Tradutor ♥

domingo, 25 de novembro de 2012

Gotta Be You ~ Harry Styles - Capitulo 14 *-*

Capitulo 14


Você : Liam , o que ouve ? 

Liam : Nada ... (falou triste) 

Você : Eu te conheço , você não é assim ! Pode falar , eu quero te ajudar ! 

Liam : Ta ... Eu e a Dani terminamos ... (disse e uma lágrima escorreu pelo seu rosto) 

 Eu limpei a lágrima e disse 

Você : Olha , não fica assim , seja qual for o motivo , eu sei que vocês se amam , e se for verdadeiro , vocês vão voltar , tenha certeza , só não fica assim ... me dói ver você assim - ele sorriu - Agora ta bem melhor (sorri) 

Liam : Obrigada minha directioner favorita - me abraçou 

 Você : Foi nada Liamdo , mais , cade a Jenny e o Nini ? 

Liam apontou pra um canto em que os dois tavam no maior amasso Eu e Liam começamos a rir , quando Zayn grita da porta 

 Zayn : VOCÊS VÃO VIR OU TA DIFÍCIL ? (gritou) 

Niall parou de beijar Jenny , eles trocaram telefones , ele a selou e saiu Liam : TO INDO (gritou) Tchau , e obrigada por tudo - me abraçou

3 comentários: