Tradutor ♥

sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Gotta Be You ~ Harry Styles - Capitulo 3 *-*

Capítulo 3

Harry : Vou dormir aqui mesmo ... (Falou sentando no sofá)
Você : Não ! Vai acordar com dor em , como vai cantar com dor em Sr. Styles ? U_U
Harry : E você quer que eu durma aonde ? No seu quarto ? (sorriu malicioso)
Você : Até que não seria má ideia ... (sorri maliciosa)
Harry : (riu) Ta falando sério ?
Voce : Se você quiser (sorri)
Harry : Acho melhor não linda (se acomodou no sofá) vou dormir por aqui mesmo (sorriu)
Você : Ta bom então , dorme bem Hazza
Harry : Você tambem (sorriu)
Sobi as escadas e fui pro meu quarto TENTAR dormir , por que com o HARRY STYLES na sua casa é quase impossivel ... Ficava virando de um lado pro outro na cama , Até que pensei : ' Isso só pode ser mais um sonho ... ' e com esses pensamentos adormeci ...
Harry ON
Eu ficava me mexendo no sofá de um lado pro outro , não tava conseguindo dormir
Harry : Será que ela já ta dormindo ? (falei sozinho)
Resolvi ir até lá , ela dormia como uma Anja ...
(SeuNome) ON
Acordei às 4 da madrugada com alguem sussurando no meu ouvido
Xxx : Posso dormir aqui com você ? (sussurou)
Coçei os olhos e virei , era o Harry ... Pensei : ' Não era um sonho ! '
Você : Pode (sorri)
Ele sorriu Harry : Obrigada (SeuApelido)
Eu apenas sorri , virei pro outro lado e fechei os olhos ... Minutos depois sinto alguém me abraçando por trás , era o Harry ... 
Quase tive um ataque por dentro , mais sorri e fiquei quieta ...
Harry : Posso dormir assim ?
Você : Lógico!   Po..Pode... (falei gaguejando)
Ele riu e me abraçou mais ainda , fazendo nossos corpos ficarem juntinhos , e dormimos assim , de conchinha ...
Continuo ainda hoje , daqui a pouco (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário