Tradutor ♥

sábado, 15 de dezembro de 2012

Gotta Be You ~ Harry Styles - Capitulo 39 *-*

Capitulo 39
Harry : Aaah ... Cri-cri o que ?
Todos : Cristo Redentor !
Harry : Aaah ...
A viajem estava muito entediante , eu olhei pra coisa de ... Cristo redentor mais uma vez , e sussurei 'Tchau Brasil' ... Eu apenas ... queria estar com a (SeuNome) agora ...
~~~~~
1 Ano Depois ...
~~~~~
(SeuNome) ON
Jonas : (SeuNome) , (SeuNome) , acorda logoooooo !
Eu abri meus olhos lentamente e os coçei
Você : Aiin me deixa dormirr ! (enfiei minha cabeça no travesseiro ,  mais Jonas o puxa)
Você : GRRR ... O que você querr ?
Jonas : São 2 hrs da tarde ! Minha mãe ta pensando que você morreu !
Você : Quem dera ...
Jonas : Para de bobeira garota ! Só por causa daquele tal de Larry !
Você : É Harry ! Idiota ! agora sai e me deixa dormir !
Jonas : NÃO , (SEUNOMECOMPLETO) SAIA JÁ DESSA CAMA !)
Eu sai batendo o pé da cama e fui até o banheiro e fiquei pensando no banho 'Não posso ficar a minha vida toda assim ...'
Decidi que hoje eu ia sair pra algum lugar , pra esfriar a cabeça ...
Coloquei essa roupa :

E desci .
SuaMãe : Finalmente saiu daquele querto né ?
Eu fui até a cozinha e peguei uma maçã .
Seu pai : Vai pra onde ?
Você : Pra algum lugar , eu que não vou ficar mais naquele quarto.
Jonas : Finalmente !
Eu terminei de comer a maçã , e fui até uma sorveteria ali perto , quando eu sentei começaram a vir algumas lembranças na minha cabeça ... Abaixei a cabeça e começei a chorar ali mesmo , quando um garoto senta na mesa
Xxx : Tudo bem ?
Você : Si-Sim ...
Xxx : Tem certeza ?
Você : Tenho !
Xxx : Pode me contar .
Você : Eu nem te conheço !
Xxx : Tem certeza ?
Nesse momento eu levanto a minha cabeça , e olho fixamente pra ele .. Não estava acreditando
Harry : Me reconheceu ? (sorriu)
Eu dei quase um pulo da cadeira e fui abraça-ló , quase cai no chão junto com ele
Você : Você veio mesmo ...
Harry : (sorriu) Claro que eu vim ...
Eu sorri
Harry : Mais eu vou denovo
Você : QUE ?!
Harry : Calma ! Só vim aqui pra te buscar , (SeuNomeCompleto) quer ir pra Londres comigo ? Não aceito um não como resposta !
Eu fiquei paralizada , sempre foi meu sonho ir pra lá ...
Você : Não ! (brinquei)
Harry : QUE ?!
Você : To brincando ! Claro que eu quero !
Ele sorriu , e foi se aproximando .. Mais , pra minha raiva me deu só um selinho
Você : Grr ...
Ele riu
Naquela hora eu não aquentei , agarrei ele e dei um beijão , todos da sorveteria ficaram olhando ...
Você : Vem ... Vamos sair daqui ...
Fomos andando em direção a minha casa , até que passamos do lado de uma travessa deserta , e Harry me puxou pelo braço , e me beijou intensamente ... Ficamos uns 10 min nos beijando , a gente só parava pra respirar ...
Você : Harry ! ... (ele me beijou)
Harry : Que ? (me beijou denovo)
Você : Par... (ele me beijou)
Até que empurro ele
Você : Harry , tá querendo me matar ?
Ele começou a beijar meu pescoço e minha nuca
Você : Pode me matar avontade ...
Harry riu
Nós nos beijamos denovo (não diga?!) Como eu senti saudade daquele beijo ...
Estávamos nos beijando (NÃO DIGA?!)
Quando alguém interrompe ...
Xxx : Será que dá pra se comer quando chegarmos em Londres ?
Olhei e era Mari
Harry : Não ! vai demorar muito ... (ele começou a morder minha orelha)
Mari riu e ouvi risadas dentro de um carro preto , quando Louis sai de dentro dele
Louis : HAROLD , PARE COM A SAFADEZA , E VAMOS LOGO ! (gritou)
Harry se levantou na hora , e eu ri
Harry me puxou pela mão e entramos no carro
Zayn estava dirigindo , Mari no bando do passageiro , Louis , Liam e Harry sentados atrás , e eu no colo de Harry
Xxx : Já chegamos ? (alguém falou do porta malas)
Você : É o Niall ?!
Niall : Não , é uma batata ! (irônico) Que logo logo vai virar purê !
Todos do carro riram , até que chegamos à casa de Luiza , que era um pouco antes da minha
Zayn : Quem vai lá ?
Você : Eu vou !
Eu sai do carro e fechei a porta , depois entrei no carro denovo ...
Você : É pra ir aonde ?
Todos riram
Mari : Pegar a Luiza (riu)
Você : Se for pra 'pegar' mesmo é melhor o Louis ir !
Louis riu e saiu do carro , foi até a porta e tocou a campainha , logo Luiza abriu a porta ... Eu só observava pela janela
Você : Deixa eu ver ... (fui pra cima do Liam , que estava na outra janela , dava pra ver melhor de lá)
Liam : EI !
Eu ri
Eu só vi os dois gritando e pulando que nem loucos ...
Você : Bando de loucos !
Todos riram , menos Harry , que me olhava com cara de ciúmes , por estar no colo de Liam
Você : Sabe , vou ficar por aqui mesmo ... O colo do Liam é melhor do que o do Harry ... (pisquei pra Liam e ele entendeu a brincadeira , e me abraçou)
Harry : AÉ ?! ENTÃO FICA AI , NÃO VAI FAZER A MÍNIMA DIFERENÇA PRA MIM ! *ciúmes*
Você : Ciumento ! Eu tava brincando ! (sai do colo de Liam e sentei no lado de Harry)
Liam riu
Harry : Ficou tão na cara assim ?
Você : C-i-u-m-e-n-t-o
Harry : Nem é ciúmes !
Você : Não magina ! É o que então ?
Harry : Medo de te perder (sorriu)
Mari&Liam&Você : Owwn (fiz cara fofa , sentei em seu colo de frente pra ele e o beijei)
Mari : Por que você não é como ele ?! (deu um tapa no braço de Zayn e eu ri)
Zayn : Hoje a noite eu vou te mostrar que ninquem é melhor que eu ... (deu um selinho em Mari)
Liam&Você&Harry : UUUUUMMM
Até Niall riu
Você : Gente , cade o Louis e a Luiza ?
Liam : Eles entraram !
Harry sorriu malicioso e eu ri
Você : Harry , o Louis não é como você tá ?!
Nessa hora ouvi um gemido de dentro da casa
Você : Talvez seja só um pouquinho ...
Todos riram
Liam : Que safadeza !
Niall : Já que eles vão demorar (riu) ME TIRA DAQUI !
Zayn : Shiiiu purê !
Eu ri
Você : Tadinho gente ! Tira ele de lá !
Zayn : E ele vai ficar aonde ?
Você : Tira enquanto eles tão se comendo lá dentro
Zayn me deu a chave e eu fui lá , abri e Niall , coitado , tava todo encolhido
Niall : Arrg vou matar você Zen ! (Zayn riu), Brigada (SeuApelido) (me abraçou e me deu um beijo na buchecha)
Você : Foi nada potato lindo (sorri)
Harry(é , ele ouviu de dentro carro)&Niall : Hãn ?
Você : Tá , então é potato feio . Melhorou ?
Harry : Melhorou ! (gritou de dentro do carro)
Niall riu
Niall : Harry não cansa de ser ciumento ... (riu) Aaaaaiii ...
Você : Que foi ?
Niall : Dor nas costas ...
Eu ri
Você : Tadinho !
Olhei pra porta e Luiza saiu toda descabelada ao lado de Louis
Você : PARECE QUE ALGUEM VIU UMA CENOURA AI !
Louis riu e Luiza corou
Luiza : É sério que a gente vai pra Londres ?!
Zayn : É , só que até o aeroporto não sei ...
Harry : Que tal eu e (SeuNome) no porta malas , Luiza e Louis no teto do carro , e Niall e Anna , que a gente ainda vai pegar , vão a pé (irônico)
Você : Peeeeeera , não acham melhor esperar ?
Todos : Hãn ?
Você : Meus pais ainda nem sabem que eu vou pra lá , eu não to com malas e roupas , e meus posters , meus dvds e meus ...
Harry : (rindo muito) Você já me tem querida , pra que quer posters !?
Você : Sabe , eu converso muito com eles , são meus melhores amigos ...
Quando falei 'melhores amigos' lembrei da Jenny , que se mudou , não vejo ela há 6 meses ... Sofri muito com isso ...
Harry : (SeuNome)? (SeuNomee)??
Você : Oi ?
Harry : Tava pensando em mim é ? (sorriu se achando)
Você : Não .
Harry : TAVA PENSANDO EM QUEM ?! *ciumes*
Você : Vocês podem ficar na minha casa okay ? Amanhã nós vamos pro aeroporto .
Todos : Okay
Harry : Por que tá mudando de assunto ?
Você : Eu tava pensando na Jenny ! ok ? (falei num tom meio alto , e Niall me olhou)
Sai do carro e fui andando rápido em direção a minha casa , que estava perto , Harry veio atrás de mim.
Harry : Que foi ?
Você : Nada ! (andei mais rápido)
Harry : Desculpa , é que eu sou ciumento as veses ... Admito. (correu e parou na minha frente)
Você : As veses ? (ri)
Harry riu
Você : Não é por isso , é que a Jennifer se mudou , eu sofri muito com isso e ...
Harry : Me Desculpa ?
Você : Harry não f...
Harry : Me desculpa ?!
Você : Desculpado ...
Ele sorriu e me beijou , ali mesmo , no meio da rua ...
Xxx : HEY , SE BEIJAM QUANDO CHEGAR EM CASA OK ? (era a voz de Zayn , que estava dentro do carro)
Mari : Que romântico ... (sorriu fofo)
Luiza : É mesmo ...
Liam : Da pra gente ir pegar a Anna ?
Niall : E a Ma ?
Zayn : Tá , Luiza e Louis ficam ai ok ?
Louis : Claro ... (sorriu malicioso)
Harry : Louis William Tomlinson , da onde veio essa safadeza ?!
Louis riu e ele e Luiza entraram dentro da casa de Luiza , e o carro foi embora buscar Anna e Marta .
Eu e Harry ficamos parados ali iqual bobos ...
Você : Ér ... Vamos ficar aqui parados mesmo ?!
Harry : Se eu tiver com você não me importo ...
Eu sorri
Ele me pegou pela cintura , me puxando pra perto dele , e me beijou ... Paramos o beijo quando ouvimos um trovão
Você : Melhor a gente ir ...
Harry : Depois ... (me beijou) A rua tá vazia ... (beijou minha nuca)
Você : Idai ?
Harry sorriu
Você : Olha lá em Harold ...
Começou a chover fraco ...
Você : Harry vai estragar seu Babylise (ri)
Harry : Hahaha que engraçadinha !
Você : To brincando !
Começou a chover meio forte e Harry foi pro meio da rua e ficou dançando iqual doido ... Eu só ria ...
Você : Harry , vamos pra casa , to com frio ... (disse sentando na calçada)
Eu já estava tremendo , minhas roupas já estavam encharcadas e estava chovendo e ventando muito forte.
Harry : Eu te esquento ... (sentou ao meu lado e me abraçou, eu coloquei a cabeça em seu ombro)
Você : Te amo ...
Harry : Te amo mais ...
Ele se aproximou e me beijou , um beijo que só ele sabe dar ... Perfeito iqual a ele ...
Começou a chover e relampear forte ...
Harry : Agora é melhor a gente ir ...
Você : Tá com medo ?
Harry : Só de pegar uma pneumonia né !
Você : Eu cuido de você !
Harry : E se você também ficar doente ?
Você : Ai a gente morre junto ! (ri)
Nós rimos , ele juntou nossas mãos , entrelaçou nossos dedos e disse
Harry : A partir de hoje vamos andar assim ...
Eu sorri , e fomos em direção a minha casa ...
Chegamos e eu abri a porta.
Minha mãe e meu pai estavam sentados no sofá vendo TV.
SuaMãe : Harry ?! (assustada e surpresa)
Meu pai só encarou surpreso
Harry : Eu mesmo ! (sorriu)
Ele foi até o sofá e cumprimentou eles .
Harry : Posso ter uma conversa séria com vocês ?
SeuPai : Sobre o que ?
Eu me sentei no sofá
Você : Sobre ...
Harry : Viajar pra Londres ...
SuaMãe : Hãn ... É o que eu to pensando ?
Harry me encarou , e eu subi. Bem , não subi exatamente ... Fiquei vendo tudo da escada , Sem eles me verem .
Harry falou algum coisa e minha mãe fez uma cara estranha ... Nessa hora fiquei preocupada , e fui pro meu quarto
Você : Será que eles vão deix... Aff , claro que não ... (falei sozinha)
------ ------ ------ ------ ------
Desculpem pela demora pra postar ... Bom, mais ai tá o capítulo. Gostaram ? Comentem please *-*
Beijos minhas Liiiiamdas , amo vocês <3 '
~~~~~~~~~~
Continuo com 3 coments aqui ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário