Tradutor ♥

quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Gotta Be You ~ Harry Styles - Capitulo 19 *-*

Capitulo 19

(SeuNome) ON
Jenny estava me ajudando a escolher uma roupa quando alguem grita
Xxx : (SEUNOMEEE)
Parecia a voz do Jonas ...
Você : Que ótimo , ele chegou ¬¬ Melhor você ir falar com a sua mãe Jenny , Antes que ele venha dar em cima de você denovo , e tambem já são 14:56 , vou ir falar com a minha mãe tambem
Jennifer : (riu) Ok , bora
Antes de a gente chegar na porta o Jonas entrou e ficou nos observando
lockquote> Jonas : Eae Gatinhas (piscou)
Você : Vai se ferrar
Jennifer : Se enchega garoto
Passamos pela porta quase o empurrando
Jonas : TAMBEM AMO VOCÊS ! (gritou)
Descemos as escadas e minha mãe e meu pai estavam lá
Jennifer : Oii
SuaMãe&SeuPai : Oi Jenny
Jennifer : Tchau (riu) Já volto (SeuApelido) Bj (saiu pela porta) não , saiu pela janela ¬¬
Entrei na cozinha e meu pai e minha mãe estavam lá
Você : Oi papai lindo , Oi mamãe linda (sorriu)
SeuPai : Você não é de falar assim mocinha
SuaMãe : O que você quer ?
Você : (riu) É que ... Vai ter uma festa hoje a noite ... Posso ir ? (fez biquinho)
SeuPai : Vou pensar no seu caso ...
Você : PAAI ! Por favorrrr
SuaMãe : (riu) Por mim tudo bem ...
Você : AAAH VALEU MÃE TE AMO ! (pulei) - ela riu . Olhei pro meu pai com os olhos quase lacrimejando
SeuPai : Vê se não chega tarde demais !
Você : AAAAAH OBRIGADA PAIS , AMO VOCÊS ! - Dei um abraço neles e fui pra sala ...
Continuo daqui a pouco ou amanhã ...

2 comentários: