Tradutor ♥

sábado, 8 de dezembro de 2012

Gotta Be You ~ Harry Styles - Capitulo 37 *-*

Capitulo 37

Niall subiu as escadas correndo , e eu fui atrás dele , entrei em seu quarto e ele estava sentado na cama com a cabeça baixa ...

Você : NIALL !

Ele se virou , seu rosto estava inchado , e seus olhos muito vermelhos ...

Niall : Que ?

Você : Vai atras dela !

Niall : Não , você não ouviu ? Ela me odeia !

Você : Tem certeza ?

Niall não respondeu , apenas sorriu e saiu correndo , acho que atras dela ... Eu desci as escadas , e chegando lá em baixo ...

Zayn : Que milagre você fez em (SeuNome) ?

Você : (ri) Só conversei com ele !

Harry : E ... A praia ?

Louis : Verdade !

Você : E o Niall ?

Mari : Ele vai ficar bem !

Louis : PRAIAAAAAAAAAAA (disse arrastando Luiza pra fora)

Harry : Vamos amor ... (me pegou pela mão e me levou até o carro)

Mari , Louis e Luiza foram no carro de Zayn , no carro de Harry foi eu , Liam e Anna .
Fomos cantando Up All Night e Stole My Heart ...
Depois de 1h cantando e brincando dentro do carro , chegamos a praia , era muuito linda , estava até meio deserta ...
Ainda estavamos saindo do carro quando vimos Lou correndo até a água ...

Louis : PRAIAAAAA ... *mergulho*

Harry : Que rápido !

Nós rimos e fomos até a areia ...

Harry : Anda , Anda , Anda ! (disse pulando)

Você : Calma ! (disse colocando minha bolsa na areia e tirando meu shorts)

Harry : OPA !

Eu ri e tirei a blusa , ele me pegou no colo e foi correndo até a água

Você : AAAAH , HARRY EU SEI ANDAR SABIA ? (disse me debatendo em seu colo)

Você : HAROLD EDWARD STYLES , ME COLOCA NO CHÃ...

Ele me jogou na água e ficou rindo ...
Derrepente , todo mundo se jogou na água , De uma vez só !

Luiza : EEEEEEEEEEH

Mari : PRAIAAAAA *imitando Louis*

Todos rimos , e ficamos brincando de querrinha de água , eu tentava afogar Harry

Harry : Vai me afogar é ?

Você : Vou ! *fiz cara de má*

Ele sorriu e mergulhou , logo depois sinto alguém puxar meu pé ..

Você : AAAAAAAH...

Harry me puxou pra baixo d'água e me beijou ...
Ficamos sem ar e saimos , eu joguei água nele , ele jogou água em Anna , Anna jogou água em Liam , Liam jogou água em Mari , Mari jogou água em Zayn , Zayn jogou água em Luiza ,  Luiza jogou água em Louis , e Louis jogou água nele mesmo ! (FAIL)

Nós rimos e ficamos fazendo palhaçadas até quase escurecer ...

Liam : To com fome !

Você : Eu também !

Nós saimos da água e fizemos uma fogueira

Louis : Eu trouxe MASHMELLOWS ! (Sei lá como se escreve isso)

Liam pegou varetinhas e colocou os mashmellows nela ...
Nós fizemos o mesmo e ficamos assando os mashmellows na foqueira , estava muito bom ...
Logo depois deitamos  na areia e ficamos observando o formato das nuvens ao escurecer ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário