Tradutor ♥

sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Gotta Be You ~ Harry Styles - Capitulo 21 *-*

Capitulo 21

Jennifer : Que foi ? To feia ?
Você : Não , ta lindaa , own , que orgulho da minha best *-*
Jennifer : (riu) Valeu mãe (fez careta)
Ela estava linda mesmo , só faltava retocar um pouco a maguiagem , estava vestindo um vestido curto , meio de balada



Você : Vou tomar um banho , fazer meu cabelo , e dps te maqueio ok ?
Jennifer : Okay
Entrei no banheiro , tomei banho , me maquiei e fiquei assim
o óculos rosa não está ali. ok ?




Estava linda u_u modestia a parte .
Você : Senta ai Jenny vou fazer o seu cabelo e te maquiar .
Ela sentou numa cadeira (não , na mesa ¬¬) , eu fiz e ficou perfect *-*


Já eram 19:00
Jennifer : To com fome
Você : (ri) Casa com o Niall logo Jenny
Jennifer : Deus me livre , e que foi ? Eu não posso ter mais fome ? Sou humana ta !

Próximo capítulo daki a pouco *-*

Um comentário: