Tradutor ♥

quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Little Things ~ Louis Tomlinson - ★ Especial de natal ★ Capitulo 1 *-*

Capitulo 1

(SeuNome) ON

Hoje, felizmente, foi o ultimo dia de aula.
Não aquentava mais aquele inferno ¬¬
Estava mexendo no not quando minha mãe entra no quarto

SuaMãe: Filha, eu vou ter que viajar em trabalho esse fim de ano... Você vai querer ir?

As viagens da minha mãe eram tedisas, eu ficava o dia todo nas empresas dela...

Você: Mãe, A gente não ia passar as férias no Brasil?

SuaMãe: Ia... Mais meu chefe acabou de ligar e eu tenho que viajar, preciso desse emprego...

Você: Eu não quero ir. *marrenta*

SuaMãe  Então você vai ficar em um acampamento de férias,  que fica aqui perto mesmo. okay? A Megan também vai.

Você: Nem pensar!

SuaMãe: Quer ir pra casa da sua tia?

Você: Quando eu vou pro acampamento?

SuaMãe: (riu) Amanhã. Arruma as suas coisas *saiu do quarto*

Que ótimo, agora vou ter que ir pra uma porcaria de acampamento, e ainda com a metidinha da Megan, aquela garota me enjoa, ela é estranha...
Sendo que eu poderia estar no Brasil com as minhas amigas... Arg! Que raiva!
Arrumei minhas coisas e deitei na cama, fiquei encarando o teto... Até que dormi.

(...)

Acordei com o meu celular apitando, olhei era uma mensagem da minha mãe, estava com raiva dela, então nem vi.
Fui até o banheiro e escovei meus dentes, depois peguei o celular:

''Oi filha. Desculpe, eu sei que você queria ver suas amigas... Mais deixa pra próxima, estou entrando no avião agora, o ônibus pro acampamento passa ai as ...''

Antes de eu terminar de ler, ouvi buzinas lá em baixo, olhei na janela e era o ônibus. Peguei minha mochila e desci.
Entrei no ônibus e todos me olhavam como se eu fosse um E.T. já estava até vendo os meses de solidão e de tédio que eu tinha pela frente, ótimo.
Andei mais a frente, procurando um lugar pra sentar e o ônibus andou, sendo que eu quase cai ajoelhada no chão, todo mundo riu...

Xxx: Quer ajuda? (estendeu a mão)

Eu segurei em sua mão e ele me ajudou a levantar.

Você: Obrigada. (sorri)

Xxx: Não foi nada. (sorriu)

Ele até que é bonitinho...

Megan: (SeuNome)!

Eu olhei e ela apontou pra me sentar ao seu lado. Eu fui até ela e me sentei.

Megan: Ele é meu tá? Esquece!

Você: Quem?!

Megan: O Niall!

Você: Quem é Niall?

Megan: O menino que te ajudou a levantar, lerda.

Se ela me chamar de lerda mais uma vez eu quebro a cara dela.

Você: Ahh... O que tem ele? *disfarcei, não queria barraco ali no ônibus*

Megan: Ele é da 1D, ele e aquele ali *apontou* Louis. Meu Deus eu não acredito que eles vão pra lá! *animada* Vi que eles são famosos e ricos...

Você: Que 1D é essa?

Megan: Você não?... Ah, esquece. *revirou os olhos*

Eu fiz uma careta e fiquei olhando a janela, peguei meus fones e coloquei em um Rock... Demorou mais meia hora, até que chegamos ao tal acampamento.
Saimos do ônibus e eu fiquei iqual um cachorrinho perdido, olhava de um lado pro outro, sem saber pra onde ir, aquele lugar era enorme...

Xxx: Perdida?

Você: Não, eu to bem.

Andei um pouco e fingi ir pra algum lugar

Xxx: Então você tá indo pra onde?

Você: Da pra parar de me seguir, estranho?

Xxx: Não. (sorriu) E eu tenho um nome tá? *irônico* Sou Louis, mais pode me chamar Lou.

Você: Não to afim. Eu te chamo do que eu quiser.

Louis: Abusada!

Eu mostrei a língua e me virei, mais ele me segurou pelo braço.

Louis: Qual seu nome?

Você: Não enteressa.

Louis: Ah... Nome bonito. *irônico*

Você: Ah, obrigada 'Lou'. *irônica*

Eu me virei, mais ele me segura denovo...

Você: Você é chato sabia?!

Ele riu e me soltou, eu sai correndo, pra um lugar aonde todos estavam reunidos.

Xxx: Oi gente, eu sou Nathalie, a espetora de vocês, vou ajudar em tudo que precisarem, qualquer coisa estou aqui, agora podem pegar suas barracas e montar aqui mesmo.

Você: Ai meu Deus...

Nathalie: Que foi?

Você: Esqueci minha barraca...

Nathalie: Gente, Alguem tem uma barraca de sobra pra emprestar pra ela?

Uma menina se levantou e me deu uns ferros e um tipo de plastico, jogou tudo encima de mim.

Pronto... Agora só falta montar... Mais... Como se faz isso?!

(...)

Depois de 1h consegui finalmente montar... Eu acho. Mais foi só eu entrar dentro da barraca, que ela caiu toda encima de mim...

Louis ON

Eu ouvi um barrulho e quando me virei, uma barraca estava no chão, e parecia ter alguem debaixo, fui até lá e puxei a pessoa pela mão

Louis: Você tá b... Ah, é você. *revirei os olhos* Se machucou?

Você: Meu tornozelo... Acho que o ferro da barraca caiu por cima dele...

Louis: Consegue andar?

Você: Claro que consigo.

Ela se afastou e no segundo passo caiu no chão.

Louis: Consegue né? *ri*

Você: *riu irônico* Que engraçado!

Eu estendi a mão, e ela se levantou.

Nathalie: Agora vamos fazer uma trilha na mata.

Você: Eu vou ficar aqui mesmo...

Louis: Se quiser virar comida de um urso, tudo bem. *irônico*

Você: Não, espera ! ...

Eu me virei e a encarei.

Louis: Por que?!

Você: Aff, Tá, eu vou...

~~~~~~~~~~ ★~~~~~~

Continuo daqui a pouco *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário