Tradutor ♥

sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Gotta Be You ~ Harry Styles - Capitulo 36 / Parte 2 *-*

Capitulo 36 - Parte 2

Eu terminei de me arrumar e abri a porta do banheiro lentamente ... Quando vejo Harry olhando sério pro lado de fora da janela ...

Você : Que foi Harold ?

Harry : An ? Nada não , esquece , vamos ?

Você : Olha , se tiver acontecendo algum coisa me fala ta ? Sou sua amiga !

Harry : Amiga ?

Você : An... Ér...

Ele foi em direcão a porta

Harry : Vamos ?

Ele tentava esconder o rosto , parecia estar querendo chorar ..

Você : Harry !

Harry : Que ? (ele ainda escondia o rosto)

Puxei ele pela mão e fechei a porta , nessa hora ele me olhou , sim , ele estava chorando .

Você : Agora me conta , o que aconteceu ?

Harry : Nada !

Você : Então , por que tá chorando ?

Ele não respondeu e abaixou a cabeça

Eu passei a mão em seu rosto , me doía muito ver ele assim ...

Harry : A gente vai se atrasar pra praia (limpou suas lágrimas)

Ele já ia levantando , mais eu o puxei pela mão e o fiz sentar na cama , levantei e tranquei a porta

Você : Enquanto não me contar , não vamos sair daqui !

Ele apenas sorriu e me abraçou .
Logo depois seu sorriso sumiu denovo

Você : Não fica assim vai !

Harry sorriu denovo

Você : Assim tá melhor , muito mais lindo (sorri) Agora , me conta ! Por favor !

Harry : Eu... Eu... Por que você quer tanto saber ?

Você : Por que ... Por que ... (respirei fundo) Eu Te Amo demais Harry , apesar se te conhecer só a 4 dias , parece que eu vivi metade da minha vida ao seu lado ... e ... e me dói muito mesmo , ver você assim.

Harry sorriu , se aproximou e me beijou , mais dessa vez , foi um beijo diferente , como se fosse o último ...

Harry : Te amo muito mais que isso ... (sussurou)

Eu sorri

Você : Mais você ainda não me disse o motivo disso tudo ...

Harry : (respirou fundo) O Simon me ligou enquanto você estava no banheiro , eu vou voltar pra Londres amanhã ...

Eu fiquei sem reação , não sabia o que dizer , nem o que fazer ... Nessa hora deixo uma lágrima cair , mais Harry a limpa rapidamente ...

Harry : Hey , não chora ! Eu vou , mais eu volto !

Você : Duvido ... (eu chorava demais)

Harry : Não duvide , apenas acredite , eu vou voltar !

Não disse nada , apenas o abraçei muito forte , e ele retribuiu

Harry : Agora vamos , a praia está nós esperando (sorriu , segurou meu rosto e limpou minhas lágrimas com o dedão)

Eu sorri , ele me pegou pela mão e me levou até o carro ... Ficamos em silêncio total , até chegarmos na casa de Niall

Mari : Aonde vocês estavam ?

Liam , Zayn , Niall e Louis também estavam depressivos ...

Liam : Você já sabe ,  Harry ?

Harry : Sei ...

Louis : Vamos amanhã de manhã , bem cedo ...

Mari&Luiza&Anna&Bruna&Marta : PRA ONDE ?

Zayn : Nós vamos ... Voltar pra Londres (disse triste , olhou pra Mari , e ficou com os olhos lacrimejados)

Niall : Ainda bem , não aquento mais esse lugar ! Desde que cheguei aqui só aconteceu desgraça ! (disse e olhou pra Marta)

Marta : Então , eu sou uma desgraça pra você ? (disse soluçando , de tanto chorar)

Niall : Você é vadia mais entende as coisas rápido né ? (sorriu irônico)

Eu não estava reconhecendo Niall ...

Marta : Aaah , agora eu sou vadia né  ?

Niall : Não , sempre foi , eu que era cego .

Todos olhavam Niall com cara de ' quem é ele ?'

Marta : O que eu fiz pra você ? (ela disse fraca , dava até pena)

Niall : Me enganou , eu do nojo em você né ? Sorte que a Bruna abriu meus olhos !

Nesse momento , todos olharam pra Bruna , a fuzilando com os olhos ...

Marta : AÉ ? EU NÃO IA CONTAR , MAIS VOU , FODA-SE O QUE VAI ACONTECER COMIGO , ELA ONTEM A NOITE , ME AMEAÇOU COM UMA FACA , QUE SE EU CHEGASSE PERTO DE VOCÊ EU MORRERIA  , ELA É OBCECADA EM VOCÊ , NIALL ! ELA NÃO TE AMA , NUNCA AMOU , E NUNCA VAI AMAR , NÃO TO NEM AI PRAS MENTIRAS QUE ELA FALOU PRA VOCÊ ! POR QUE AGORA SIM , EU TENHO NOJO DE VOCÊ ! (olhou pra Bruna) E AGORA VADIA ? VEM CA ME MATAR !

Niall : Bruna , isso ... Isso é verdade ?

Bruna saiu correndo e bateu a porta

Niall : Marta ...

Marta : CALA A BOCA ! (gritou) TA ARREPENDIDO ? (riu) QUE PENINHA SUA ! MORRA VOCÊ !

Ela foi até a porta e olhou pra Niall

Marta : ADEUS !

E saiu ...

Niall se ajoelhou e começou a chorar desesperadamente ...
Que ótimo , o dia está melhorando cada vez mais !

Continuo amanhã com 5 coments aqui (:

2 comentários: