Tradutor ♥

terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Gotta Be You ~ Harry Styles - Capitulo 42 *-*

Capitulo 42

Harry : Eu sei que você tá ai ...

Eu ri baixo

Ele se abaixou e me viu

Harry : Rá ! Te achei !

Você : Droga ! (ri)

Ele riu e me puxou pela minha perna

Harry : Agora você é só minha ... (sussurou em meu ouvido)

Você : Ainda não !

Consegui me soltar dele e corri pra escada , quando vi ele saindo da cozinha , eu subi as escadas correndo

Harry : Eu vou te pegaar !

Eu corri e entrei no quarto , me escondi debaixo da cama ...

Harry entrou no quarto

Harry : (SeuNome) ? Você tá ai ?

Você : Não ! (gritei de debaixo da cama)

Harry : (riu) Aonde você tá ?!

Nessa hora ouvi um trovão muito alto e me assustei , sai de debaixo da cama correndo e o abraçei pelas costas

Harry : Nossa , calma !

Eu ri

Você : Me assustei

Harry : Eu também , aonde você tava ?

Você : Debaixo da cama.

Harry riu

Você : (ri) To ficando com sono ... (me separei dele e sentei na cama)

Harry : Já ? (sorriu malicioso)

Você : Harry ... Chega ...

Harry : Tá. Parei.

Eu me levantei , fui até o banheiro e escovei meus dentes , quando sai do banheiro , me assustei ao ver o Harry nu.

Você : O que é isso ?

Harry : Eu gosto de dormir assim !

Você : Aé , me esqueci. (deitei na cama)

Harry : Esqueceu ? Eu nunca te disse isso ! (deitou ao meu lado e me abraçou)

Você : Directioner, Esqueceu ?

Harry : Caramba ! O que mais você sabe sobre mim ?!

Você : Hmm .... Cor é  favorita azul , calça 40/41 , tem 1.78 de altura , tem medo de montanha russa , sabe fazer malabarismos ...

3 minutos depois ~~~~

Você : Fala francês , tem uma irmã mais velha chamada Gemma , música preferida é 'Little Bird' do Edd Sheran , que eu sei lá como se fala isso , você odeia azeitona , maionese e também ...

Nessa hora olhei pra ele e ele dormia ... Eu ri e pensei ' Falei demais... ' Deitei ao se lado , o abraçei , e dormi logo em seguida.

Marta ON

Acordei pouco depois do sol nascer , olhei pro lado e meu anjinho ainda dormia ... Eu poderia ficar o dia enteiro ali só olhando ele dormir .. Mais logo depois lembrei de uma coisa

Marta : AI MEU DEUS , AI MEU DEUS , NINI ,  NINI , ACOORDAA !

Niall abriu os olhos e acordou assustado

Niall : HÃ ? QUE FOI ?

Marta : É hoooooooje !

Fui até o quarto do lado , onde Anna e Liam dormiam
Fui até eles e pulei em cima da cama

Marta : IT'S TIME TO WAKE UUUUP ! (gritei e pulei na cama)

Liam : AAAAAAAAAAAH (caiu da cama)

Anna : AAAAAAA WTF?!

Marta : D'accord cupcakes, d'aller à Londres !

Liam : O QUE ?!

Eu ri e sai do quarto deles , fui até o quarto do lado onde (SeuNome) e Harry dormiam

Marta : D'accord cupcakes ! D'aller à Londres !

Você : Que língua é essa ?!

Harry : Se réveiller est sacrément ! Je veux dormir ! (cobriu a cara com o travesseiro)

Marta : Paresseux! Dépêchez-vous!

Você : SERÁ QUE PODEMOS FALAR INGLÊS MESMO ?

Harry : Tá . (se levantou e foi até o bamheiro)

Você : Espera ... Hoje a gente ... AAAAI MEU DEEEUSS ! VABOY LOMBRES YAAAY !

Marta : Que língua é essa ?

Você : Acabei de inventar.

Nós rimos e fomos terminar de arrumar as malas , quando meu telefone toca , era Luiza .

~~~~~~~~~~

Marta : Alô ?!

Luiza : Cara aonde vocês estão ? Eu , Lou , Zayn e a Mari já estamos no aeroporto , o voo sai daqui a meia hora !

Marta : AI MEU DEUS , TENHO QUE DESLIGAR , TCHAU.

~~~~~~~~~~~

Fui até o corredor e gritei :

Marta : GENTEE , O VOO SAI DAQUI A MEIA HORA , ANDEM LOGO !

(SeuNome) ON

Quando eu ouvi aquilo fiquei desesperada , tomei um banho suuper rápido e me arrumei assim :

Nenhum comentário:

Postar um comentário