cada vez eu tinha mais medo. Nathalie ia mostrando as plantas e os bichos que escontravamos, mais estava pouco me lichando pra isso. Eu peguei um pacote de fandangos e começei a comer. Minutos depois ouço um rugido atrás de mim, levei um susto e joguei o pacote no chão, Eu tremia de medo, peguei o pacote e quando virei, todos tinham sumido, acho que eles sairam andando e não me viram. O pior é que eu não sabia pra que direção eles tinham ido, o rugido ainda continuava, Cada vez mais perto. Eu começei a gritar por ajuda, Quando ouço passos se aproximando.

Louis: Tá com medo é? *riu*

Você: Você que tava rugindo?

Louis: Rugindo?!

Ouvi os rugidos denovo e o abraçei, eu nem queria, mais o medo foi mais forte.

Você: Va-vamos em-embora..

Louis: T-tá

Ele começou a andar e eu o seguia

Você: Pra onde a gente tá indo?

Louis: Ér... Pra... Ér... Pro acampamento.

Ficamos andandando por uns 15 minutos, e percebi que estavamos passando pela mesma paisagem.

Você: Acho que a gente tá andando em circulos!

Nessa hora ouvimos passos.

Niall: Ai meu Deus, até que enfim achei você Louis!

Louis: Tá fazendo o que aqui Niall?

Niall: Percebi que você não tava na trilha e vim atrás de você.

Louis: E cade o pessoal?

Niall ficou mudo...

Louis: Não me diga que...

Niall: Estamos perdidos!

Louis: Droga!

Niall: (SeuNome)? Até você aqui?

Louis: Eu ouvi gritos e vim ver quem era, e acabei ficando perdido junto com ela...

Niall: E agora, o que vamos fazer?!

Você: Eu sei lá!

Louis: Estamos ferrados! Nunca mais vou ver o Kévin!

Niall: O pior é que eu to com fome!

Você: Quer? *dando biscoito*

Niall pegou duas mãos cheias, e depois Louis ainda pegou mais.

Você: Eu dei pro Niall,  Não pra você!

Louis: Você deu pro Niall?! O.O

Você: O biscoito seu idiota! *ri*

Niall riu

Louis: Vamos ficar mesmo aqui parados?

Niall: E se a gente andar e se perder mais? *disse com a boca cheia de biscoito*

Louis: Eu é que não vou ficar aqui!

Ele começou a andar, e eu o seguia. Logo Niall nos seguiu.

(...)

Andamos bastante, umas meia hora, até que ouvimos um barrulho de água, e chegamos a uma linda cachoeira.

Niall: EEEEH, vamos dar um mergulho?

Louis: BOOORA!

Você: Vocês são duas crianci... AAAAH, LOU TO FALANDO SÉRIO, ME COLOCA NO CHÃ...

Ele me jogou na cachoeira, logo entrou também, Niall se jogou logo depois.

Você: LOU, EU JURO QUE EU TE MATO!

Louis: Vem cá me matar! *riu irônico*

Você: Vai ser um prazer querido!

Eu nadei até ele, mais ele é rápido, eu nunca ia alcança-lo...
Até que eu mergulho, e ele não podia me ver, levantei e fiquei por trás dele.

Louis: Cade el...

Você: Me proucurando?

Ele se virou assustado e eu tentei afoga-ló, só que ele é mais forte.

Louis: Já me matou?

Você: Ainda não. *tentei afoga-lo denovo, mais ele segura meu braço*

Louis: HAHA! Desista!

Niall: Alguém tem alguma vela pra mim segurar?

Você: Aff Niall! *me afastei, fui até uma grande pedra e deitei nela, sendo que minha roupa estava transparente*

Niall: Que isso... *sussurou, mais eu pude ouvir*

Você: Safado!

Louis: Quem?!

Você: Niall.

Niall riu

Você: Vamos embora logo?

Louis: Aah, não, aqui tá tão bom...

Ele me puxou, fazendo com que rasgasse minha blusa na pedra e que eu entrasse na água.

Você: LOUIS!

Louis: Que foi? *se aproximou e me encurralou na pedra*

Você: Vo-você...

Louis: Por que tá gaguejando? Sou tão gostoso assim? *sussurou sexy*

Na verdade, ...

Você: É ... *escapou*

Louis: Sou?!

Ele se aproximou mais, fazendo nossas respirações se misturarem...

Você: Ér... Não...  Vamos logo, já vai escurecer.

Ele não deu a mínima pro que eu disse, e continuou se aproximando, até que...

-------- --------  ★  ------- --------

Me desculpem se tiver chato, é que eu não to com clima pra postar...
Por problemas particulares... Mais prometo que vou melhorar :)

Amo vocês lindas, até amanhã.

Continuo amanhã com 3 coments aqui ...

10 comentários:

  1. AMIGA ta lindo nao se proucupa se quiser compartilhar os problemas só chamar bt no fc te amooo

    ResponderExcluir
  2. ~~leitora nova~~ to adorando sua fic bjjs

    ResponderExcluir
  3. AEEEE miga por vc ter ganhado uma leitora nova postaaa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Okay já vou postar, é q eu viajei ai ficou difícil, mais daqui a pouco eu posto (:

      Excluir
  4. ok
    migaaaaaaa to com sdds além de hj que ia ser o amg choco que nem rolou deixa pra proxima te amo

    ResponderExcluir
  5. tipo ve lá nno face o que eu postei tipo E UMA FOTO DE DUAS AMIGAS SEGURANDO UM CUPCAAK (SEI LA COMO SE ESCREVE) E EMBAIXO ASSIM PEDI AMIGAS DEUS ME DEU IRMÃ AI EU BOTEI E AINDA ME DEU HARRY (CUPCAK) KKKK

    ResponderExcluir
  6. Tá lindo miga adorando<3 minha potato de cenoura

    ResponderExcluir