Tradutor ♥

quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Gotta Be You ~ Harry Styles - Capitulo 17 *-*

Capitulo 17

Jennifer : Sou mesmo u_u
Você : É eu lembro quando você ficou desesperada naquela vez que a gente tava vendo filme de terror e teve um apagão ! (rindo muito)
Jennifer : Não teve graça ... Foi assustador ta ... Você tambem ficou com medo !
Você : Nem deu tempo pra ficar com medo , eu mais ria de você do que tinha medo (rindo muito) , Você e o Zayn podem se dar bem u_u
Jennifer : Hahaha que engraçado Sr (SeuNome) ... Que amiga que eu fui arrumar ¬¬
Peguei o travesseiro e joguei nela , ela jogou denovo , e assim começou uma briga de travesseiros ... Como eu amava aquela medrosa ... Derrepente ela para de bater com o travesseiro
Jennifer : Heeeey
Você : Que ?
Jennifer : E aquela promoção da ... (a interrompo)
Você : CARAMBA !
Dei um pulo do sofá , subi as escadas correndo , tropecei no 2° degrau e cai ajoelhada , deu pra ouvir os risos da Jennifer , nem dei importância e subi as escadas correndo denovo , entrei no quarto e liguei o not , como fui esquecer dessa promoção ? Tambem com a One Direction vindo na sua casa como você vai lembrar de alguma coisa ? Esqueci até meu nome quando o Harry me beijou u_u
Jennifer : Posso entrar pessoa desastrada ? (riu)
Você : Pode pessoa medrosa .-.
Jennifer : Sem graça ... Mais e a promoção ?
Você : *Olhando o site* JOSH ! 

Jennifer : Quem é Josh ? 

Você : Medrosa e lerda ¬¬ 

Jennifer : Peguei isso de você u.u (riem juntas) 

Continuo daqui a pouco (;

Nenhum comentário:

Postar um comentário