Tradutor ♥

sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Gotta Be You ~ Harry Styles - Capitulo 4 *-*

Capitulo 4


Harry ON
Acordei e vi a (SeuNome) dormindo, ela era realmente linda, fiquei acariciando seus cabelos e dei um beijo em sua testa, depois desci pra arrumar um geito de falar com os meninos
(SeuNome) ON
Acordei e vi que Harry não estava lá do meu lado ai eu pensei denovo ' Será que foi um sonho ou eu estou tendo alucinações? ' fiz que não com a cabeça e fui pro banheiro fiz minha higiene e coloquei uma roupa, quando meu celular toca, era a Jenny
Ligação ON
Você : Oi amiga!
Jennifer : Oi! Fez o negócio da promoção? 
Você : Fiz, Amiga tenho que falar com você! 
Expliquei tudo a ela ...
Jennifer :Nossa! Ta falando sério? 
Você : Na verdade não, não sei se foi um sonho ou se aconteceu (ri)
Jennifer : (riu) Vou ir ai ok? 
Você : Ok não demora , beijos
Jennifer : Beijos , daqui a pouco já vo prai ...
Ligacão OFF
Quando ia descer as escadas...
Xxx : Ta bom então, não demora, tchau (desliga celular)
Era o Harry, e estava sem camisa, sim, eu estava tendo alucinações, Só pode '-'
Harry : Já acordou princesa? Bom Dia (sorriu)
Me belisquei umas 5 veses, e quando ia beliscar a 6°
Harry : (rindo muito) Não precisa se beliscar denovo não, eu sou real, vai ficar toda vermelha em u_u
Você : eu nã..não..to do..doida (gaguejei e sussurei pra mim mesmo)
Harry : Hãn ?
Você : Nada não, Cê ta com fome ?
Harry : Eu em, Você é estranha (riu) Mais to sim
Você : (ri) Ok , vou fazer alguma coisa pra gente comer
Harry : (rindo muito)
Você : Que foi? Aaah.. Você é safado em Sr Styles (ri)
Harry : (riu) Nem so u_u (sentou no sofá)
Então eu ri e fui pra cozinha ...
Continuo ainda hoje e daqui a pouco ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário