Tradutor ♥

segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

Little Things ~ Louis Tomlinson ★ Especial de natal ★ Capitulo 8 *-*

Capitulo 8

Você: Louis, eu não... Isso... Não tá certo!

Louis: Eu te entendo.

Você: Como assim?

Louis: O coração diz uma coisa, e o cerebro outra... Ai você se sente confusa...

Você: Vou fazer o que minha mente tá mandando agora. Sai daqui Louis.

Louis: Por que?

Você: Por que eu não quero você aqui!

Louis: Mais...

Você: Sai!

Louis: Tenta ouvir o seu coração. *saiu*

Era aquilo mesmo que eu estava sentindo... Mais, não eu não, Ah, que se dane! Minha vontade agora é de sumir do mundo. Evaporar...

1 Semana depois...

Harry: Acooooorda!

Você: Hãn? *sonolenta*

Harry: I'TS TIME TO GET UP!

Você: Acordar pra que? Bem que eu podia dormir pra sempre. *coloquei o travesseiro na cara*

Harry: Aaah, para (SeuApelido), anda, levantaa!

Você: Aff como você é chato Harry!

Harry: Tá, se você quer ficar ai pro resto da vida, okay. *saiu*

Eu fiquei ali deitada, encarando o nada, e pensando em tudo...

Louis ON

Tem mais de uma semana que a (SeuNome) não fala comigo. De tanto tentar, eu perdi as esperanças de te-la devolta... Nem sair da barraca ela sai mais. Vi Harry saindo de lá e fui falar com ele.

Louis: Harry, a (SeuNome) tá la dentro?

Harry: Parabéns Louis, você conseguiu deixar a garota em depressão! *sorriu irônico*

Louis: Depressão?!

Megan: Oi amor!

Essa garota aparece do nada... Eu em.

Louis: Já falei pra não me chamar de amor!

Megan: Por que amor?

Louis: Arrrrg! *me afastei, mais ela vem atras de mim*

Megan: Ops... Por que você não gosta de mim? Eu só quero o seu bem Louis, eu te amo.

Louis: Mais eu não te amo.

Megan: Tudo por causa daquela...

Louis: Shhhh

Megan: Huuunf! Se ela é melhor que eu, vai lá com ela então, desgraçado.

Louis: Quer saber? Tchau.

Eu fui em direção a barraca da (SeuNome) enquanto Megan me fitava com uma cara de raiva, antes de entrar sorri de depoche pra ela, que se levantou e sumiu na floresta.
Eu entrei na barraca e encontrei (SeuNome) sentada no chão com a cabeça pra baixo.

Louis: (SeuNome)?

Ele levantou a cabeça e vi seus olhos vermelhos, de tanto chorar. Ela me encarou um pouco e abaixou a cabeça denovo.

Louis: Porque você tá assim?! *assustado*

Ela não respondeu.

Louis: (SeuNome) Por favor!

Você: Eu quero ficar sozinha, sai. *abaixou a cabeça de novo*

Eu me aproximei, a abraçei e limpei suas lágrimas.

Louis: Não vou sair até você me dizer o que tá acontecendo.

Você: Louis s...

Louis: Fala comigo (SeuNome)

Você: A minha vida é uma merda.

Louis: Como assim?

Você: A minha mãe, nem liga pra mim. Meu pai, tem 2 anos que eu não vejo. Meus avós morreram á 5 anos, não tenho irmãos, e meus amigos ficaram no Brasil. Desde quando eu me mudei pra cá, a minha vida tá um lixo.

Eu fiquei chocado... Ela era... Parecia, uma menina tão feliz...

Louis: Nossa... Eu não esperava... *ela me abraçou e chorou mais* Calma (SeuNome), eu to aqui.

Ela se levantou e parecia procurar alguma coisa.

Louis: O que você tá procurando?

Ela me encarou e ficou muda.

Louis: Fala (SeuNome)!

Você: Gilete.

Louis: Você não...

Eu cheguei mais perto e encarei...

~~~~~~~~~~~~~~

Próximo capítulo daqui a pouco ^^

10 comentários:

  1. posta miga pf tá lindo continua te amo BFF linda minha potato de cenoura te amo,te amo,te amo muitoo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Owwwwn, obg potanoura linda :D já postei minha linda <3 tbm te amo floor, malikisses

      Excluir
  2. Gente sou BFF DA MARTA e ela mndou dizer que teve um problema e que nao ia poder postar entendão ela ok bjs miga te amooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obg por falar lulu u_u KKK cara ela bota em maiúsculo BFF DA MARTA KKKKKKKK' só tu cara KKKKK tbm te amo maninha s2

      Excluir
  3. ATÉ TE ENTENDO TIVE TEMPO DE ENTRAR AGR HAHHA BJS DEPOIS SE EXPLIQUE OK ZOOA ~~LOU~~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkk, vespera de natal é assim msm u_u já tá explicado KKKKK
      Malikisses

      Excluir
  4. Louise para de entrar na minha conta ? Ta lindo continua ;D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ai meu Deeus kkkkkkkkkkkkkkk já postei minha Liamda! :D

      Excluir
  5. Gente como a Luiza disse, eu tive problemas aki... Véspera de natal é muito corrida... desculpem a demora, mais já postei o capítupo okay?
    Malikisses, amo vocês (:

    ResponderExcluir