Tradutor ♥

sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Gotta Be You ~ Harry Styles - Capitulo 36 *-*

Capitulo 36

Nós saimos do carro e ele me levou até a porta

Harry : Daqui a meia hora venho aqui te buscar okay ?

Você : Okay

Eu já ia fechando a porta quando ...

Harry : HEEEY

Você : Que foi ?

Harry : Não tá esquecendo de nada não ?

Eu ri , e lhe dei um selinho

Harry : Só isso ?

Eu o agarrei e lhe dei um beijo muuito quente , ficamos nos beijamos uns 2 minutos ...

Você : Satisfeito ?

Harry : Ainda não .

Você : Putz !

Harry : Posso ficar aqui até você se arrumar ?

Você : Harry ...

Harry fez biquinho

Você : Own (fiz cara fofa) Ta ... Vem ... Não resisto a essa coisa fofa mesmo !

Ele riu . Eu entrei e ele entrou logo atrás , eu fui pra cozinha , e ele me seguiu .

SeuPai : Oi filha , esse é o famoso Harry ?

Você : Oi pai ! (dei um abraço nele) É ele sim ... (riu) Harry , (NomeDoSeuPai) . (NomeDoSeuPai) , Harry (sorri)

Harry : Prazer (sorriu e apertou a mão dele)

SeuPai : Prazer é todo meu ...

Eu e Harry já iamos saindo da cozinha quando meu pai chama ...

SeuPai : Aonde passou a noite mocinha ?

Você : Ér... Eu fui ver um filme na casa do Harry e acabei dormindo lá mesmo ...

SeuPai : Hmm ... Olha lá em ! (Harry riu) Tinha mais gente lá ou estavam sozinhos ?

Você : Claro que tinha gente né ! (ri) Cade a minha mãe ?

SeuPai : Saiu pra algum lugar ai ...

Você : Aaah ... Avisa pra ela que eu vou a praia com a galera ok ?

SeuPai : Ta , Toma conta dela em Harry (riu)

Harry : Pode deixar (sorriu)

Subi as escadas e ele me seguiu , chegamos ao quarto e eu sentei na cama e ficamos nos encarando .

Você : AI MEU DEUS, TENHO QUE ME ARRUMAR! (dei um pulo da cama)

Harry : (riu) Você é louca !

Você : Por você (sorri)

Harry : Aé ? (disse se aproximando)

Você : Uhum (sorri)

Ele veio engatinhando na cama , até chegar perto do meu rosto ...

Harry : Repete ?

Você : Sou louca por você (sussurei em seu ouvido , o fazendo arrepiar)

Ele me pegou pela cintura , me fazendo colar meu corpo no dele , colocou uma mecha do meu cabelo pra trás e me beijou . Um  beijo carinhoso e romântico ... Eu fiquei mexendo em seus cachinhos e a outra mão em seu rosto , e ele acariciando minha cintura ... Até que ele desceu a mão , mais pra minha surpresa , ele entrelassou nossos dedos , fazendo o beijo ficar ainda melhor ... Ficamos um longo tempo nos beijando , até que eu paro o beijo , levanto da cama e vou em direção ao banheiro

Harry : Aaaah , vem ca vem !

Você : Harry , vou colocar meu biquini !

Harry : Coloca aqui mesmo !

Eu ri , e decidi colocar ali mesmo , só pra provocar ...

Você : Tá bom (sorri)

Primeiro tirei minha blusa

Harry deitou na cama e apoiou a cabeça em um travesseiro , me observando ...

Harry : Continue !

Depois tirei o sutiã

Harry : Wow ! Quer ajuda ?

Ele já ia levantando da cama

Você : Heeey , ai mesmo taradinho !

Harry : Aaah , isso já é tortura !

Eu ri , e tirei meu shorts , ficando apenas de calcinha

Harry : Ai meu Deus !

Depois tirei a calcinha

Harry já estava quase babando ali , eu só ria da cara dele ...

Harry : Chega de tortura !

Ele levantou e veio em minha direção , eu peguei o biquini , corri pro banheiro e tranquei a porta .

Harry : Você ama me torturar né ? (disse do outro lado da porta)

Você : Você que pediu pra tirar a roupa ali !

Harry : Mais com outras intenções ...

Eu ri , coloquei o biquini , me arrumei e fiquei assim :

2 comentários: