Tradutor ♥

sábado, 1 de dezembro de 2012

Gotta Be You ~ Harry Styles - Capitulo 23 *-*

Capitulo 23 

Você : Niall ... Que lindo ! 

Niall : Eu ou a casa ? 

Você : Os dois (sorri) 

Niall : Obrigada (SeuNome) - sorriu e me deu um beijo na bochecha , correi na hora ... 

Você : Nã-nã-não foi na-nada ... mais Nini ... Você viu a Jenny ? Ela tava do meu lado agora pouco! 

Naquela multidão e um monte de gente pulando (CANGURUS!)  , não ia achar ela nunca ... 

Niall : Vish ... Não sei, ela tava muito estranha ... vou procurar ela, depois a gente se vê, beijos (disse me dando um abraço e saiu) 

Olhei pro meu lado e tinha um sofá, sentei e fiquei ali parada olhando aquela multidão dançar, quando 3 meninas e 1 menino sentam ao meu lado e puxam conversa ... 

Meninoxxx : Oi linda (sorriu) 

Menina1xxx : Não fala assim , vai assustar a menina! 

Menina2xxx : Prazer, meu nome é Anna ... Você é namorada de alguns dos boys? 

Você : Não... 

Menina3xxx : Viu , eu disse! Ah me desculpe por não me apresentar , meu nome é Marianna , mais pode me chamar de Mari (sorriu)

 Você : Ok , Mari , prazer é todo meu (sorri) 

Meninoxxx : Meu nome é Lucas (sorriu) 

Você : Prazer, Lucas .

Meninaxxx1 : O meu é Luiza ... 

Mari : OLHA (cutucou Luiza) eu disse que ele tava afim de mim (apontou pro Zayn que vinha em minha direção)

Zayn : (SeuNome)! (me deu um beijo na bochecha e me abraçou, fazendo Mari ficar vermelha de raiva) 

Você : Oi Zayn! 

Zayn : Vai ficar ai sentada a festa toda? 

Você : Não! É... É que eu... 

Zayn : Vem dançar ! (disse me puxando pra pista) 

Na hora estava tocando Where Have You Been - Rihanna , dançamos uns 15 min e a música foi ficando cada vez mais lenta ...

Continuo daqui a pouco minhas liamdas ^^

2 comentários: