Tradutor ♥

terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Gotta Be You ~ Harry Styles - Capitulo 41 *-*

Capitulo 41

Harry : Linda.

Me aproximei dele e lhe deu um selinho

Você : Lindo, to com fome.

Harry : Niall.

Você : Aaah nada a ver, não posso mais sentir fome é?

Harry riu

Você : Bora lá em baixo?

Harry : Deixa eu colocar uma blusa (se levantou)

Você : Por mim podia ir assim mesmo ...

Harry : Tá vendo , depois o safado é sempre eu. u_u

Eu ri e ele colocou uma blusa e nós descemos as escadas , Minha mãe , Niall , Marta , Liam e Anna estavam sentados no sofá.

Harry : Boa Noite !

Todos : Boa Noite.

Minha mãe me puxou e sussurou

SuaMãe : Usaram camisinha né ?

Eu corei

Você : Ér ... Mãe ... Como voc...

SuaMãe : Usaram ?

Você : Sim ... Mais como você ...

Ela riu e se afastou , indo pra cozinha , antes de eu terminar de falar.

Você : Eu em (sussurei pra mim mesma)

Fui até o sofá e dei um pulo nele

Você : Oii Gentee !!

Anna : AAAAH , que susto !

Liam : Doida !

Eu ri

Niall : To com fome ...

Marta : Que novidade ... Confesso que eu tambem estou (riu)

Você : Eu também.

Harry : Bora pedi uma pizza ?

SuaMãe : TAMBEM QUERO ! (gritou da cozinha)

Nós rimos

Harry discou o número da pizzaria

Harry : Toma Liam.

Liam : Por que eu ?

Harry : Você fala melhor

Liam : Fala você !

Harry : Então eu ligo e você paga.

Liam pegou o telefone da mão de Harry com rapidez e nós rimos

Harry : Sabia ! (riu)

~~~ 5 minutos depois ~~

Niall : Não acham que tá demorando muito?

Todos : Não.

~~ 3 minutos depois ~~~

Niall : Será que já chegou ?

Todos : Não.

~~~ 1 minuto depois ~~~

Niall : Acho que...

Todos : NÃO!

Niall : Iiih , calma gente !

Nessa hora minha mãe saiu da cozinha

SuaMãe : Vas Happenin ?!

Niall e Harry a olharam e começaram a rir

Você : (ri) Mãe !

SuaMãe : Ue , eu lembrei de quando você me explicou o que sig...

Você : Mãeee !

Todos riram

SuaMãe : É que é estranho ver os meninos dos posters aqui em casa , gente , essa ai era fanática , teve uma vez que você Larry né ? Começou a namorar , essa ai entrou em depr...

Você : Mãe, chegaaaa !

Harry riu

SuaMãe : Ue você que enchia o saco com a tal da Uone Diretion e ago...

Você : Mãaaee ...

SuaMãe : Tá. Parei. Gente , vocês vão dormir aqui né ?

Todos : Sim !

SuaMãe : Ok , eu vou subir , vocês podem dormir no quarto reserva , e quardem pizza pra mim , principalmente você , garotinho do cabelo loiro , a (SeuNome) me contou que...

Você : Mãe , tchau.

SuaMãe : Saindo ... (subiu as escadas)

Harry : Gostei da sua mãe !

Anna : Também !

Marta : Vas Happenin (riu)

Niall : O que você contou de mim pra ela ?

Você : Que você adora pizza , e que também devora tudo que vê pela frente ...

Niall : Que mentira !

Nós o encaramos

Niall : Talvez tenha um pouco de verdade ..

Harry : (riu) Você era uma directioner fanática em !

Você : E mesmo eu estando aqui , ao lado de vocês , um lado directioner meu nunca vai morrer ...

Todos : Own ...

Eu ri.

Nessa hora ouvimos buzinas do lado de fora da casa

Niall : CHEGOU !

Niall deu um pulo do sofá e eu ri
Ele correu até a porta

Harry : NIALL , O DINHEIRO !

Niall : Vish !

Ele voltou correndo , pegou o dinheiro na mão do Harry , correu até lá fora , e logo depois voltou com a pizza na mão

Marta : Nini não corre !

Niall colocou a pizza em cima da bancada da cozinha e ficou procurando as talheres , mais não achou.

Niall : Aaah , que se dane !

Ele abriu a pizza e pegou uma fatia com a mão

Eu e Harry rimos

Liam : Credo !

Marta : Quer uma colher pra comer a pizza Liam ?

Liam : NÃO , OBRIGADA.

Anna riu.

Marta : Então shiu.

Você : Heey , eu também quero comer !

Anna : EU TAMBÉM !

Nós nos levantamos e fomos até ele ...

Terminamos de comer a pizza ...

Niall : JÁ ACABOU ?!

Harry : Você comeu quase tudo Niall !

Niall riu

Anna : To com sono ...

Marta : Eu também ...

Você : Gente , cade o resto do povo ?

Liam : Zayn e Mari estão se comendo em algum lugar , e Louis tá na casa de Luiza.

Você : Safados !

Liam : Olha quem fala , Nós ouvimos tá !

Você : Ouviram o que ?

Anna : Os gemidos , vocês podiam ser mais silênciosos !

Eu e Harry nos entreolhamos e rimos

Marta : Chega de safadeza e vamos dormir gente (coçou o olho)

Você : Não to com sono !

Liam : Então tchau.

Eles se levantaram e foram até a escada

Você : Maus !

Eles riram e subiram , ficamos só eu e Harry na sala

Harry : Enfim sozinhos ... (começou a beijar meu pescoço)

Você : Não cansa de safadeza não Harold ?

Harry : (riu) Não.

Você : Eu sim (me levantei)

Harry : Aaah nãoo ... Vem cá !

Você : Não !

Ele se levantou do sofá , e eu corri pra cozinha e me escondi debaixo da sacada.

Harry entrou na cozinha logo depois ...

------- ------- ------- -------

Heeeeeeeey guys *-* continuo daqui a pouco Liamdas !

Nenhum comentário:

Postar um comentário