Tradutor ♥

terça-feira, 27 de novembro de 2012

Gotta Be You ~ Harry Styles - Capitulo 16 *-*

Capitulo 16

Ficamos um tempo encarando o chão ... Estava pensando , fiquei anos beijando meus posters e me acabando de postar tweets pro Harry , pensando nele , fazendo fc's no Blog , no Face , no Twitter e até no velho do Orkut ! sonhando com ele , fazendo milhões downloads de fotos dele de cueca , e agora ... eu avia beijado ele , e minha melhor amiga tinha beijado o Niall O.O como isso seria possivel ? Eu sempre acreditei que um dia veria eles , mais assim desse jeito ... nunca ... já estava morrendo de saudades ...

Eu e a Jenny estavamos sentadas no sofá da sala , no maior silêncio , quando ela quebra ele ...

Jennifer : ARRG eu quero meu Niall

Você : Coitada ta apaixonada u_u

Jennifer : Acho que sim ... Tenho que tirar ele da minha cabeça ... (ficou triste derrepente)

Você : Por que ? Parece que ele tambem gosta muito de você !

Jennifer : E se ele gostar mesmo ? Deus me livre ...

Você : WHAT ? QUE CÊ TA FALANDO MININA ? 

Jennifer : (riu) Essa não é a vida que eu planejei , ser namorada de um famoso , paparaziz correndo atrás de mim , deve ser horrível ... Tipo , você corre até o risco de ser assasinada pelas fãs dele !

Eu ri .

Jennifer : Ta rindo é ? Eu vi como você ficou quando o Zayn começou a namorar aquela tal de Perrie e você parecia que ia quebrar tudo e ir até lá assassinar a garota coitada !

Você : (ri) Não isajera ta Jenny ...

Jennyfer : Isagerando ? Puutz ... To falando sério ... Imagina milhões de garotas atrás de mim querendo me matar ?

Você : Então como será que a Danielle e Elaneor ainda existem ?

Jennifer : Quem são essas ?

Você : POSER !

Jennifer : Nem directioner eu sou u.u

Você : (ri) Eu sei to brincando boba ...

Jennifer : (ri) Espero que o Niall não queira coisa séria comigo ...

Você : Garooota tu é doida , se joga !

Jennifer : Tu que é doida , se jogar pra que ? Pra depois as fãs dele me jogarem no inferno ...

Você : (ri muito) Medrosa !

Próximo capitulo daqui a pouco ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário