Tradutor ♥

quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Gotta Be You ~ Harry Styles - Capitulo 2 *-*

Capítulo 2

Comi e subi denovo , entrei no Twitter e mandei uns 1000 tweets pro Harry me seguir ... Mais nada , tava no maior tédio , quando alguem entra no quarto
Sua mãe : Filha vou pra casa da sua tia , parece que ela ta doente , não entendi direito , seu irmão falou muito rápido , mais enfim , vai comigo ?
Você : Melhor não mãe , vou ficar por aqui mesmo
Sua mãe : Tem certeza filha ?
Você : Tenho mãe , não fica procupada não
Sua mãe : Ta bom então , volto amanhã de noite , tchau filha (saiu)
Você : Ok , tchau mãe
Que ótimo , agora é que eu ia ficar no tédio mesmo '-'
Como não tinha nada pra fazer ...
Você : Vou dormir (falei sozinha)
E assim fiz
(...)
Acordei às 23:45 com uma gritaria muito alta na rua , fiquei até com medo , mais mesmo assim fui ver , e quando cheguei lá ...
Você : A-I-M-E-U-D-E-U-S
Era o Harry correndo em minha direção , um bando de garotas loucas o perseguiam
Olhei pro meu lado e tinha uma moita enorme , assim que Harry passou do meu lado o empurrei pra atras dela e as garotas vieram em minha direção , eram umas 20 ou mais
Você : OLHA ALI GENTE (Apontei pra rua do lado) É O ZAYN E O NIALL !!!
Elas começaram a gritar mais ainda e correram pra rua
Harry : Nossa , muito obrigada mesmo , se não fosse por você nem sei se estaria vivo ! (riu)
Fiquei paralisada , não conseguia me mecher , tentava falar mais nada saia da minha boca ...
Harry : Heey ta viva ?
Eu não respondi
Harry : HELLO MENINA RESPONDE
Você : HA..HARR...HARRY ?
Harry : Acho que sim né (riu) Você ta bem ?
Eu tinha uma vontade enorme de gritar e abraçar até não querer mais ... Mais nessa hora lembrei que ele disse pra um site que odeia quando as garotas gritam e se esguelam na frente dele , então me controlei e consegui falar
Você : To.. To ótima sim :)
Harry : Ér... Então eu vou indo por que as meninas me viram e correram atras de mim , ai eu não pensei duas veses e corri tambem né (riu) e agora não sei pra que lado é o hotel que eu tava com meninos ... Então vou procurar , tchau (beijo na bochecha)
Você : ESPERA ! (gritei)
O Harry virou assustado
Você : ta super tarde e pode ser perigoso , e você pode ate se perder mais ainda !
Harry : Ér... Mais fazer o que né amore
Amore ?? Isso é um sonho né ???
Harry : Eu me viro , bjus
Você : Se quiser pode dormir aqui ai amanhã eu ajudo você a procurar seu hotel
Harry : Nossa ! Sério ?? Mais é melhor não .. Um estranho dormindo na sua casa .. Sua mãe não iria brigar ?
Você : (ria muito) Estranho ? Ta de brincadeira né ? Eu te conheço mais que sua mãe Harold ¬¬
Harry : Aé ? Meu nome todo ?
Voce : Harry Edward Styles
Harry : Nome da minha mãe ?
Voce : Anne e Nome do pai é Des , nome do padrasto é Robin por que seus pais se divorciaram quando você tinha 7 anos ... Sinto muito por eles u_u
Harry : Nooooooossa !!! Você me conhece mesmo ... Mais isso foi a quase 12 anos atras ... (riu) mais esquece , e sua mãe , não vai brigar ?
Você : Ela nem ta em casa!
Harry : Hmmm ... (Sorriu malicioso) ta sozinha então ??
Você : sim por que ? (me fiz de boba)
Harry : Nada não (riu) vamos entrar então ? (sorriu)
Você : Claro Hazza (:

Continuo daqui a pouco ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário