Tradutor ♥

sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Gotta Be You ~ Harry Styles - Capitulo 22

(SeuNome) ON
A gente desceu , e fomos cozinha pra comer alguma coisa (momento Niall)

Você : Não tem nada pra comer aqui ...

Jennifer : É  mesmo , bora fazer brigadeiro ?

Você : Booooora !

Jennifer : Me passa o chocolate e o leite condensado

Você : Calma Sr. Horan (ri)

Jennifer :Arg deixa que eu pego (falou grossa)

Você : Mal humor é Dona Jenny ?

Jennifer : Eu disse pra você pra não comentar mais sobre esse garoto ! Já te falei que to tentando esquecer ele ! - Falou num tom de voz que eu até me assustei

Fiquei-a fitando assustada , ela me olhou com raiva e foi pra sala , nem fui atrás , capaz de levar outro fora ... Estava ficando com fome (falei que era momento Niall) , Decidi terminar o brigadeiro , quando estava terminando ouço a campainha
Fui com o pote de brigadeiro na mão (SUA DOIDA ESCONDE ISSO! O NIALL QUE VAI TE BUSCAR ESQUECEU ?)
Quando abro a porta 

Niall : Oi (SeuNome) ! Aonde ta a ... (parou e fitou o brigadeiro)

Percebi o que ele estava olhando ... 

Você : AI MEU DEUS

Corri pra dentro da casa e ele foi atras de mim até que eu cai no chão (mais consegui salvar o brigadeiro \ô/) e ele , caiu por cima de mim , nossos rostos estavam muito próximos

Você : Da pra sair de cima de mim guloso ?

Niall : Só se você me dar o brigadeiro

Você : Sai que eu te dou (É O BRIGADEIRO TÁ ?)

Ele saiu de cima de mim , e eu voltei a correr com o brigadeiro , e ele trás de mim , até que cansei e parei na cozinha

Você : (ofegante) Eu desisto ... Você parece um leopardo faminto atrás desse brigadeiro ! (falei quase sem ar)

Niall : RAWRRRR - Nós rimos - Agora me de isso Sr. (SeuSobrenome)

Nós começamos a comer o brigadeiro e a Jenny passou por nós com uma cara não tão boa e pegou um biscoito na cozinha

Niall : Oi Jenny ! Quer brigadeiro ?

Jennifer  : Não , obrigada (sorriu falso e saiu)

Niall : O que deu nela ?

Você : Depois te conto ...

Niall : Mais ... Ela vai pra festa né ?? 

Você : Não sei ... Vou lá tentar conversar com ela ...

Fui até a sala e ela estava lá sentada no sofá

Você : Jennifer , me desculpe , eu ...

Jennifer : Não precisa se desculpar , eu fui muito grossa com você ... Desculpa ...

A abraçei e falei

Você : Ta desculpada (sorri)

Jennifer : (sorriu) Obrigada

Você : Então ... Amigas denovo ?

Jennifer : Amigas !

Você : EEEEEEEEEEEEEEEEBAA , Então , uma festa nos espera ! Bora ?

Niall saiu da cozinha e OMG , ELE JÁ ACABOU COM O BRIGADEIRO ? entrou na sala

Jennifer : BOOOORA !

Você : Bora Nini ? Pera , cade o brigadeiro ?

Niall : Vixi , você não vai acreditar , sairam tudo andando ...

Eu e Jenny rimos 

Você : Andando direto pra sua boca né Nini ? (ri)

Niall : Ér... Eles...

Você : (ri) Ta Nini , bora logo já são 20:18

Saimos e fomos cantando More Than This e fazendo palhaçadas no carro , Até chegarmos na festa , que era na casa do Niall ...
Saimos do carro , e eu fiquei impressionada , a casa estava CHEIA , a música muuito alta e estava tudo muito lindo ...

Continuo daqui a pouco ou amanhã , com 1 comentário aqui ! :D

4 comentários:

  1. posta pf,leitora nova,adorei seu trabalho nunca para de postar vc faz isso muito bem obg por existir sra:STYLES<3<3<3<3<3<3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. owwwwwn gente que fofaaaaa *-* pode deixar minha flor <3 '

      Excluir