Tradutor ♥

terça-feira, 27 de novembro de 2012

Gotta Be You ~ Harry Styles - Capitulo 15 *-*

Capitulo 15 


 Você : Não foi nada ... e ... Me desculpa por ... Ter te assustado ... 

Liam riu e saiu .

Eu e Jenny corremos até a porta e demos tchau , eles fizeram o mesmo , fiquei dando tchau e olhando iqual uma lesada até o carro desaparecer na rua ... 

Jennifer : HEEY (SeuNome) ta em que planeta ? 

Você : Directionlândia ... 

Jennifer : (riu) E que planeta esse em ... (disse com cara de safada) 

Você : MININA , QUE BEIJO FOI AQUELE COM O POTATO BOY ? Vocês estavam quase se comendo ! - disse entrando em casa , e a Jenny logo atrás 

Jennifer : E que beijo foi aquele com o Harry em ? Aquilo sim que eu chamo de 'Amasso' u_u 

Você : E que amasso ... Tambem não isagera ta ! (rimos juntas) Aii amiga , me belisca e diz que não é um sonho ... - Ela me beliscou forte 

 Você : AAAAI 

Jennifer : Você que pediu ! (rimos)

Próximo capitulo daqui a pouco ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário