Tradutor ♥

sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Gotta Be You ~ Harry Styles - Capitulo 5 *-*

Capitulo 5

Fiz algumas panquecas e quando estava colocando alguns biscoitos no forno sinto alguem me abraçando por trás , levei até um susto , estava distraida
Você : AAAH
Harry : Calma menina , sou eu (riu)
Você : (ri) Que susto Hazza !
Harry : Adoro quando você me chama de Hazza (sorriso sedutor)
Ele então foi aproximando o rosto , ainda não tinha acreditado naquilo tudo que estava acontecendo... e agora ? ... Aff , se for sonho ou não , que se dane !
Quando nossos lábios estavam quase se encostando , eu não aguentei e o agarrei , o beijo dele era muito bom e viciante , eu coloquei a mão em sua nuca e ele ficou acariciando a minha cintura e ao mesmo tempo me puxando pra perto dele , o beijo ia ficando cada vez mais quente ...
Jennifer ON
Eu e a (SeuNome) eramos super amigas , então eu já tinha a chave da porta dela , entrei e ouvi um barulho na cozinha , fui até lá e vi a (SeuNome) agarrando um menino de cachinhos , eles estavam quase se comendo ali , eu não sabia oque fazer , então resolvi ir embora e voltar outra hora , quando estava saindo , um carro estaciona bem na frente da casa dela e um menino de topete vem falar comigo , eu conhecia ele de algum lugar ...
Zayn : O Harry ta ai ? Nós usamos o GPS do celular dele , ele sumiu ontem a noite e ... (o interrompi)
Jennifer : Eu te conheço de algum lugar ... você é o Zayn ?
Zayn : Sim , você é Directioner ?
Nessa mesma hora sai mais 3 meninos do carro , eu olhei e pensei ' É a banda que a minha amiga ama ' !
Continuo amanhã com 3 comentários aqui (:

Um comentário: