Tradutor ♥

quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Gotta Be You ~ Harry Styles - Capitulo 1 *-*


Capitulo 1

Tava na boa na minha caminha sonhando com o Hazza quando alguem grita e eu quase caio da cama ...
Sua mãe : ( SeuNome ) ACORDAAAAAAAAAAAAAAAA
Você : (Assustada) AA QUE FOI ??
Sua mãe : Até que enfim , pensei que você tinha morrido , Garota já são quase 7 horas , quer chegar na escola na hora da saída ?
Você : Só mais 5 minutinhos ...
Sua Mãe : CINCO MINUTINHOS NADA , LEVANTA DESSA CAMA AGORA !
Sai da cama batendo o pé e fui pro banheiro , fiz minha higiene , escovei os dentes , me arrumei e desci pra tomar café , comi correndo por que tava muito atrasada e fui de ônibus pra escola , chegando lá ...
Jennifer : AMIGAAAA (gritam juntas) até que enfim em , pensei que nem vinha hoje
Você : (ri) Me atrasei um pouco hoje...
Jennifer : É , percebi ... (riem juntas)
O sinal toca e nós vamos pra sala , aula de matemática , que ótimo '-'
(...)
A aula passa rápido e nós vamos pro intervalo Jennifer : Tenho que te conta uma coisa
Você : Fala best
Jennifer : Ouvi ontem no rádio que vai ter um show da tal da One Vireton aquela banda que você gosta , ai... (A interrompo)
Você : One Vireton ? (rindo muito) é One Direction ! Mais.. Pera.. Você disse... Show da..da One.. Direction... Aqui na... na... Cidade ?? (gaguejando)
Jennifer : Ér.. Mais deixa eu fala , olha eles vão sortea ingressos pra area vip com acompanhante , é só você entra aqui ó ..Ela me deu um site e um telefone e me explico tudo direitinho
Você : AAAA obrigada amiga , te amo te amo te amo , assim que eu chega em casa eu entro no site okay ?
Jennifer : Ok amiga não foi nada , ta bom :)
Você : Beijos tchau (sai correndo)
Jennifer : Ér.. TCHAAAU (grita)
(...)
Assim que eu cheguei entrei no site e mandei pro email deles umas 100 veses , eu tinha que ganhar essa promoção .. Tava enviando a 101° quando alguém bate na porta
Você : PODE ENTRAA
Sua mãe : Cê não vai almoçar não garota ? Olha ta lá na mesa , vou no mercado ali rapidinho
Você : Depois eu vou mãe , ta ok
Sua mãe : (saiu)
Enviei mais umas 21x peguei meus fones e coloquei a música Kiss You fiquei dançando iqual uma doida e depois desci , tava morrendo de fome ...
Posto o 2° capitulo daqui a pouco ^^
~~ Chu :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário