Tradutor ♥

sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Gotta Be You ~ Harry Styles - Capitulo 20 *-*

Capitulo 20

Você : Jenny ? Você não tinha ido falar com seus pais ?
Jennifer : E já fui .
Olhei pra ela com cara de 'eee?' , esperando a resposta
Jennifer : DEIXARAM !!
Jenny&Você : AAAAAAAAAAAAAAAAAH (gritamos pulando iqual doidas)
Jennifer : Já trouçe até a roupa ! (Me mostrou uma sacola)
Você : BOORA TOMA UM BANHO ! (gritei subindo as escadas e ela logo atras)
Você : Vai você lá e eu vou escolher minha roupa
Jennifer : Okay (disse e entrou no banheiro)
Escolhi um vestido vermelho , era novinho , nem tinha usado ainda ... Já eram 17:30h e nada da Jennifer sair do banheiro ...
Você : JENNYYYY MORREU AE DENTROO ?
minutos depois ela sai do banheiro ...
Jennifer : Eae , como estou ? (sorriu)
Você : A.I.M.E.U.D.E.U.S !
(...)
~~~~~~ Heeeeeey Potatos and Carots ! Posto próximo amanhã com 3 coments aqui ! (;
Alguma coisa me diz que acontecerão muitas coisas nessa festa u_u ...
Malikisses ! :*

5 comentários:

  1. Divo minha maninha u.u vai no face pra falar daquela parada da festinha e báh <3 love minha aligenigenatoelinhadatoelandia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Own *-* I Love You So Much aligenigenadoespaço u_u <3

      Excluir