Tradutor ♥

segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Gotta Be You ~ Harry Styles - Capitulo 40 / Parte 2 + HOT *-*

Capitulo 40 - Parte 2

(SeuNome) ON

Dessa vez , eu estava afim de 'ficar no comando' já que é sempre o Harry que manda. Queria deixar ele nas minhas mãos , pelo menos dessa vez ...
Eu liguei a água da banheira e ela foi enchendo , peguei um sabanete e fui passando lentamente pelo corpo dele ... Comecei pelo peitoral ...
Fui descendo até a barriga ...
E desci mais um pouco , nessa hora ele me encarou e mordeu o lábio inferior.
Eu comecei a passar o sabonete na Stylesconda ... Enquanto fazia movimentos ... Ele jogou a cabeça pra trás e fechou os olhos ... Depois fui passando o sabonete pelas suas coxas , sem tirar a mão da Stylesconda ...
Depois subi e o beijei . Ainda com a mão na Stylesconda , começei a fazer movinentos rápidos de 'vai e vem' , ele gemeu alto , eu o beijava pra abafar os gemidos , comecei a fazer movimentos muito rápidos , ele se contorceu e me olhou malicioso com aqueles olhos verdes ...
Aquele olhar ... Me fazia ficar louca , mais eu não podia ceder ... Continuei a fazer os movimentos , cada vez mais rápido ... Ele gemia um pouco alto e se contorcia ...

Harry : Por que ... Você faz isso ... Comigo ... (falou entre gemidos)

Coloquei meu dedo em sua boca e disse

Você : Shiiiu ...

A banheira já estava pela metade , então eu desliguei a água , me deitei sobre ele , colocando todo meu peso sobre seu corpo ,  começei a beijá-lo , enquanto uma mão minha arranhava seu tanquinho , e a outra continuava a fazer rápidos e fortes movimentos na Stylesconda.

Harry : Eu ... Vou ... (gemeu)

Eu fiz movimentos mais rápidos ainda , até que ele gozou .
Eu sai da banheira , como se nada tivesse acontecido , e ele me olhou com uma cara confusa ...
Eu fui até o closet , e vesti um roupão , me sentei na cama .
Minutos depois , ele sai do banheiro com uma cara de safado e vai até o closet , me assustei ao ver ele sair com 2 gravatas na mão e só de shorts

Harry : Pensou que ia me deixar na mão é querida ?

Você : O que você vai fazer ?

Ele foi até a porta e a trancou , jogou a chave longe

Harry : Você verá ...

Ele se aproximou e colocou meus braços na minha cabeça , pegou as gravatas e amarrou minhas mãos bem forte , tentei move-lás , mais não conseguia ...
Ele foi abrindo meu roupão , e passou a mão por todo meu corpo , me fazendo ficar arrepiada. Logo depois abriu minhas pernas e ficou admirando minha vagina , até que começou a lambe-lá . Ele enfiou a língua lentamente e foi aumentando a velocidade , eu não aquentei e gemi um pouco alto.

Harry : Ainda não disse que pode gemer ...

Eu mordi meu lábio , e ele começou a fazer movimentos circulares com a língua quente dele no meu clitóris , eu me contorci na cama , tentei mexer minhas mãos , mais não conseguia , eu estava enlouquecendo , não aguentava mais aquela tortura ...
Ele pegou uma camisinha , e eu pensei 'Finalmente , meu sofrimento acabou' ele colocou a camisinha na Stylesconda , mais pra minha agonia , não me penetrou , ele continuou a enfiar a língua e a massagear meu clitóris , ele subiu uma mão e começou a massagear um dos meus seios , enquanto outra mão massageava meu clitóris , eu não aquentei e soltei outro gemido

Harry : Eu disse que ainda não pode gemer ..

Ele me penetrou um dedo enquanto ainda massageava meu clitóris , logo depois me penetrou outro dedo , e passou a mão pela minha 'amiguinha' ... Eu não estava aquentando mais !

Você : Ha-Har... Ha... rry (minha voz falhava , estava exitada demais)

Harry me olhou e sorriu , ele abriu ainda mais minhas pernas , e finalmente me penetrou , muito rápido.

Harry : Agora você pode gemer (sussurou no meu ouvido , sorriu e me beijou)

Ele me beijou , aumentando ainda mais a velocidade , ele deu um tapa na minha coxa , um pouco dolorido , que ficou até a marca , mais nem me importei , coloquei minhas pernas nas suas costas , e ele continuou me penetrando ... Ficamos assim uma hora , até que ficamos completamente exastos e paramos ... Ele desamarrou minhas mãos , e viu que meus pulsos estavam marcados e doloridos , e beijou cada um ... Ele deitou muito cansado e todo suado do meu lado

Harry : Eu ... Te amo como ... Nunca amei ninquem ... Nessa vida . (sua voz falhava)

Você : Te ... amo ... em dobro ... (minha voz estava iqual a dele)

Harry : Você ... Promete que ... Nunca vai me deixar ?

Você : Prometo ...

Harry : Eu te amo .

Você : Você já disse isso (ri)

Harry : Eu te amo , Eu te amo , Eu te amo , Eu te amo , Eu te amo , Eu te amo , Eu te am...

Eu o beijei carinhosamente.

Você : Considere isso como 1 milhão de Eu te amos ,  o que ainda não é o suficiente.

Harry : (sorriu) Você é perfeita sabia ?

Você : Haha , olha quem fala .

Harry : (riu) Verdade.

Você : (ri) Convencido !

Harry : (riu) Parece que a gente vai ter que tomar outro banho ...

Nós estávamos suados.

Você : Verdade ...

Harry : Vem.

Ele pegou a minha mão

Harry : Espera ...

Você : Que foi ?

Ele olhou meu braço , e viu a puseira que tinha me dado ...

Harry : Você ainda usa ? (me olhou e sorriu todo bobo)

Você : Por que não ? Ela é especial.

Ele sorriu e aproximou seu rosto do meu , olhou em meus olhos e sussurou no meu ouvido

Harry : Te amo.

Eu apenas sorri , ele pegou minha mão e me levou até o banheiro ...
Tomamos o banho e ... Bem , mais nos beijamos e namoramos do que tomamos banho ...
Terminamos o banho e saimos do banheiro , ele colocou uma bermuda ,  ficou sem camisa mesmo e deitou na cama , me observando colocar roupa , como sempre.
Eu coloquei essa roupa :

2 comentários: