Tradutor ♥

quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Gotta Be You ~Harry Styles - Capitulo 38 + ID HOT *-*

Capitulo 38
Ele riu
Harry : Certeza ?
Você : TENHO !
Ele riu e me penetrou rápido , estávamos com muito desejo ...
Ficamos 1h assim , até que cansamos (finalmente!) , e terminamos o banho (finalmente!) u_u
Harry : To com fome ...
Eu sorri maliciosa
Harry : (riu) É sério (SeuApelido)
Você : (ri) Vamos (dei um selinho nele e sai do banheiro)
Ele veio logo atrás de mim .
Ele ficou olhando eu trocar de roupa
Harry : Delicia ... (sussurou)
Você : Eu ouvi isso ... (disse me virando pra ele)
Harry : To falando mentira ? (veio em minha direção e me beijou)
Paramos o beijo quando ouvimos gritos lá em baixo
Você : Ouviu isso ?
Harry : Ouvi ...
Nós saimos do quarto e descemos a escada
Você : O que tá acon... AI MEU DEUS !
Bruna : EU TE AVISEI !
Ela estava com uma faca na mão e apontando pra Marta , todos olhavam em volta , assustados
Niall : VOCÊ É DOIDA ! LARGA ISSO !
Marta : Bru-Bruna não faz isso ...
Bruna : CALA A BOCA SUA VADIA !
Quando ela levanta o braço , Zayn vem por trás e pega a faca de sua mão
Bruna : ME DEVOLVE , QUER MORRER JUNTO COM ELA ?
Niall : BRUNA PARA !
Bruna : Niall ... Eu faço isso por que ... Eu te amo ... (ela acariciou o rosto de Niall , mais Niall tirou sua mão)
Niall : Se amasse mesmo não estaria fazendo isso
Bruna : Niall ...
Niall : PARA DE FALAR MEU NOME !
Bruna : Niall eu te amo , e eu sei que você tambem me am...
Niall : EU AMO A MARTA , E SE VOCÊ ME AMASSE DE VERDADE NÃO TENTARIA MATAR ELA !
Bruna : Eu te am...
Niall : CALA A BOCA ! SAI DAQUI !
Bruna : Nini ...
Niall : SAAAAAIII !!!
Bruna : Tá , eu saio , mais eu vou voltar (olhou pra Marta) E quando eu voltar ... (riu) Não vou sussegar até te ver num caixão ! E você Niall (apontou pra Niall) Vai pagar muito caro por ter me trocado por aquela coisinha ! (saiu)
Nessa hora todos se assustaram com as palavras dela ... Essa garota é uma pisicopata !
Marta : O que eu fiz pra ela ? (chorando muito)
Marta ON
Aquela garota é uma doente ...
Eu nunca fiz nada com ela ... Não sei de onde saiu tanto ódio !
Aquelas ultimas palavras me abalaram muito ...
Olhei em volta e todos estavam me encarando
Niall : Ma , não fica assim ... (acariciou meus cabelos)
Eu amava muito o Niall , mais tinha medo do que ela podia fazer pra ele e pra mim , então , eu sai correndo e me tranquei no meu quarto
Anna ON
Eu fiquei até com medo daquela garota ...
Liam : Vem , bora subir ?
Anna : Tá ...
Fui pro meu quarto e ele me seguiu
Eu sentei na cama e fiquei encarando o nada ...
Liam : Que foi aninha ?
Anna : Hãn ?
Liam : Eu fiz alguma coisa ?
Anna : (ri) Não ... É que ... Você acha que aquela Bruna pode mesmo matar a Ma e o Nialler ?
Liam : Pelo que ela fez , e o que falou ... (suspirou) Eu acho que sim ...
Anna : Ai meu Deus ...
Liam : Não fica preucupada , se ela tentar mais alguma coisa a gente chama a policia !
Anna : Okay (sorri)
Liam : Assim , ta bem melhor ! (sorriu e acariciou meu cabelo)
Meu sorriso logo saiu do meu rosto , quando eu lembro
uma coisa horrivel ...
Liam : Que foi amor ?
Anna : Você vai mesmo me deixar ?
Liam : Sim .. Quer dizer , Não ! Eu só vou voltar pra Londres , mais ... Não vou te deixar ! Nunca !
Anna : Te amo Liam (sorri)
Liam : Tambem te amo ...
Ele foi aproximando o rosto do meu , eu já podia sentir sua respiração ... Quando nossos lábios se tocam , num selinho demorado , logo depois sua língua pede passagem , e eu ,  cedi , claro . O beijo dele foi o mais perfeito de todos ... Ele colocou uma mão em meu rosto , e outra na minha cintura , e eu coloquei as mãos em sua nuca ...
Ficamos a noite toda assim , nos beijando e trocando carinhos ... (carinhos ? HIHIHI)
Mari ON
Mari : ZAYYYNNNNN
Zayn : VAS HAPPENIN ? (chega na cozinha do nada , e coloca a cabeça na porta)
Mari : (ri) Vem ca ... Vocês vão ... Voltar quando ?
Zayn : Ainda não sabemos ...
Mari : AAAAAAAH não sei se vou aguentar ficar longe de você !
Zayn : (me deu um selinho) Ainda nem caiu a ficha pra mim ... Não quero voltar pra lá ... Embora tenha saudades do frio (riu)
Eu ri
Mari : É mesmo ... Aqui é muito calor ... Sempre quis conhecer a neve ...
Zayn : Um dia ainda vou te levar pra conhecer ! Já pensou ? Nós dois brincando de bolinhas de neve ? (fez uma careta , e eu ri)
Estavamos fazendo palhaçadas , quando uma doida entra na cozinha , levei até um susto !
Luiza : BÚU !
Louis : CENOURAAA !
Mari : AAAAAH
Luiza : Lou ! (riu) Não se dá susto em alguem falando cenoura !
Louis : Foi a primeira coisa que veio na minha cabeça !
Eu e Zayn rimos
Você : HEEEEY GUUYS !
Harry : HEEEY ! O que estão fazendo ?
Zayn : Vocês não são normais ! ¬¬
Luiza e Louis fizeram uma careta e nós rimos , quando Niall entra na cozinha , triste .
Você : Nialler , não fica assim ! Temos que aproveitar , amanhã vocês vão viajar !
Niall : Aproveitar (riu irônico) Como ? Uma garota maníaca te ameassa , e ameassa a garota que você ama , e você ainda fala em ' Aproveitar ? '
Harry : Cara fica tranquilo ela não vai fazer nada com vocês !
Niall : Se não fosse pelo Zayn nem sei se ela estaria viva ! (ficou com os olhos lacrimejados) E agora ? Ela tá com medo de chegar perto de mim ! (ele já chorava)
Mari : Niall ...
Antes de eu poder terminar de falar ele correu e subiu as escadas ..
Marta ON
Isso não pode estar acontecendo ... Eu sempre sonhei em conhecer o Niall , agora estou tão perto dele , mais , tão longe ... Tudo culpa daquela garota ! Grr que raiva !
Niall : MARTAAA ! (gritou do outro lado da porta)
Eu não respondi
Niall : Eu sei que você tá ai , abree !
Eu não respondi denovo.
Niall : Tá ok . Então eu vou sentar aqui e esperar você abrir !
Marta : Vai descansar ... De manhã você vai voltar pra Londres ! (chorei mais ainda)
Niall : Mais ... Eu não vou sem falar com você !
Marta : Fale com a Bruna !
Niall : Você sabe que eu não amo ela ...
Eu não respondi
Niall : Abre , por favor ... Eu quero olhar em seus olhos , te abraçar e dizer eu te amo , se não ... não vou conseguir ir pra lá ...
Altomaticamente , eu sorri ao ouvir aquelas palavras ...
Eu fui caminhando lentamente até a porta , e abri
Niall : Eu sabia que você ia abrir (me abraçou muito forte , quase me sufocando , e eu retribui)
Logo depois , ele meio que me empurrou pra dentro do quarto e fechou a porta
Depois olhou em meus olhos
Niall : Eu te amo.
Marta : Eu ... Também ... Te ... Amo ...
Niall : Ama mesmo ?
Marta : Amo. (sorri)
Niall : Então por que tá se afastando se mim ?
Marta : A Bruna... Ela...
Niall : Não vou deixar ela fazer nada com você !
Marta : Mais não to preocupada comigo , é você , ela tambem te ameaçou !
Niall : Ela não é capaz de fazer isso !
Marta : Eu tambem duvidava , mais a partir de hoje , não duvido do que ela possa fazer ...
Niall : Pelo menos se a gente morrer , vamos morrer juntos ... (entrelaçou nossos dedos e me colocou contra a parede)
Marta : Pra minha vida tanto faz , mais você Niall , é famoso , talentoso , jovem , lindo , e começou a carreira agora ! Pensa bem Niall , a gente tá lidando com coisa séria ! (disse e me afastei , mais ele me puxou e me olhou nos olhos)
Niall : De que adianta , ter tudo isso , e não ter você ?
Ele disse isso de um jeito tão doce ...
Marta : Niall ... Me solta ... (confesso que não queria sair)
Ele se aproximou , nossos lábios estavam quase se encostando , quando ...
Marta : Niall , para ! (disse me afastando)
Niall : Por que deveria ? (se aproximou)
Marta : Não quero e não vou estragar sua vida !
Niall : NÃO É VIDA SE EU NÃO TIVER VOCÊ !
Ele me apertou na parede , e eu nem tive tempo de me afastar ...
Ele colocou a mão na minha cintura e me beijou ... Eu confesso que estava amando ... Que se dane aquela vadia , mesmo se eu morrer , vou morrer ao lado dele ...
(SeuNome) ON
A gente estava fazendo brigadeiro na cozinha
Harry : Já terminou ?
Você : Espera ! Você tá até parecendo o Niall !
Ele riu
Mari : CADE A BOSTA DO LEITE CONDENSADO ?!
Zayn : Tá aqui sua doente ¬¬
Luiza : Zayn agora dando uma de normal ¬¬
Zayn : É vocês que são doidos !
Eu fui até ele e bagunçei seu topete
Zayn : Você não fez isso !
Você : Acho que fiz (sorri)
Mari : (SeuNome) CORRE !
Eu corri pra sala , ficamos iquais  doidos correndo pela casa enteira , eu já estava ficando cansada , quando corri até a sala e vi Louis no sofá comendo cenoura em palitos ¬¬ É isso mesmo produção , cenoura em palitos !
Você : Louis , Louis , me esconde ! (me escondi atras dele)
Zayn : Eu vou te pegar , não adianta correr !
Louis : Pega ela ! (ele sai da minha frente)
Zayn : AAAAAAAAAH (pulou em cima de mim)
Você : LOUEEH , SEU TRAIDORR !
Ele ficava tentando me segurar e eu me depatendo no chão e dando tapinhas nele , até que olho pra cozinha e vejo Harry me encarando escorado na porta , com cara de ciúmes , começei a rir , até que ele veio em minha direção , e parou na nossa frente com os braços cruzados
Harry : Vamo para com a gritaria ai ? *ciúmes*
Zayn : Ih , chegou o Mrs Ciúmes !
Eu ri
Harry : SHE'S MINE ! (gritou e me agarrou)
Nessa hora todos riram
Luiza : BRIGADEIROOO! (correu até Mari)
Mari : OIA O BIGADEROO ! (chegou na sala com uma tijela)
Louis : Em que língua você está falando dear ?
Mari : Brigadeirês !
Louis riu e mergulhou a cenoura que estava comendo no brigadeiro e comeu
Louis : É BOM !
Começamos um ataque de risos ...
Ficamos a noite toda assim ... Fazendo palhaçadas , nos divertindo e comendo brigadeiro com cenoura (KK !) ... E Niall , Marta , Liam e Anna entavam no quarto ... hmmmmm ... HAHA !
Dormimos um em cima do outro , na sala mesmo ! (eu sei o que você pensou...)
Luiza ON
Acordei e olhei pra relógio ... eram 08:31 , fui até a cozinha e peguei uma panela e uma colher , e fui batendo a colher na panela até a sala ...
Luiza : CENOURAS COM BRIGADEIRO , ACORDEEEEEEEEEEEEEEEEM ! MENINOS VÃO SE ATRASAR PRA VIAGEM !
Louis : AAAAAAAH , QUE ISSO ?
Mari : AFF , VAI PASTAAAA (cubriu a cara com o travesseiro)
Zayn : AAAAAAAH
Você : AAAAAAH
Harry nem se mecheu ...
(SeuNome) foi pra cima dele e começou a dar tapinhas na cara dele
Você : Acordaaaaaaaa !
Harry abre os olhos , vira e fica com cima da (SeuNome) e a agarra , a beijando
Luiza : Já acorda safado ! Como que isso é possivel JOSH !?
Louis e Mari riram
Derrepente olho pra área da escada e vejo Liam e Anna descendo as escadas de mão dadas ..
Zayn : Novo casal ?
Liam e Anna soriram e deram um selinho
Louis&Luiza&(SeuNome)&Zayn&Mari&Harry : EEEEEEEEHHH LINNA ! (nos jogamos em cima deles)
Anna : Para gentee ! (riu)
Luiza : Só eu alone ! (fiz cara de triste e sentei no sofá)
Louis : Quem disse ? (sentou do meu lado no sofá , segurou meu rosto e me beijou)
Ahh , O beijo dele era tão ... PERFEITO ! Como eu amava aquela cenoura ambulante !
Marta ON
Eu acordei , olhei pro lado e vi aqueles olhos cor do céu me encarando
Niall : Bom dia minha princesa (acariciou meu cabelo e me selou)
Marta : Bom dia meu principe (selei ele devolta e levantei , mais ele segurou minha mão)
Niall : Fica aqui do meu lado?
Marta : Você tem que se arrumar , vai viajar daqui a 2hrs (falei triste)
Niall : Quero aproveitar meus ultimos momentos com você !
Marta : Últimos ? (meus olhos lagrimejaram)
Niall : Não ! Não chora por favor ... Eu vou voltar , é por que ... Eu quero ficar aqui com você , antes de ir ...
Eu deitei ao seu lado e o abraçei forte
Marta : Eu Te Amo muito.
Niall : Batatas ...
Marta : Hãn ? (ri)
Niall : (riu) Calma , é brincadeira !
Nós rimos e ficamos ali abraçados por uns 15 minutos ...
Eu poderia ficar ali o dia enteiro ...
Marta : Vou me arrumar , vou ir com vocês até o aeroporto okay ?
Niall : Me promete uma coisa ?
Marta : O que ? (curiosa)
Niall : Não vai chorar e não vai ficar triste quando eu for ? E quanto pensar em mim , se lembra que eu também to pensando em você ?
Eu sorri
Marta : Prometo.
Niall se levantou e me beijou
Niall : Agora vai lá se arrumar ok ? (me deu um beijo na testa)
Eu entrei no banheiro , tomei banho , me arrumei e sai
Niall : Linda !
Marta : Somos dois ! (olhei ele de cima a baixo e sorri)
Niall : Vem ! (me puxou , me levando até lá em baixo)
Descemos as escadas e ...
Marta : Heeeey Guys
Você : Outro casal ?
Niall : Como assim outro ?
Harry : Esquece ...
Niall : To com fome !
Todos : Não diga ?!
Mari : Tem bolo na cozinha ... Se você quis...
