Tradutor ♥

domingo, 16 de dezembro de 2012

Gotta Be You ~ Harry Styles - Capitulo 40 *-*

Capitulo 40

Deitei na cama , e pensando nisso , adormeci ... 

Harry ON


Tinha tido uma conversa com os pais da (SeuNome) e tenho uma coisa muito importante  pra falar pra ela  ...
Fui até o quarto dela , e ela dormia como um anjo ... Cheguei perto dela e fiquei acariciando seus cabelos , ela abriu os olhos lentamente e sorriu.

Harry : Tenho uma coisa pra te falar ... 

Ela deu um pulo da cama 

Você : É sobre a viagem ? O que eles falaram ? Deixaram ? *animada*

Harry : Não ... (brinquei)

Você : O QUE ?

Harry : É claro que eles deixaram !

Ela começou a pular na cama igual uma doida

Você : AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH EU VOU PRA LONDREEEEEEEEEES !!!

Eu ri . 

Harry : Calma menina ! Você vai ter um Heart Attack !

Você : AI MEU DEEEUS ! me diz que isso é um sonho ?! Me belisca !

Eu belisquei ela. 

Você : AIII ! (passou a mão no braço) Não tão forte né ! Pera ... Não é um sonho !

Ela fez uma cara estranha , eu ri e ela me deu um tapa no braço ...

Harry : AI ! o que eu fiz ?!

Você : Por que você nunca me seguiu no Twitter ?!

Harry : O que isso tem a ver com o assunto ?? *confuso*

Você : (riu) Desculpa me empolguei ...

Harry : É ... percebi .... (riu) É melhor você tirar essa roupa molhada e tomar um banho ... vai ficar doente em ...

Você : Okay ... 

Eu fui em direção ao banheiro , quando ele pega meu braço

Harry : Hey , não tá esquecendo de nada não ? (sorriu)

Eu o beijei e continuei andando

Harry : HEY !

Você : Que foi Harry ?!

Harry : Posso ir com você ? (sorriu malicioso)

Você : Por que você é tão safado ?

Ele riu

Harry : Posso ?

Ela sorriu e continuou andando ...

Harry : Isso foi um sim ?

Ela se virou e sorriu de novo
Ela entrou no banheiro e eu a segui ... Ela começou a tirar a roupa ...
Me aproximei e sussurei em seu ouvido

Harry : Eu faço isso melhor ...

Ela sorriu maliciosa e eu terminei de tirar sua blusa , logo depois tirei seu shorts
Nós beijamos , e paramos para ela tirar minha blusa ...
Eu mesmo tirei meu shorts e joguei longe , ela ficou só de langerie e eu só de cueca .
Eu a beijei e ameacei tirar seu sutiã
Ela foi até a banheira e deitou , tirou o sutiã de um jeito muito sexy

Harry : Olha a judiação ...

Ela riu , e tirou a calcinha de um jeito mais sexy ainda ...
Eu não aguentei , tirei minha cueca , e corri até ela , comecei a beija-lá de um jeito muito feroz

Você : Quem disse que a gente vai ter alguma  coisa aqui ? (me empurrou)

Harry : Ahhh ... Por que não ?

Você : Por que não !

Eu fiz biquinho

Você : Nada de biquinho Sr. Styles (riu) Não vai adiantar ..

Ela virou e ficou por cima de mim na banheira

Você : Hoje quem manda sou eu ... (sorriu maliciosa)

Ouvir ela falando aquilo me fez subir uma coisa quente ...

-----------------------------------------------------------------------

Heeeeeeey directioners ! Desculpem pelo capítulo pequeno :P Amanhã posto um big okay ?
Continuo com apenas 1 comentário aqui :D ...
Obs : Essa semana vai ter maratona de capitulos , devido ao niver do Louis 24/12 , 
Malikisses flowers !
Obs² : PRÓXIMO CAPÍTULOS É HOT ^^

5 comentários:

  1. Continuaaa aligenigenatoelinhadatoelandiaqueagoraestamorandonoespaço miga te amo mt continua

    ResponderExcluir
  2. Porque nunca me seguiu no twitter o que isso tem haver com o assunto nada u.u me empolguei kkkkkk morri de rir nessa parte

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKK ' é pq eu to cm raiva , no total enviei já uns 1000 tweets pra ele , mais ele nn me seguiu u_u VOU ENCHER O TIMELINE DELE ATÉ ELE ME SEGUIR ! '-'

      Excluir
    2. '-' talvez quando agente conhecer eles vc pede to mt enteressada em fazer intercambio em londres porque todo imagine que eu leio eles se conhecem em intercambio caramba vamo eu e vc ?

      Excluir
    3. Clarooooo *o* mais falta ainda um pouco u_u KKKK

      Excluir