Niall correu até a cozinha e eu fui atrás dele
Marta : Guloso !
Niall me olhou e fez uma careta
Niall : ACHEI !
Ele pegou o bolo de chocolate e começou a comer , quando Liam entra na cozinha
Liam : Eu quero !
Marta : Vai ali e pega uma colher (ri)
Liam : Eu ... Como no aeroporto. (saiu)
Eu e Niall rimos , e eu começei a comer com ele (o bolo. tá?)
Harry ON
Eu não queria mesmo voltar pra Londres , aqui no Brasil tinha encontrado amigos verdadeiros e a mulher da minha vida ... E eu teria que deixalos por um longo tempo ... Vai ser muito difícil pra mim , todo mundo tá sofrendo com isso ...
Já tinha dado 9hrs , e nosso voo saia as 11hrs ... Eu não saia de perto da (SeuNome) ...
Harry : GENTE 9HRS !
Mari : Aaah vou ficar sem meu Dj ...
Zayn : Eu vou te ligar todo dia okay ? (selou ela)
Louis e Luiza estavam correndo pela casa iquais doidos
E Liam e Anna , o novo casal , estavam no sofá , se beijando ...
Você : Harry ...
Harry : Oi ? ... (triste)
Ela não disse nada , apenas me beijou intensamente
Harry : Que foi amor ?
Você : Vai me ligar todo dia ok ? Prometee ?
Harry : Prometo ! (sorri)
Ela sorriu e olhou nos meus olhos
Você : Te amo ...
Harry : Te amo muito mais ...
Nós nos beijamos ... Iqual aqueles beijos de filme romântico ? Pois é !
Quando paramos de nos beijar ... Olhamos em volta e todos nos encaravam
Todos : OWWWWWN
Eu e ela coramos ...
Luiza&Louis : CASEM LOGO !
Os dois se entreolharam e riram ...
Marta e Niall na cozinha devorando o bolo , Zayn e Mari quase se comendo ali no chão da sala mesmo ... Luiza e Louis , os dois palhaços continuavam correndo , ela subia em suas costas e ele saia correndo , ilário ! Anna e Liam , os mais 'normais' ficavam namorando no sofá ... E eu e minha princesa , estavamos no sofá , ela estava sentada no meu colo
Harry : LOUEEH ! Para de correr !
Louis olha pra mim e mostra a língua
(SeuNome) riu
Harry : Tá rindo do que ? (fiz cara de bravo)
Ela fez um biquinho e eu mordi seu lábio inferior
Você : Tá desculpado.
Eu ri e começei a fazer cosquinhas nela ..
Ficamos todos assim , até chegar 10hrs ...
Harry : Vamos ? ...
Niall : JÁ ?!
Eu afirmei com a cabeça
Eles pegaram as malas e colocaram dentro dos carros ... Eu , eles e as meninas fomos em 2 carros diferentes pro aeroporto ... Fomos em silêncio o caminho todo ... Aquele clima já estava me matando !
Chegamos ao aeroporto ... Entramos eu olhei no relógio ... Eram 10:45
Todos estavam com a cabeça baixa e com os olhos lacrimejados , até que aquela vozinha enjoada da aeromoça ' Voo pra Londres , sai daqui a 5 min '
Ao ouvir aquilo me deu um aperto no coração , eu abraçei (SeuNome) com toda minha força ...
Harry : Te amo viu ? Não se esqueça disso !
Ela sorriu , e eu dei um beijo em sua testa , andei até mais
em frente , e olhei pra trás os meninos ainda se despediam das meninas
Harry : Anda gente !
Zayn : Te amo Marianna
Marianna sorriu
Louis : Tchau minha cenoura linda ...
Luiza sorriu
Niall : Tchau minha potato girl
Marta sorriu
Liam : Tchau minha menina garfo
Todos riram e Anna sorriu
Eu , e os meninos que conseguiram desgrudar das meninas (finalmente!) entramos no avião , da janela dava pra ver , 5 meninas quase chorando , mais a minha princess acenava pra mim , ela sorria , mais uma lágrima escorria sobre sua bochecha ... Eu acenei devolta , e sorri , naquele momento deixo uma lágrima cair ... Vou sentir saudades dela , e desse lugar ...
Logo o avião sobe , e não conseguia parar de chorar ... E os meninos tambem , até o Louis estava triste , coisa quase que impossivel !
Eu olhei pela janela e vi a ..
Harry : Olha , a coisa de braços abertos !
Zayn : É o cristo redentor Harry ! 
(...)
Amooras ! Desculpem não ter postado muito ultimamente , tenho ficado muito no Twitter mandando tweets pra 1D u_u e também , agora estou de férias ! Vou poder postar mais ^^
Enfim , demorei mais o capítulo tá ai , um SUPER gigante pra vocês ! O que acharam ? Comentem por favor !
Aah , e se puderem , compartilhem o Blog no Twitter e no Face , vai ajudar muito !
Obrigada amoras , amo vocês !
Malikisses ~
(Morri !)

8 comentários:

  1. COISA DE BRAÇOS ABERTOS :D KKKKKK ''BIG MESMO '' KKKKKKKK POSTA MAIS AMIGA TE AMO TO COM SAUDADES VAMOS MARCAR CINE OS PENETRAS ?

    ResponderExcluir
  2. Mari aqui : ownt, que fofo *-* amei! continua beesta<3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vou continuar besta u_u KKK e sai do blog sua filha da mãe '-' virou invasão agr ? '-'

      Excluir
    2. KKKK , eu em , a outra invade meu face e agr meu blog '-' CADE A PRIVACIDADE QUERIDA ? U_U

      Excluir
    3. KKKK PELO GEITO MORREU OQUE ACONTECEU HOJE QUE TU TA QUASE MATANDO A MARIANNA

      Excluir
    4. Fia , quase fui pegada por um raio , tipo , eu tava do lado do poste , (voltando da sua casa) tava eu , Gabriel , e Lucas (a vadia já tava em casa) ¬¬ o raio , tipo , caiu do meu lado , cara eu n tava nem prestando atençåo , saiu até fumaça , um barunho horrivel , eu só olhei pra cima e vi o fio quase pegando fogo , e eu , entrei em pânico , sai correndo e gritei ' Não posso morrer , ainsa n conheçi o Hazza u_u ' KKKKK cara , eu entrei em pânico mesmo , deu até pra sentir o choque !

      Excluir